Avatar do Utilizador
Moderador
autodata & Codigo de avaria
pessoal... alguem tem o autodata? o alguem save de onde posso fazer download?
Obrigado

Ja agora, como sou novo nissto, hoje fiz um scan e encontrei esse erro :

Address 46: Central Conv. Labels: 1C0-959-799.lbl
Part No: 1C0 959 799 F
Component: AY Komfortgerát HLO 0003
Coding: 00067
Shop #: WSC 06402
VCID: 3A71434C264486E

Subsystem 1 - Part No: 1C1959801A
Component: AY Tõrsteuer.FS KLO 0202

Subsystem 2 - Part No: 1C1959802A
Component: AY Tõrsteuer.BF KLO 0010

1 Fault Found:
01044 - Control Module Incorrectly Coded
35-00 - -

End ---------------------------------------------------------------------

Sei que isso é Módulo de controlo do motor - codificação Componente incorrectamente codificado ...agora o que que isso quer dizer é como posso resolver?
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: autodata & Codigo de avaria
Boas

Eu tenho o Autodata 3.40 em português...

Se quizeres posso-te fazer um cd com isso e depois mando-te por correio com instruções de como instalares, etc...

Abraços
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: autodata & Codigo de avaria
isso seria optimo amigo :) se nao der muito trabalho...e depois diz quanto custa :)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: autodata & Codigo de avaria
Denied Escreveu:pessoal... alguem tem o autodata? o alguem save de onde posso fazer download?
Obrigado

Ja agora, como sou novo nissto, hoje fiz um scan e encontrei esse erro :

Address 46: Central Conv. Labels: 1C0-959-799.lbl
Part No: 1C0 959 799 F
Component: AY Komfortgerát HLO 0003
Coding: 00067
Shop #: WSC 06402
VCID: 3A71434C264486E

Subsystem 1 - Part No: 1C1959801A
Component: AY Tõrsteuer.FS KLO 0202

Subsystem 2 - Part No: 1C1959802A
Component: AY Tõrsteuer.BF KLO 0010

1 Fault Found:
01044 - Control Module Incorrectly Coded
35-00 - -

End ---------------------------------------------------------------------

Sei que isso é Módulo de controlo do motor - codificação Componente incorrectamente codificado ...agora o que que isso quer dizer é como posso resolver?
Abraço
o que tu tens e o sofcoding do modulo conforto mal introduzido.
onde tu tens 00067 tens de por outro codigo.
quantas portas e vidros eletricos tens?
queres o carro com ou opcao selectiva de abertura portas?
so assim te poderei dar o codigo correto.
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: autodata & Codigo de avaria
amigo o carro em questao é um Leon 1m pd150. tenho vidros electricos nas 4 portas e tenho tambem as portas a trancas a partir dos 20km/h e queria continuar com ele assim :) se me poder ajudar..em como fazer...agradecia
abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: autodata & Codigo de avaria
Denied Escreveu:amigo o carro em questao é um Leon 1m pd150. tenho vidros electricos nas 4 portas e tenho tambem as portas a trancas a partir dos 20km/h e queria continuar com ele assim :) se me poder ajudar..em como fazer...agradecia
abraço
ok, e isso mesmo.
como te disse, o codigo 00067 esta errado e teras de substituir pelo codigo 00258.
a partida ficara tudo bem ;)
caso nao fique, volta a colocar o 00067, mas a partida fica resolvido.
depois diz como ficou ;)
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: autodata & Codigo de avaria
amigo, como so um principiante nisso :) dizz-me onde tenho que por o codigo :)sff :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: autodata & Codigo de avaria
Denied Escreveu:isso seria optimo amigo :) se nao der muito trabalho...e depois diz quanto custa :)
Na boa amigo, não e nada...

So preciso que depois me mandes a morada por PM, para depois te poder mandar isso, mas trato disso na segunda feira...

Abraços
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: autodata & Codigo de avaria
segue ja pm amigo. se alguma dia nos encontramos nos encontros o vieres aqui pelos algarves com todo o prazer pago uma rodada :)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: autodata & Codigo de avaria
Denied Escreveu:amigo, como so um principiante nisso :) dizz-me onde tenho que por o codigo :)sff :)
ora bem, tens que seleccionar o modulo 17 depois do lado direito teras a opcao 7-Coding.
Clicas ai e inseres o numero que te dei onde tens 000067 e clica em DO IT.
Sais, e depois faz um scan novamente e ja deve estar resolvido ;)
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: autodata & Codigo de avaria
Obrigado amigo. vou fazer isso e depois dou novidades :)
Abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: autodata & Codigo de avaria
Denied Escreveu:Obrigado amigo. vou fazer isso e depois dou novidades :)
Abraço
espero que resolva ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: autodata & Codigo de avaria
Denied Escreveu:segue ja pm amigo. se alguma dia nos encontramos nos encontros o vieres aqui pelos algarves com todo o prazer pago uma rodada :)
Ok amigo...quando for ai a baixo aviso...grande abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: autodata & Codigo de avaria
Denied Escreveu:Obrigado amigo. vou fazer isso e depois dou novidades :)
Abraço
sempre conseguiste resolver essa situacao?
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: autodata & Codigo de avaria
ainda nao fiz nada amigo, pois tenho o pc com um virus..e so amanha é que vou arranjar-lho :)
Responder