Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI
loirinhuh_20 Escreveu:É um pincel :bangin:
mesmo :mad06:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI
Alguém aqui perito em coilovers? Preciso de saber se estas marcas são boas...
JOM, Raceland, Vmaxx, TA Technix, Tuning Art... é que elas em preço são acessíveis, mas quero saber é em qualidade
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI
jonhfree Escreveu:Alguém aqui perito em coilovers? Preciso de saber se estas marcas são boas...
JOM, Raceland, Vmaxx, TA Technix, Tuning Art... é que elas em preço são acessíveis, mas quero saber é em qualidade
Dessas marcas tive Rokkor que são iguais ao raceland. São confortáveis, regula-se a altura mas não têm comportamento desportivo a meu ver.
Um colega meu montou technix numa Ibiza e está satisfeito.

Dessas marcas que mencionaste, eu optava por Vmaxx ou Technix.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI
FR23602 Escreveu:
jonhfree Escreveu:Alguém aqui perito em coilovers? Preciso de saber se estas marcas são boas...
JOM, Raceland, Vmaxx, TA Technix, Tuning Art... é que elas em preço são acessíveis, mas quero saber é em qualidade
Dessas marcas tive Rokkor que são iguais ao raceland. São confortáveis, regula-se a altura mas não têm comportamento desportivo a meu ver.
Um colega meu montou technix numa Ibiza e está satisfeito.

Dessas marcas que mencionaste, eu optava por Vmaxx ou Technix.
Tá-se bem vou esperar por mais opiniões.. e obrigado pela tua :happy72:
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
Tenho boa opinião dos JOM. Conheço quem tenha e já me disseram que sao de boa qualidade.
Apostava nesses ate porque a CLEANKULT está a vender os JOM a um preço muito simpatico :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
Silk Escreveu:Tenho boa opinião dos JOM. Conheço quem tenha e já me disseram que sao de boa qualidade.
Apostava nesses ate porque a CLEANKULT está a vender os JOM a um preço muito simpatico :D
CleanKult não conheço a loja, podes me mandar o link para ver os preços :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
boas amigo :D

eu tenho um seat leon 1m, tenho os coils da marca JOM a cerca de 1ano e so tenho a dizer e 5*, sao confortaveis e nao forao muito caros amigo. :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI
jonhfree Escreveu:Alguém aqui perito em coilovers? Preciso de saber se estas marcas são boas...
JOM, Raceland, Vmaxx, TA Technix, Tuning Art... é que elas em preço são acessíveis, mas quero saber é em qualidade
Boas amigo a minha opnião tambem é para os JOM até porque estou a pensar adquirir uns :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
jonhfree Escreveu:
Silk Escreveu:Tenho boa opinião dos JOM. Conheço quem tenha e já me disseram que sao de boa qualidade.
Apostava nesses ate porque a CLEANKULT está a vender os JOM a um preço muito simpatico :D
CleanKult não conheço a loja, podes me mandar o link para ver os preços :P
Mete CLEANKULT no Google que é mais rápido do que eu mandar te o link :lol:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
ve tambem no google o icetuning amigo e uma loja de tuning aqui na margem sul do tejo foi aonde comprei o meu :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
obrigado pela vossa atenção :P vou tentar arranjar o parachoques do FR cupra até ao meio do mes, se não encontrar nada.. vou colocar o NB de Joelhos :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
asssim é k é.... ajoelha :assobiar:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
rubencuprar Escreveu:asssim é k é.... ajoelha :assobiar:
2X :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
Bem pessoal parece que o NB ainda não vai andar de joelhos :lol01: , final do mês em principio já cá canta o pára-choques do FR :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
jonhfree Escreveu:Bem pessoal parece que o NB ainda não vai andar de joelhos :lol01: , final do mês em principio já cá canta o pára-choques do FR :P
Muito bem ! Boa aquisição :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
jonhfree Escreveu:Bem pessoal parece que o NB ainda não vai andar de joelhos :lol01: , final do mês em principio já cá canta o pára-choques do FR :P
Onde arranjaste? podes dizer?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
rakisachs Escreveu:
jonhfree Escreveu:Bem pessoal parece que o NB ainda não vai andar de joelhos :lol01: , final do mês em principio já cá canta o pára-choques do FR :P
Onde arranjaste? podes dizer?
Foi tudo mero acaso... com com um amigo de 1 colega de trabalho, ele trocou os parachoques do carro (FR) dele "facelift" para os do Cupra de 2008... e guardo-o os dele em casa para caso de acidente, falei com ele, e ele disse que ele vendia aquilo :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
jonhfree Escreveu:
rakisachs Escreveu:
jonhfree Escreveu:Bem pessoal parece que o NB ainda não vai andar de joelhos :lol01: , final do mês em principio já cá canta o pára-choques do FR :P
Onde arranjaste? podes dizer?
Foi tudo mero acaso... com com um amigo de 1 colega de trabalho, ele trocou os parachoques do carro (FR) dele "facelift" para os do Cupra de 2008... e guardo-o os dele em casa para caso de acidente, falei com ele, e ele disse que ele vendia aquilo :)
Que sorte !!
Encontrar choques para o restyling é fdd mesmo :bangin:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
tb é uma boa aquisiçao amigo :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
Mesmo uma sorte :yupii:
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
jonhfree Escreveu:Mesmo uma sorte :yupii:
Podes crer amigo, eu andei quase um ano à procura do meu :lol:
E mesmo assim estava super danificado e teve de levar um restauro que foi quaqu€r coisa :mad12: :mad12:
Qualquer coisa se precisares de ajuda diz que eu fiquei quase especializado tive desmontar e montar o meu uma data de vezes :lol: :lol:
Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
leonracer Escreveu:
jonhfree Escreveu:Mesmo uma sorte :yupii:
Podes crer amigo, eu andei quase um ano à procura do meu :lol:
E mesmo assim estava super danificado e teve de levar um restauro que foi quaqu€r coisa :mad12: :mad12:
Qualquer coisa se precisares de ajuda diz que eu fiquei quase especializado tive desmontar e montar o meu uma data de vezes :lol: :lol:
Abraço
O homem das aventuras :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
leonracer Escreveu:
jonhfree Escreveu:Mesmo uma sorte :yupii:
Podes crer amigo, eu andei quase um ano à procura do meu :lol:
E mesmo assim estava super danificado e teve de levar um restauro que foi quaqu€r coisa :mad12: :mad12:
Qualquer coisa se precisares de ajuda diz que eu fiquei quase especializado tive desmontar e montar o meu uma data de vezes :lol: :lol:
Abraço
E se nao fosse os "Garrafoes do tinto" ainda tinhas desmontado mais vezes :D

Desculpa :offtopic:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI (Ajuda em coilovers pág
leonracer Escreveu:
jonhfree Escreveu:Mesmo uma sorte :yupii:
Podes crer amigo, eu andei quase um ano à procura do meu :lol:
E mesmo assim estava super danificado e teve de levar um restauro que foi quaqu€r coisa :mad12: :mad12:
Qualquer coisa se precisares de ajuda diz que eu fiquei quase especializado tive desmontar e montar o meu uma data de vezes :lol: :lol:
Abraço
:P não é preciso, mas obrigado na mesma :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P LittleLion 1.6 TDI
Avistado na quarta pelas 3/4 da tarde a vir de Taveiro :lol:
Responder