Bronze
qual pneu comprar
Boas estou a pensar comprar pneus

Eagle f1

S001

Alguem conhece ai alguem que trab com pneus e ja agora que opinioes tem dos pneus?
Sócio Leon Club
Re: qual pneu comprar
A comprar eagle f1, compra os assymetric 2 ;)
sao do melhor que ja tive no que diz respeito a pneus.
alem de terem uma excelente traccao, ate me estao a fazer bastante kms ;)
Silver
pede valores em xarepa pneus ..... meti la os s001 a preços recordes que nunca encontrei nem me fizeram noutros lados..... ate agora tou a gostar destes.
Gold
bk.leon.r Escreveu:A comprar eagle f1, compra os assymetric 2 ;)
sao do melhor que ja tive no que diz respeito a pneus.
alem de terem uma excelente traccao, ate me estao a fazer bastante kms ;)
Boas!!

Concordo com o amigo bk.leon.r :yap: :yap:
Tens aqui o meu feedback http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... &start=925

Tenho a acrescentar que dps de já ter feito mts km estou mt contente com os pneus :yap: tem mt boa aderência e ruido de rolamento mt reduzido :yap: uma mt boa opção :yap: preço qualidade deve ser dificil melhor :yap:
Na minha opinião se a diferença de preço dos assymetric 2 para o assymetric 1 for pouca mete os assymetric 2 :yap: eu tenho á frente os assymetric 2 e atrás os assymetric 1 (que já andaram á frente) embora os assymetric 1 são mt bons os assymetric 2 são melhores dos melhores que tive até hoje :yap: melhor só mesmo os yokohama parada pena ñ haver a medida para o leon senão era esses que levava :yap: tenho os yokohama parada noutro carro e são fora de serie tanto em seco como molhado :babado: :babado:

Abraço :happy72:
Bronze
Tenho uns F1 assymetric 2 na medida 225/45 r17 à quase 40000km e só posso dizer bem, e deverão durar cerca de 60000 ou mais. Em piso seco agarram-se bem em piso molhado também, ruído de rolamento baixo.

Os s001 nunca experimentei, mas segundo pessoas que conheço e que têm, são bons pneus mas gastam rápido, além de que penso que sejam mais caros que os F1.
Silver
Dei 133 por cada um é meti 2.

Para topo de gama.... Achei um excelente preço

A qt ficam osF1?
Bronze
Tma Escreveu:Dei 133 por cada um é meti 2.

Para topo de gama.... Achei um excelente preço

A qt ficam osF1?
Já pus os meus há 1 ano e meio +-, se não estou em erro ficaram em 117 euros cada, com montagem, válvulas e equilibragem.
Bronze
Pedi precos agora acho que vao ser os f1

E conhecem os falken ziex 912 ? Alguem ja usou?
Gold
Boas!!

Os F1 assymetric 2 ficaram-me: 2 pneus com montagem, calibrar, válvulas, alinhamento de direção. + Calibrar os F1 assymetric 1 e passar los para trás e levar azoto nos 4 pneus 220€ :)

Os s001 ficava + 10€ cada pneu, mas em conversa com o senhor onde meto os pneus ele disse que eram do género dos re050 ou seja agarra bem mas gasta mt rápido que foi o meu caso (era os que vinha de origem).
Em relação aos s001 não sei mas os r050 em relação aos F1 assymetric 2 tinham menos aderência eram mais ruidosos e gastam mt mais rápido :(

Em relação aos falken ziex 912 ñ tenho feedback desse modelo :hum: tive a uns anos atrás no Citroen uns falken e não eram maus mas comparados com os bridgestone potenza re-720 que meti a seguir era como da agua para o vinho :choque: o que ñ quer dizer que esses não sejam bons :yap:

Sócio Leon Club
EL CUPRA Escreveu:Pedi precos agora acho que vao ser os f1

E conhecem os falken ziex 912 ? Alguem ja usou?
Esses falken por acaso nao sei nada sobre eles.
Comprei umas jantes esta semana e traziam 4 pneu desses em 215/40r18 com apenas uns 500-800km feitos.
Estou para os vender, se alguem estiver interessado pode mandar pm pois nao tenho permissao na area de vendas.
Mas ja que estamos aqui a falar de pneus deixo a info que pode interessar a alguem ;)
se os admins acharem abuso, editem e eliminem a parte onde digo que tenho os pneus para venda sff.
Bronze
Bem onde meteste a esse preco 220euros so consigo arranjar a 110 cada para 225.45.17
Bronze
Bem na oficina onde o user Tma disse fazem 100 euros cada ja com montagem e tudo acho que ja sei onde vou montar;) ja agora costumam fazer qtos km com os F1?
Bronze
EL CUPRA Escreveu:Bem na oficina onde o user Tma disse fazem 100 euros cada ja com montagem e tudo acho que ja sei onde vou montar;) ja agora costumam fazer qtos km com os F1?
Os meus vão com 40000 e devem durar pelo menos até aos 60000...ainda não tem um desgaste por aí e além...

Mas isso depende muito da condução de cada um e até do carro.
Bronze
Bem vou monta-los ate ao fim do mes agora que tenho ai um guito a mais e depois vou ver quanto duram nas minhas maos :)obrigado pela ajuda de todos :)depois meto fotos :)
Gold
EL CUPRA Escreveu:Bem onde meteste a esse preco 220euros so consigo arranjar a 110 cada para 225.45.17
Boas amigo!!

Foi aqui em Vila Verde :)a medida do pneu é a mesma :yap:

Fica 100€ os F1 assymetric 2?? espetáculo de preço :yap: dps deves é pagar á parte o alinhamento :hum: caso seja preciso :yap: no meu caso é os 220€ com tudo :)

Responder