pessoal... alguem tem o autodata? o alguem save de onde posso fazer download?
Obrigado
Ja agora, como sou novo nissto, hoje fiz um scan e encontrei esse erro :
Address 46: Central Conv. Labels: 1C0-959-799.lbl
Part No: 1C0 959 799 F
Component: AY Komfortgerát HLO 0003
Coding: 00067
Shop #: WSC 06402
VCID: 3A71434C264486E
Subsystem 1 - Part No: 1C1959801A
Component: AY Tõrsteuer.FS KLO 0202
Subsystem 2 - Part No: 1C1959802A
Component: AY Tõrsteuer.BF KLO 0010
1 Fault Found:
01044 - Control Module Incorrectly Coded
35-00 - -
End ---------------------------------------------------------------------
Sei que isso é Módulo de controlo do motor - codificação Componente incorrectamente codificado ...agora o que que isso quer dizer é como posso resolver?
Abraço
Boas
Eu tenho o Autodata 3.40 em português...
Se quizeres posso-te fazer um cd com isso e depois mando-te por correio com instruções de como instalares, etc...
Abraços
Eu tenho o Autodata 3.40 em português...
Se quizeres posso-te fazer um cd com isso e depois mando-te por correio com instruções de como instalares, etc...
Abraços
isso seria optimo amigo
se nao der muito trabalho...e depois diz quanto custa 
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
o que tu tens e o sofcoding do modulo conforto mal introduzido.Denied Escreveu:pessoal... alguem tem o autodata? o alguem save de onde posso fazer download?
Obrigado
Ja agora, como sou novo nissto, hoje fiz um scan e encontrei esse erro :
Address 46: Central Conv. Labels: 1C0-959-799.lbl
Part No: 1C0 959 799 F
Component: AY Komfortgerát HLO 0003
Coding: 00067
Shop #: WSC 06402
VCID: 3A71434C264486E
Subsystem 1 - Part No: 1C1959801A
Component: AY Tõrsteuer.FS KLO 0202
Subsystem 2 - Part No: 1C1959802A
Component: AY Tõrsteuer.BF KLO 0010
1 Fault Found:
01044 - Control Module Incorrectly Coded
35-00 - -
End ---------------------------------------------------------------------
Sei que isso é Módulo de controlo do motor - codificação Componente incorrectamente codificado ...agora o que que isso quer dizer é como posso resolver?
Abraço
onde tu tens 00067 tens de por outro codigo.
quantas portas e vidros eletricos tens?
queres o carro com ou opcao selectiva de abertura portas?
so assim te poderei dar o codigo correto.
amigo o carro em questao é um Leon 1m pd150. tenho vidros electricos nas 4 portas e tenho tambem as portas a trancas a partir dos 20km/h e queria continuar com ele assim
se me poder ajudar..em como fazer...agradecia
abraço
abraço
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
ok, e isso mesmo.Denied Escreveu:amigo o carro em questao é um Leon 1m pd150. tenho vidros electricos nas 4 portas e tenho tambem as portas a trancas a partir dos 20km/h e queria continuar com ele assimse me poder ajudar..em como fazer...agradecia
abraço
como te disse, o codigo 00067 esta errado e teras de substituir pelo codigo 00258.
a partida ficara tudo bem
caso nao fique, volta a colocar o 00067, mas a partida fica resolvido.
depois diz como ficou
amigo, como so um principiante nisso
dizz-me onde tenho que por o codigo :)sff 
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
Na boa amigo, não e nada...Denied Escreveu:isso seria optimo amigose nao der muito trabalho...e depois diz quanto custa
So preciso que depois me mandes a morada por PM, para depois te poder mandar isso, mas trato disso na segunda feira...
Abraços
segue ja pm amigo. se alguma dia nos encontramos nos encontros o vieres aqui pelos algarves com todo o prazer pago uma rodada 
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
ora bem, tens que seleccionar o modulo 17 depois do lado direito teras a opcao 7-Coding.Denied Escreveu:amigo, como so um principiante nissodizz-me onde tenho que por o codigo :)sff
Clicas ai e inseres o numero que te dei onde tens 000067 e clica em DO IT.
Sais, e depois faz um scan novamente e ja deve estar resolvido
Obrigado amigo. vou fazer isso e depois dou novidades 
Abraço
Abraço
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
espero que resolvaDenied Escreveu:Obrigado amigo. vou fazer isso e depois dou novidades
Abraço
Ok amigo...quando for ai a baixo aviso...grande abraçoDenied Escreveu:segue ja pm amigo. se alguma dia nos encontramos nos encontros o vieres aqui pelos algarves com todo o prazer pago uma rodada
sempre conseguiste resolver essa situacao?Denied Escreveu:Obrigado amigo. vou fazer isso e depois dou novidades
Abraço
ainda nao fiz nada amigo, pois tenho o pc com um virus..e so amanha é que vou arranjar-lho 
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092

