mesmoloirinhuh_20 Escreveu:É um pincel


Dessas marcas tive Rokkor que são iguais ao raceland. São confortáveis, regula-se a altura mas não têm comportamento desportivo a meu ver.jonhfree Escreveu:Alguém aqui perito em coilovers? Preciso de saber se estas marcas são boas...
JOM, Raceland, Vmaxx, TA Technix, Tuning Art... é que elas em preço são acessíveis, mas quero saber é em qualidade
Tá-se bem vou esperar por mais opiniões.. e obrigado pela tuaFR23602 Escreveu:Dessas marcas tive Rokkor que são iguais ao raceland. São confortáveis, regula-se a altura mas não têm comportamento desportivo a meu ver.jonhfree Escreveu:Alguém aqui perito em coilovers? Preciso de saber se estas marcas são boas...
JOM, Raceland, Vmaxx, TA Technix, Tuning Art... é que elas em preço são acessíveis, mas quero saber é em qualidade
Um colega meu montou technix numa Ibiza e está satisfeito.
Dessas marcas que mencionaste, eu optava por Vmaxx ou Technix.

CleanKult não conheço a loja, podes me mandar o link para ver os preçosSilk Escreveu:Tenho boa opinião dos JOM. Conheço quem tenha e já me disseram que sao de boa qualidade.
Apostava nesses ate porque a CLEANKULT está a vender os JOM a um preço muito simpatico

Boas amigo a minha opnião tambem é para os JOM até porque estou a pensar adquirir unsjonhfree Escreveu:Alguém aqui perito em coilovers? Preciso de saber se estas marcas são boas...
JOM, Raceland, Vmaxx, TA Technix, Tuning Art... é que elas em preço são acessíveis, mas quero saber é em qualidade
Mete CLEANKULT no Google que é mais rápido do que eu mandar te o linkjonhfree Escreveu:CleanKult não conheço a loja, podes me mandar o link para ver os preçosSilk Escreveu:Tenho boa opinião dos JOM. Conheço quem tenha e já me disseram que sao de boa qualidade.
Apostava nesses ate porque a CLEANKULT está a vender os JOM a um preço muito simpatico

2Xrubencuprar Escreveu:asssim é k é.... ajoelha


Muito bem ! Boa aquisiçãojonhfree Escreveu:Bem pessoal parece que o NB ainda não vai andar de joelhos, final do mês em principio já cá canta o pára-choques do FR

Onde arranjaste? podes dizer?jonhfree Escreveu:Bem pessoal parece que o NB ainda não vai andar de joelhos, final do mês em principio já cá canta o pára-choques do FR
Foi tudo mero acaso... com com um amigo de 1 colega de trabalho, ele trocou os parachoques do carro (FR) dele "facelift" para os do Cupra de 2008... e guardo-o os dele em casa para caso de acidente, falei com ele, e ele disse que ele vendia aquilorakisachs Escreveu:Onde arranjaste? podes dizer?jonhfree Escreveu:Bem pessoal parece que o NB ainda não vai andar de joelhos, final do mês em principio já cá canta o pára-choques do FR

Que sorte !!jonhfree Escreveu:Foi tudo mero acaso... com com um amigo de 1 colega de trabalho, ele trocou os parachoques do carro (FR) dele "facelift" para os do Cupra de 2008... e guardo-o os dele em casa para caso de acidente, falei com ele, e ele disse que ele vendia aquilorakisachs Escreveu:Onde arranjaste? podes dizer?jonhfree Escreveu:Bem pessoal parece que o NB ainda não vai andar de joelhos, final do mês em principio já cá canta o pára-choques do FR

Podes crer amigo, eu andei quase um ano à procura do meujonhfree Escreveu:Mesmo uma sorte
O homem das aventurasleonracer Escreveu:Podes crer amigo, eu andei quase um ano à procura do meujonhfree Escreveu:Mesmo uma sorte![]()
E mesmo assim estava super danificado e teve de levar um restauro que foi quaqu€r coisa![]()
![]()
Qualquer coisa se precisares de ajuda diz que eu fiquei quase especializado tive desmontar e montar o meu uma data de vezes![]()
![]()
Abraço

E se nao fosse os "Garrafoes do tinto" ainda tinhas desmontado mais vezesleonracer Escreveu:Podes crer amigo, eu andei quase um ano à procura do meujonhfree Escreveu:Mesmo uma sorte![]()
E mesmo assim estava super danificado e teve de levar um restauro que foi quaqu€r coisa![]()
![]()
Qualquer coisa se precisares de ajuda diz que eu fiquei quase especializado tive desmontar e montar o meu uma data de vezes![]()
![]()
Abraço
leonracer Escreveu:Podes crer amigo, eu andei quase um ano à procura do meujonhfree Escreveu:Mesmo uma sorte![]()
E mesmo assim estava super danificado e teve de levar um restauro que foi quaqu€r coisa![]()
![]()
Qualquer coisa se precisares de ajuda diz que eu fiquei quase especializado tive desmontar e montar o meu uma data de vezes![]()
![]()
Abraço
