Bronze
Re: Leon 4 Tdi by L4C
Tens de usar um sub no máximo de 10" camarada, ideal seria um Sony de 8" com caixa selada, maior que isso e não tiras proveito dele :)
Sócio Leon Club
Já cá está um menino de 8" à espera de apertar na caixota =)
Sócio Leon Club
L4C Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Tenho impressao que é algo para fazer de molde para um buraco qualquer no carro. :hum:

Talvez na bagageira, será?

Ou para o interior do tablier :hum:
É para esconder a bilha do nitro :D ehehehe

Antes fosse lool é para fazer uma caixa de subwoofer que irá ocupar aquele buraco do lado esquerdo atrás da suspensão :)
Pois foi o que me pareceu pela forma, aquele buraco também me faz especie lol.
Já tenho alcatifa em casa á algum tempo para fazer lá um biscate, são ainda não me decidi se faço algum tipo de gaveta ou apenas uma cena aberta lol
Quando andei com a paranoia a de car PC era para esse sitio.
Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:
L4C Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Tenho impressao que é algo para fazer de molde para um buraco qualquer no carro. :hum:

Talvez na bagageira, será?

Ou para o interior do tablier :hum:
É para esconder a bilha do nitro :D ehehehe

Antes fosse lool é para fazer uma caixa de subwoofer que irá ocupar aquele buraco do lado esquerdo atrás da suspensão :)
Pois foi o que me pareceu pela forma, aquele buraco também me faz especie lol.
Já tenho alcatifa em casa á algum tempo para fazer lá um biscate, são ainda não me decidi se faço algum tipo de gaveta ou apenas uma cena aberta lol
Quando andei com a paranoia a de car PC era para esse sitio.
Faz mesmo uma certa espécie aquele espaço :nop: andei lá durante muito tempo com a maleta dos primeiros socorros, mas agora que decidi meter subwoofer foi aquele o spot escolhido. Vamos ver a qualidade de som =)
Gold
Ola, tudo bem ctg? :D
Olha, deixa-me perguntar-te uma coisa, os braços das escovas do golf 4 é porque com as escovas Valeo o braço do Leon era mt grande e a escova roçava na protecção do vidro?
Thanks
Abç
Sócio Leon Club
edgarfaf Escreveu:Ola, tudo bem ctg? :D
Olha, deixa-me perguntar-te uma coisa, os braços das escovas do golf 4 é porque com as escovas Valeo o braço do Leon era mt grande e a escova roçava na protecção do vidro?
Thanks
Abç
Eu tenho uns braços do Golf V para colocar no meu.
Para mim acho que é mais pela estetica, as escovas se roçarem compra-se 1 cm mais curto.
Antigamente não havia especificas para Leon e colocava as que eram para o Opel Vectra.

O que interessa é que Bosch Aerotwin ou Valeo Xtremlimpam muito melhor que as de origem ;)
Pena é as do Golf IV custarem + de 80€ só os braços :?
Sócio Leon Club
Pois, os braços são puxadotes. Na altura comprei mas não fiquei nada arrependido e por duas razões, primeiro limpa muito melhor e dura muito mais (estas escovas têm 3 anos e só agora estão a pedir para serem trocadas) depois é a estética. Baixa muito mais a escova, já não vemos aquele mono de escova original :D eheheh
Gold
Então já agora esclarecam-me uma coisa..são os braços das escovas de qualquer golf 4 certo?

É que numa sucata é capaz de se arranjar isso :hum:

Eu só perguntei pq a escova do lado direito do Leon vinha "traficada manualmente"..como que foi cortada para lá caberem as tais escovas valeo..

Pelos vistos é mesmo da escova ser grande que roça na protecção de plástico lateral do párabrisas ao fundo, mesmo na parte onde ela encosta na posição "repouso"..mas já que em principio vou trocar os braços, queria saber... 8)

Obrigado
Abraço
Gold
Então já agora esclarecam-me uma coisa..são os braços das escovas de qualquer golf 4 certo?

Eu só perguntei pq a escova do lado direito do Leon vinha "traficada manualmente"..como que foi cortada para lá caberem as tais escovas valeo..

Pelos vistos é mesmo da escova ser grande que roça na protecção de plástico lateral do párabrisas ao fundo, mesmo na parte onde ela encosta na posição "repouso"..mas já que em principio vou trocar os braços, queria saber... 8)

Obrigado
Abraço
Sócio Leon Club
edgarfaf Escreveu:Então já agora esclarecam-me uma coisa..são os braços das escovas de qualquer golf 4 certo?

Obrigado
Abraço
Não te sei precisar datas, mas os primeiros golfs 4 não traziam AeroTwin nem os braços para essas escovas. O últimos sei dizer que já os traziam :)
Gold
:hum: então vai ser mais difícil encontrar um que já leve estas escovas..ou já venha com elas montadas..é q 80€ não me parece nada bem :ops02:

E referências delas há?
Sócio Leon Club
Na sucata varia, se apanhares alguém que saiba o que é crava no preço, se apanhares um que não perceba, aquilo para ele é um ferrito com uma escova na ponta loool :P
Part number já não o tenho, a factura já deve ter sido reciclada aí uma 30 vezes :omaior: na VW eles descobrem isso num minuto, ou se tiveres ETKA descobres tu nas calmas =)
Sócio Leon Club
Pois esses braços vieram no ultimos Golf IV, no ultimo ano.
O meu pai teve um Golf IV de 2002 e não trazia, na sucata não é facil arranjar, por isso é que arranjei umas do Golf V para alterar, porque são compridas.

O limpar melhor e durar mais tem a ver com as Aerotwnin, não tem nada a ver com as normais, as minhas também tem 3/4 anos, mas tenho que as trocar (agora só no proximo inverno) Tive umas Valeo Xtrem no carro durante 2 anos e depois o meu irmão roubou-mas para o Ibiza LOL, quando vendeu o carro acho que foram lá, deviam ter 5 anos.
Sócio Leon Club
Ora sai um update à construção da caixa =)

Imagem
Silver
Sócio Leon Club
Update à caixa :)

Imagem
frontal prontinha a ser aplicada no molde de fundo

Imagem
Já no sitio antes dos acabamentos :)

Imagem
E aqui a ver se o sub encaixa bem :D

Para a semana já vou partir para a fase de acabamentos e pintura :cool2:
Diamond
a ficar mt bom! e em termos de som é caapz de ficar altamente
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
L4C Escreveu:Update à caixa :)

Imagem
frontal prontinha a ser aplicada no molde de fundo

Imagem
Já no sitio antes dos acabamentos :)

Imagem
E aqui a ver se o sub encaixa bem :D

Para a semana já vou partir para a fase de acabamentos e pintura :cool2:
Muito fixe, mete alcatifa igual á da mala que fica muito melhor ;)
Sócio Leon Club
A ideia inicial é dar primário e pintar de preto fosco, se depois não gostar já tenho alcatifa para colocar ;)
Novato
então esse sub ja esta no sitio ???

comps
Sócio Leon Club
Já lá mora =) deixo fotos de como ficou a caixota :lol:

Imagem
Novato
L4C Escreveu:Já lá mora =) deixo fotos de como ficou a caixota :lol:

Imagem
Bom aspecto e assim nem tira espaço a mala foi boa ideia colocar ai!
Abraço
Gold
Boas amigo, ficou porreiro isso do sub, parece original. Só acho que tem um inconveniente se quiseres substituir uma lâmpada do farolim desse lado, tens que tirar isso e o sub a bombar às tantas vai estourar alguma lâmpada :) .
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
Ficou muito fixe isso, parece daí ;)

Agora falta-te os Neons :P :P

Muito porreiro :happy72:
Sócio Leon Club
L4C Escreveu:Já lá mora =) deixo fotos de como ficou a caixota :lol:

Imagem
por acaso ja tinha visto um leon aqui na margem sul com o sub nesse local :D

boa mod sem duvida amigo ficas com muito espaço na mala :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder