Linka||ARL Escreveu:Ja agora ruben, a escoba do skoda tras o esguicho de agua pos vidros como o leon tem?
Ou vai ficar sem isso?
é plug and play! ou seja o buraco é no mesmo sitio do que o nosso original! ao mandar mandar para cima como o normal!!! tem o buraco no mesmo sitio!
ok amigo Obrigado!!!
lol
so perguntei pk a skoda otavia do meu padrinho tem em cima ao lado do 3º stop ,mas sendo assim optimo.
mas se e assim.. it's done!
Ps: pessoal aproveito para divulgar aqui que crei um topico na parte da electronica por causa de tirar um imobilizador dum quadrante que eu comprei,precisava que se alguem souber kem o faca k me diga q eu agradeco IMENSO

so perguntei pk a skoda otavia do meu padrinho tem em cima ao lado do 3º stop ,mas sendo assim optimo.
mas se e assim.. it's done!
Ps: pessoal aproveito para divulgar aqui que crei um topico na parte da electronica por causa de tirar um imobilizador dum quadrante que eu comprei,precisava que se alguem souber kem o faca k me diga q eu agradeco IMENSO

bem a malta ja respondeu a tudo amigo. . .a minha escova e do skoda fabia de 2001Linka||ARL Escreveu:Varela quando falas da escova do skoda e tudo correcto? Tipo o braco e a escova? De que skoda e? Ano,modelo?desculpa a ingenuidade
![]()
Pronto e desta k tiros as letras lolol
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
eu comprei a escova da vw touran é maiorzinha ocupa melhor o espaço do vidro mas la esta essa tambem dá e se é mais fácil adquirires uma...

Malta digam-me so uma coisa, a escova do vw golf 5 tambem da? porque ela e muito similar a da skoda fabia!! lol digam algo
cumps
cumps

Dá alias é igual só que lá está é mais pequena a escova pk se reparares o vidro do golf é mais pequeno que o nosso. eu comprei a do touran é igual a do golf e do fabia mas maior.Linka||ARL Escreveu:Malta digam-me so uma coisa, a escova do vw golf 5 tambem da? porque ela e muito similar a da skoda fabia!! lol digam algo![]()
cumps
Mais um novo projecto a nascer.
Está bonita a máquina, a meu ver é só levar umas jantes e fica bom.
Está bonita a máquina, a meu ver é só levar umas jantes e fica bom.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Ok tao vou analizar e se calhar talvez optar pela touran, mas se puder comprar a do skoda de noite pronto fica essa


E verdade, mas tudo a seu tempo . Eu por mim fazia ja tudo mas nao ha "tempo " lol

abre aqui o teu project pa malta ver a tua maquina amigoruben_matos88 Escreveu:pois esse tempo tambem e o meu problema que tambem quero mexer no meu![]()
o problema por vezes e começar as mods amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
amigo pequenos pormenores fazem a diferençaLinka||ARL Escreveu:Ok tao vou analizar e se calhar talvez optar pela touran, mas se puder comprar a do skoda de noite pronto fica essa![]()
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Uma maquina que te vai dar ums €€ fora do bolso (estetica) o teu carro estava mesmo nuLinka||ARL Escreveu:Boas noites associados deste grande club!!
crie este topico , nao so para mostrar o meu modesto carro, mas sim para ter algumas opinioes vossas para as minhas proximas mods!
caracteristicas :
.seat leon 1.9 tdi ARL 150cv
.a nivel de motor ta originalzinho![]()
.a nivel de carroçaria tem apenas parachoques frontal cupraR e traseiro FR, pois foi dos primeiros 150cv a aparecer e trazia os kits todos do "110cv", ao qual eu ando a modificar aos poucos.
de resto tou a tratar de o melhorar esteticamente antes de "atacar" no motor.![]()
deixo-vos algumas fotos do antes e do depois![]()
![]()
Antes
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/ ... 2510_n.jpg
Depois:
em breve colocarei novas fotos.![]()
aproveito agora, como referi no inicio, para vos pedir ajuda principalmente pq preciso de umas jantes e queria muito as vossas opinioes!!
Obrigado pela oportunidade
Cumprimentos a todos![]()
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Tudo Pessoal de perto e não conheço ninguemTCascao Escreveu:Linka||ARL Escreveu:Obrigado pelas vossas opinioes!! E klkr apreciacao vossa e benvinda!! Futuramente fotos do interior e ponteirA cupra k é a proxima mod em principio ja amanha.
Eu sou da zona de antanhol amigo
Cumps a todos e claro um bom natal
Então és de perto eu sou da zona de soure
Abraço e boas mods
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Jccj e verdade todod pertos e nem nos cruzamos..mas agr o meu leao teve uma constipacao
partiu duas tuches e lixou.me um pouco a cames
lol agr ta no estaleiro a levar um jogo d tuches e consequentemente a arvore de cames, distribuicao e tampa de valvulas...mais uma nota po leao lolol aproveito e ponho ja embraiagem e fuca no ponto... Orcamento... Prefiro nem dizer pa nao sofrer mais
Amanha ja ponho aki umas fotos do material estragado lol abracos malta
Amanha ja ponho aki umas fotos do material estragado lol abracos malta

Isso é mau mas os leon 1m é uma paixão. o meu tambem anda com uma virose e a cura está dificil mas cada vez que ando com ele sinto um orgulho enorme:-)Linka||ARL Escreveu:Jccj e verdade todod pertos e nem nos cruzamos..mas agr o meu leao teve uma constipacaopartiu duas tuches e lixou.me um pouco a cames
lol agr ta no estaleiro a levar um jogo d tuches e consequentemente a arvore de cames, distribuicao e tampa de valvulas...mais uma nota po leao lolol aproveito e ponho ja embraiagem e fuca no ponto... Orcamento... Prefiro nem dizer pa nao sofrer mais
![]()
![]()
Amanha ja ponho aki umas fotos do material estragado lol abracos malta
Abraço
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
aqui fica o estado em que ficaram as tuches e a arvore de cames.
nao se nota bem os "arranhoes" nas cames mas eles tao la lolol
tuches

Cames

nao se nota bem os "arranhoes" nas cames mas eles tao la lolol
tuches

Cames


Lá vai a maquina voltar á carga e a carteira do dono á descarga:-)
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
que azar amigo mas melhores dias virao 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
E vais meter a cam de origem?
Seat Leon 150 TopSport
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
boas amigo diz uma coisa para por esses choques tives-te de alterar alguma coisa??? se poderes responde tambem por PM 






