Tens de usar um sub no máximo de 10" camarada, ideal seria um Sony de 8" com caixa selada, maior que isso e não tiras proveito dele 
Pois foi o que me pareceu pela forma, aquele buraco também me faz especie lol.L4C Escreveu:É para esconder a bilha do nitromaurobernardes Escreveu:Tenho impressao que é algo para fazer de molde para um buraco qualquer no carro.![]()
Talvez na bagageira, será?
Ou para o interior do tablierehehehe
Antes fosse lool é para fazer uma caixa de subwoofer que irá ocupar aquele buraco do lado esquerdo atrás da suspensão
Já tenho alcatifa em casa á algum tempo para fazer lá um biscate, são ainda não me decidi se faço algum tipo de gaveta ou apenas uma cena aberta lol
Quando andei com a paranoia a de car PC era para esse sitio.
Faz mesmo uma certa espécie aquele espaçomaurobernardes Escreveu:Pois foi o que me pareceu pela forma, aquele buraco também me faz especie lol.L4C Escreveu:É para esconder a bilha do nitromaurobernardes Escreveu:Tenho impressao que é algo para fazer de molde para um buraco qualquer no carro.![]()
Talvez na bagageira, será?
Ou para o interior do tablierehehehe
Antes fosse lool é para fazer uma caixa de subwoofer que irá ocupar aquele buraco do lado esquerdo atrás da suspensão
Já tenho alcatifa em casa á algum tempo para fazer lá um biscate, são ainda não me decidi se faço algum tipo de gaveta ou apenas uma cena aberta lol
Quando andei com a paranoia a de car PC era para esse sitio.
Ola, tudo bem ctg?
Olha, deixa-me perguntar-te uma coisa, os braços das escovas do golf 4 é porque com as escovas Valeo o braço do Leon era mt grande e a escova roçava na protecção do vidro?
Thanks
Abç
Olha, deixa-me perguntar-te uma coisa, os braços das escovas do golf 4 é porque com as escovas Valeo o braço do Leon era mt grande e a escova roçava na protecção do vidro?
Thanks
Abç
Eu tenho uns braços do Golf V para colocar no meu.edgarfaf Escreveu:Ola, tudo bem ctg?![]()
Thanks
Abç
Para mim acho que é mais pela estetica, as escovas se roçarem compra-se 1 cm mais curto.
Antigamente não havia especificas para Leon e colocava as que eram para o Opel Vectra.
O que interessa é que Bosch Aerotwin ou Valeo Xtremlimpam muito melhor que as de origem
Pena é as do Golf IV custarem + de 80€ só os braços
Pois, os braços são puxadotes. Na altura comprei mas não fiquei nada arrependido e por duas razões, primeiro limpa muito melhor e dura muito mais (estas escovas têm 3 anos e só agora estão a pedir para serem trocadas) depois é a estética. Baixa muito mais a escova, já não vemos aquele mono de escova original
eheheh
Então já agora esclarecam-me uma coisa..são os braços das escovas de qualquer golf 4 certo?
É que numa sucata é capaz de se arranjar isso
Eu só perguntei pq a escova do lado direito do Leon vinha "traficada manualmente"..como que foi cortada para lá caberem as tais escovas valeo..
Pelos vistos é mesmo da escova ser grande que roça na protecção de plástico lateral do párabrisas ao fundo, mesmo na parte onde ela encosta na posição "repouso"..mas já que em principio vou trocar os braços, queria saber...
Obrigado
Abraço
Eu só perguntei pq a escova do lado direito do Leon vinha "traficada manualmente"..como que foi cortada para lá caberem as tais escovas valeo..
Pelos vistos é mesmo da escova ser grande que roça na protecção de plástico lateral do párabrisas ao fundo, mesmo na parte onde ela encosta na posição "repouso"..mas já que em principio vou trocar os braços, queria saber...
Obrigado
Abraço
Então já agora esclarecam-me uma coisa..são os braços das escovas de qualquer golf 4 certo?
Obrigado
Abraço
Obrigado
Abraço
Não te sei precisar datas, mas os primeiros golfs 4 não traziam AeroTwin nem os braços para essas escovas. O últimos sei dizer que já os traziamedgarfaf Escreveu:Então já agora esclarecam-me uma coisa..são os braços das escovas de qualquer golf 4 certo?
É que numa sucata é capaz de se arranjar isso![]()
Pelos vistos é mesmo da escova ser grande que roça na protecção de plástico lateral do párabrisas ao fundo, mesmo na parte onde ela encosta na posição "repouso"..mas já que em principio vou trocar os braços, queria saber...![]()
Obrigado
Abraço
E referências delas há?
Na sucata varia, se apanhares alguém que saiba o que é crava no preço, se apanhares um que não perceba, aquilo para ele é um ferrito com uma escova na ponta loool 
Part number já não o tenho, a factura já deve ter sido reciclada aí uma 30 vezes
na VW eles descobrem isso num minuto, ou se tiveres ETKA descobres tu nas calmas =)
Part number já não o tenho, a factura já deve ter sido reciclada aí uma 30 vezes
Pois esses braços vieram no ultimos Golf IV, no ultimo ano.
O meu pai teve um Golf IV de 2002 e não trazia, na sucata não é facil arranjar, por isso é que arranjei umas do Golf V para alterar, porque são compridas.
O limpar melhor e durar mais tem a ver com as Aerotwnin, não tem nada a ver com as normais, as minhas também tem 3/4 anos, mas tenho que as trocar (agora só no proximo inverno) Tive umas Valeo Xtrem no carro durante 2 anos e depois o meu irmão roubou-mas para o Ibiza LOL, quando vendeu o carro acho que foram lá, deviam ter 5 anos.
O meu pai teve um Golf IV de 2002 e não trazia, na sucata não é facil arranjar, por isso é que arranjei umas do Golf V para alterar, porque são compridas.
O limpar melhor e durar mais tem a ver com as Aerotwnin, não tem nada a ver com as normais, as minhas também tem 3/4 anos, mas tenho que as trocar (agora só no proximo inverno) Tive umas Valeo Xtrem no carro durante 2 anos e depois o meu irmão roubou-mas para o Ibiza LOL, quando vendeu o carro acho que foram lá, deviam ter 5 anos.
está muito bem esgalhada essa "forma"..grande jeito!
Muito fixe, mete alcatifa igual á da mala que fica muito melhorL4C Escreveu:Update à caixa![]()
frontal prontinha a ser aplicada no molde de fundo
Já no sitio antes dos acabamentos![]()
E aqui a ver se o sub encaixa bem![]()
Para a semana já vou partir para a fase de acabamentos e pintura
Bom aspecto e assim nem tira espaço a mala foi boa ideia colocar ai!
Abraço
Boas amigo, ficou porreiro isso do sub, parece original. Só acho que tem um inconveniente se quiseres substituir uma lâmpada do farolim desse lado, tens que tirar isso e o sub a bombar às tantas vai estourar alguma lâmpada
.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Ficou muito fixe isso, parece daí 
Agora falta-te os Neons
Muito porreiro
Agora falta-te os Neons
Muito porreiro
por acaso ja tinha visto um leon aqui na margem sul com o sub nesse local
boa mod sem duvida amigo ficas com muito espaço na mala
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr