Boas pessoal, fiz uma pesquisa pelo forum mas não encontrei nada sobre este assunto, gostava de saber qual o óleo que utilizam no vosso leon 1p FR com filtro de partículas. Alguém aconselha algum em especial?
1 Abraço
Castrol Edge 5w30 modelos com FAP e 5w40 sem FAP.Diogo Duarte Escreveu:Boas pessoal, fiz uma pesquisa pelo forum mas não encontrei nada sobre este assunto, gostava de saber qual o óleo que utilizam no vosso leon 1p FR com filtro de partículas. Alguém aconselha algum em especial?
1 Abraço
No teu caso deverá ser 5w30
Abraço amigo Diogo
Going further than the best...
Obrigado Alenxandre,a ver se um dia deste entro em contacto contigoA|exandre Escreveu:Castrol Edge 5w30 modelos com FAP e 5w40 sem FAP.Diogo Duarte Escreveu:Boas pessoal, fiz uma pesquisa pelo forum mas não encontrei nada sobre este assunto, gostava de saber qual o óleo que utilizam no vosso leon 1p FR com filtro de partículas. Alguém aconselha algum em especial?
1 Abraço
Abraço amigo Diogo
t€mpo que esta troika
1 Abraço
PS: Mais opnioes e sugestôes são bem-vindas pessoal
Tranquilo amigoDiogo Duarte Escreveu:Obrigado Alenxandre,a ver se um dia deste entro em contacto contigoA|exandre Escreveu:Castrol Edge 5w30 modelos com FAP e 5w40 sem FAP.Diogo Duarte Escreveu:Boas pessoal, fiz uma pesquisa pelo forum mas não encontrei nada sobre este assunto, gostava de saber qual o óleo que utilizam no vosso leon 1p FR com filtro de partículas. Alguém aconselha algum em especial?
1 Abraço
Abraço amigo Diogocom
t€mpo que esta troika![]()
1 Abraço
PS: Mais opnioes e sugestôes são bem-vindas pessoal
P.S. - Já comprei uma coisa que tu tens, mas ainda nao montei
Tranquilo amigoDiogo Duarte Escreveu:
P.S. - Já comprei uma coisa que tu tens, mas ainda nao montei
hummmm é para montar na traseira do carro então!?!
YaP
no meu fr uso e recomendado pela marca castrol edge 5w30 por causa do fap apesar que já não o tenho eh eh mesmo assim e esse que ponho..
abraço
abraço
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
boas
como possuo um uso e recomendo pela marca castrol edge 5w30 mas como já não tem fap eh eh uso na mesma..
abraço
como possuo um uso e recomendo pela marca castrol edge 5w30 mas como já não tem fap eh eh uso na mesma..
abraço
moreno fr Escreveu:boas
abraço
Obrigado, ganhas-te alguma coisa em retirar a FAP? isso é um processo simples? ou tens de alterar alguma coisa?
Vi agora que és de Lamego, não estas longe da minha terra
1 Abraço
Diogo Duarte Escreveu:A|exandre Escreveu:
Sou bruxo e não sabiaolha por acaso não vendes do oleo que eu preciso não?
Tenho em casa 2 "embalagens" de 4LT's de 5w40 de reserva para mim. Se o teu poder levar esse oleo, posso-te vender uma... informa-te a ver se pode ou nao levar esse oleo ... Abraço amigo Diogo
Como inicialmente fiz uma repro,aconselharam me a retirar o fap pk depois com aumento de potencia iria entupir varias vezes.. e assim aconteceu..entupiu umas duas e a terceira reslvi retirar o fap..e proveitei meti linha de escape..ficou muito mais solto o motor o acelerador responde muito mais rápido devido a retirar o fap.dp foi eliminado mecanicamente e eletronicamente..fiquei sem strees e sem problemas ate hoje..o fap tanto e bom para o carro não poluir o ambiente como uma maerrda pois quando ele acendia a luz teria que ir andar prepositadamnte com ele a uns certos km a uma certa rotação e gastar gasolio para ele poder fazer a regeneraçao dos gases..
abraço