Boas estou a pensar comprar pneus
Eagle f1
S001
Alguem conhece ai alguem que trab com pneus e ja agora que opinioes tem dos pneus?
A comprar eagle f1, compra os assymetric 2 
sao do melhor que ja tive no que diz respeito a pneus.
alem de terem uma excelente traccao, ate me estao a fazer bastante kms
pede valores em xarepa pneus ..... meti la os s001 a preços recordes que nunca encontrei nem me fizeram noutros lados..... ate agora tou a gostar destes.
Boas!!bk.leon.r Escreveu:A comprar eagle f1, compra os assymetric 2
Concordo com o amigo bk.leon.r
Tens aqui o meu feedback http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... &start=925
Tenho a acrescentar que dps de já ter feito mts km estou mt contente com os pneus
Na minha opinião se a diferença de preço dos assymetric 2 para o assymetric 1 for pouca mete os assymetric 2
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Feedback
LEONMANÍACOS

Tenho uns F1 assymetric 2 na medida 225/45 r17 à quase 40000km e só posso dizer bem, e deverão durar cerca de 60000 ou mais. Em piso seco agarram-se bem em piso molhado também, ruído de rolamento baixo.
Os s001 nunca experimentei, mas segundo pessoas que conheço e que têm, são bons pneus mas gastam rápido, além de que penso que sejam mais caros que os F1.
Os s001 nunca experimentei, mas segundo pessoas que conheço e que têm, são bons pneus mas gastam rápido, além de que penso que sejam mais caros que os F1.
Dei 133 por cada um é meti 2.
Para topo de gama.... Achei um excelente preço
A qt ficam osF1?
A qt ficam osF1?
Já pus os meus há 1 ano e meio +-, se não estou em erro ficaram em 117 euros cada, com montagem, válvulas e equilibragem.Tma Escreveu:Dei 133 por cada um é meti 2.
A qt ficam osF1?
Pedi precos agora acho que vao ser os f1
E conhecem os falken ziex 912 ? Alguem ja usou?
Boas!!
Os F1 assymetric 2 ficaram-me: 2 pneus com montagem, calibrar, válvulas, alinhamento de direção. + Calibrar os F1 assymetric 1 e passar los para trás e levar azoto nos 4 pneus 220€
Os s001 ficava + 10€ cada pneu, mas em conversa com o senhor onde meto os pneus ele disse que eram do género dos re050 ou seja agarra bem mas gasta mt rápido que foi o meu caso (era os que vinha de origem).
Em relação aos s001 não sei mas os r050 em relação aos F1 assymetric 2 tinham menos aderência eram mais ruidosos e gastam mt mais rápido
Em relação aos falken ziex 912 ñ tenho feedback desse modelo
tive a uns anos atrás no Citroen uns falken e não eram maus mas comparados com os bridgestone potenza re-720 que meti a seguir era como da agua para o vinho
o que ñ quer dizer que esses não sejam bons
Abraço
Os F1 assymetric 2 ficaram-me: 2 pneus com montagem, calibrar, válvulas, alinhamento de direção. + Calibrar os F1 assymetric 1 e passar los para trás e levar azoto nos 4 pneus 220€
Os s001 ficava + 10€ cada pneu, mas em conversa com o senhor onde meto os pneus ele disse que eram do género dos re050 ou seja agarra bem mas gasta mt rápido que foi o meu caso (era os que vinha de origem).
Em relação aos s001 não sei mas os r050 em relação aos F1 assymetric 2 tinham menos aderência eram mais ruidosos e gastam mt mais rápido
Em relação aos falken ziex 912 ñ tenho feedback desse modelo
Abraço
NunoManíaco
Feedback
LEONMANÍACOS

Feedback
LEONMANÍACOS

Esses falken por acaso nao sei nada sobre eles.EL CUPRA Escreveu:Pedi precos agora acho que vao ser os f1
Comprei umas jantes esta semana e traziam 4 pneu desses em 215/40r18 com apenas uns 500-800km feitos.
Estou para os vender, se alguem estiver interessado pode mandar pm pois nao tenho permissao na area de vendas.
Mas ja que estamos aqui a falar de pneus deixo a info que pode interessar a alguem
se os admins acharem abuso, editem e eliminem a parte onde digo que tenho os pneus para venda sff.
Bem onde meteste a esse preco 220euros so consigo arranjar a 110 cada para 225.45.17
Bem na oficina onde o user Tma disse fazem 100 euros cada ja com montagem e tudo acho que ja sei onde vou montar;) ja agora costumam fazer qtos km com os F1?
Os meus vão com 40000 e devem durar pelo menos até aos 60000...ainda não tem um desgaste por aí e além...EL CUPRA Escreveu:Bem na oficina onde o user Tma disse fazem 100 euros cada ja com montagem e tudo acho que ja sei onde vou montar;) ja agora costumam fazer qtos km com os F1?
Mas isso depende muito da condução de cada um e até do carro.
Bem vou monta-los ate ao fim do mes agora que tenho ai um guito a mais e depois vou ver quanto duram nas minhas maos :)obrigado pela ajuda de todos :)depois meto fotos 
Boas amigo!!EL CUPRA Escreveu:Bem onde meteste a esse preco 220euros so consigo arranjar a 110 cada para 225.45.17
Foi aqui em Vila Verde :)a medida do pneu é a mesma
Fica 100€ os F1 assymetric 2?? espetáculo de preço
Abraço
NunoManíaco
Feedback
LEONMANÍACOS

Feedback
LEONMANÍACOS