Veio para a minha mão com pouco mais de 208.000Km. A nível de motor e suspenção para já parece estar impecável, pois até agora ainda não identifiquei nenhum barulho ou comportamento anómalo provenientes de desgaste, folgas, má afinação, etc...
Os interiores estão bem conservados, apenas com algum desgaste nas pegas interiores das portas, coisa que é normal nestes carros.
Os poucos problemas que tem, são maioritariamente eléctricos e de fácil resolução.
Modificações:
Logo no dia da compra, fui tratar da homologação de uma nova medida de peneumáticos (30€+IVA). O carro trazia no livrete apenas uma medida: 195/65R15.
Os próximos investimentos irão centrar-se para já num alarme de qualidade, assim comu uns pneus à maneira.
Quanto às modificações seguintes, vou precisar da vossa ajuda:
Quero colocar o Apoio de Braço (aquele que fica entre o banco do condutor e passageiro) e Barras AA.
Quanto ao Apoio de Braço, num orçamento que pedia onde fui fazer a homologação dos pneumáticos, ultrapassava os 300€ (fora a mão-de-obra)!
Quanto às Barras AA, o funcionário não conseguiu achar o que eu pretendia nem sequer sabia o que estava à procura. Eu apenas tinha a referência da barra AA do Audi S3/TT e lá só aparecia com o nome de "tirante" e pelo desenho do computador, não me parecia nada igual ao que já vi por aqui na net. Acabei por desistir...
Agora eu pergunto:
Quais são as Barras AA aconselhadas para o Toledo? Existe material deste na Seat ou só na concorrência?
Quem souber, que exponha aqui as referências barras AA, assim como do apoio do braço do condutor.
Já agora, alguém que me aconselhe uma casa nos arredores do Porto, onde venda material deste tipo, e que saiba o que realmente se está à procura.
Fotos do carro? Claro que coloco! Mas só depois de alguém me explicar como se faz...