Novato
Que oleo utilizam
Boas pessoal, fiz uma pesquisa pelo forum mas não encontrei nada sobre este assunto, gostava de saber qual o óleo que utilizam no vosso leon 1p FR com filtro de partículas. Alguém aconselha algum em especial?

1 Abraço
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
Re: Que oleo utilizam
Diogo Duarte Escreveu:Boas pessoal, fiz uma pesquisa pelo forum mas não encontrei nada sobre este assunto, gostava de saber qual o óleo que utilizam no vosso leon 1p FR com filtro de partículas. Alguém aconselha algum em especial?

1 Abraço
Castrol Edge 5w30 modelos com FAP e 5w40 sem FAP.
No teu caso deverá ser 5w30

:)
Abraço amigo Diogo :cool:
Going further than the best...
Novato
A|exandre Escreveu:
Diogo Duarte Escreveu:Boas pessoal, fiz uma pesquisa pelo forum mas não encontrei nada sobre este assunto, gostava de saber qual o óleo que utilizam no vosso leon 1p FR com filtro de partículas. Alguém aconselha algum em especial?

1 Abraço

Obrigado Alenxandre,a ver se um dia deste entro em contacto contigo :ahpose: com
t€mpo que esta troika :mad06:

1 Abraço

PS: Mais opnioes e sugestôes são bem-vindas pessoal :lol:
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
Diogo Duarte Escreveu:
A|exandre Escreveu:

1 Abraço

Obrigado Alenxandre,a ver se um dia deste entro em contacto contigo :ahpose: com
t€mpo que esta troika :mad06:

1 Abraço

PS: Mais opnioes e sugestôes são bem-vindas pessoal :lol:
Tranquilo amigo :)

P.S. - Já comprei uma coisa que tu tens, mas ainda nao montei :P :assobiar:
Novato
[/quote]

P.S. - Já comprei uma coisa que tu tens, mas ainda nao montei :P :assobiar:[/quote]

hummmm é para montar na traseira do carro então!?!
:assobiar:
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
Diogo Duarte Escreveu:

P.S. - Já comprei uma coisa que tu tens, mas ainda nao montei :P :assobiar:[/quote]

hummmm é para montar na traseira do carro então!?!
:assobiar:[/quote]

YaP :assobiar:
Novato
[/quote]

YaP :assobiar:[/quote]

Imagino que é para montar na zona da mala não? :yupii: :cool:
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
:lol:
Novato
A|exandre Escreveu::lol:

Sou bruxo e não sabia :D olha por acaso não vendes do oleo que eu preciso não? :bezana:
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Bronze
boas..
no meu fr uso e recomendado pela marca castrol edge 5w30 por causa do fap apesar que já não o tenho eh eh mesmo assim e esse que ponho..
abraço
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Bronze
boas
como possuo um uso e recomendo pela marca castrol edge 5w30 mas como já não tem fap eh eh uso na mesma..
abraço
Novato
moreno fr Escreveu:boas
como possuo um uso e recomendo pela marca castrol edge 5w30 mas como já não tem fap eh eh uso na mesma..
abraço

Obrigado, ganhas-te alguma coisa em retirar a FAP? isso é um processo simples? ou tens de alterar alguma coisa?
Vi agora que és de Lamego, não estas longe da minha terra :D Moimenta da Beira.

1 Abraço
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
Diogo Duarte Escreveu:
A|exandre Escreveu::lol:

Sou bruxo e não sabia :D olha por acaso não vendes do oleo que eu preciso não? :bezana:
:P

Tenho em casa 2 "embalagens" de 4LT's de 5w40 de reserva para mim. Se o teu poder levar esse oleo, posso-te vender uma... informa-te a ver se pode ou nao levar esse oleo ... Abraço amigo Diogo :)
Bronze
:assobiar: Quanto ao Fap..
Como inicialmente fiz uma repro,aconselharam me a retirar o fap pk depois com aumento de potencia iria entupir varias vezes.. e assim aconteceu..entupiu umas duas e a terceira reslvi retirar o fap..e proveitei meti linha de escape..ficou muito mais solto o motor o acelerador responde muito mais rápido devido a retirar o fap.dp foi eliminado mecanicamente e eletronicamente..fiquei sem strees e sem problemas ate hoje..o fap tanto e bom para o carro não poluir o ambiente como uma maerrda pois quando ele acendia a luz teria que ir andar prepositadamnte com ele a uns certos km a uma certa rotação e gastar gasolio para ele poder fazer a regeneraçao dos gases.. :happy72: entretanto mandei te uma foto das jantes antes e dp não se se viste.... :cool:
abraço
Responder