Avatar do Utilizador
Diamond
Re: apresentaçao da maquina
é plug and play! ou seja o buraco é no mesmo sitio do que o nosso original! ao mandar mandar para cima como o normal!!! tem o buraco no mesmo sitio!
Linka||ARL Escreveu:Ja agora ruben, a escoba do skoda tras o esguicho de agua pos vidros como o leon tem?

Ou vai ficar sem isso?
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Novato
Re: apresentaçao da maquina
ok amigo Obrigado!!! :yupii: lol

so perguntei pk a skoda otavia do meu padrinho tem em cima ao lado do 3º stop ,mas sendo assim optimo.
mas se e assim.. it's done! :cool:

Ps: pessoal aproveito para divulgar aqui que crei um topico na parte da electronica por causa de tirar um imobilizador dum quadrante que eu comprei,precisava que se alguem souber kem o faca k me diga q eu agradeco IMENSO :) :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: apresentaçao da maquina
Linka||ARL Escreveu:Varela quando falas da escova do skoda e tudo correcto? Tipo o braco e a escova? De que skoda e? Ano,modelo? :oops: desculpa a ingenuidade :D

Pronto e desta k tiros as letras lolol
bem a malta ja respondeu a tudo amigo. . .a minha escova e do skoda fabia de 2001 :D mas esse da imagem tambem da amigo :cool:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: apresentaçao da maquina
eu comprei a escova da vw touran é maiorzinha ocupa melhor o espaço do vidro mas la esta essa tambem dá e se é mais fácil adquirires uma... :assobiar: :lol01:
Novato
Re: apresentaçao da maquina
Malta digam-me so uma coisa, a escova do vw golf 5 tambem da? porque ela e muito similar a da skoda fabia!! lol digam algo :cool:

cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: apresentaçao da maquina
Linka||ARL Escreveu:Malta digam-me so uma coisa, a escova do vw golf 5 tambem da? porque ela e muito similar a da skoda fabia!! lol digam algo :cool:

cumps
Dá alias é igual só que lá está é mais pequena a escova pk se reparares o vidro do golf é mais pequeno que o nosso. eu comprei a do touran é igual a do golf e do fabia mas maior.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: apresentaçao da maquina
Mais um novo projecto a nascer.

Está bonita a máquina, a meu ver é só levar umas jantes e fica bom.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Re: apresentaçao da maquina
Ok tao vou analizar e se calhar talvez optar pela touran, mas se puder comprar a do skoda de noite pronto fica essa :happy14: :ahpose:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao da maquina
isso quer é mais mod´s
Novato
Re: apresentaçao da maquina
E verdade, mas tudo a seu tempo . Eu por mim fazia ja tudo mas nao ha "tempo " lol
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao da maquina
pois esse tempo tambem e o meu problema que tambem quero mexer no meu :happy14: :happy14:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: apresentaçao da maquina
ruben_matos88 Escreveu:pois esse tempo tambem e o meu problema que tambem quero mexer no meu :happy14: :happy14:
abre aqui o teu project pa malta ver a tua maquina amigo :D

o problema por vezes e começar as mods amigo :lol:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: apresentaçao da maquina
Linka||ARL Escreveu:Ok tao vou analizar e se calhar talvez optar pela touran, mas se puder comprar a do skoda de noite pronto fica essa :happy14: :ahpose:
amigo pequenos pormenores fazem a diferença :D vais ver que a traseira fica mais bonita e tudo :lol01: :lol01:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: apresentaçao da maquina
Linka||ARL Escreveu:Boas noites associados deste grande club!!
crie este topico , nao so para mostrar o meu modesto carro, mas sim para ter algumas opinioes vossas para as minhas proximas mods!

caracteristicas :

.seat leon 1.9 tdi ARL 150cv

.a nivel de motor ta originalzinho :oops:

.a nivel de carroçaria tem apenas parachoques frontal cupraR e traseiro FR, pois foi dos primeiros 150cv a aparecer e trazia os kits todos do "110cv", ao qual eu ando a modificar aos poucos.

de resto tou a tratar de o melhorar esteticamente antes de "atacar" no motor. :cool:

deixo-vos algumas fotos do antes e do depois :cool: :cool:

Antes


Imagem

Imagem

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/ ... 2510_n.jpg

Imagem

Depois:

Imagem

Imagem


em breve colocarei novas fotos. :happy14:

aproveito agora, como referi no inicio, para vos pedir ajuda principalmente pq preciso de umas jantes e queria muito as vossas opinioes!!

Obrigado pela oportunidade
Cumprimentos a todos :D :D
Uma maquina que te vai dar ums €€ fora do bolso (estetica) o teu carro estava mesmo nu :( :( força nisso começas-te logo bem :excited: :excited: :excited: o Xoques á patrão
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: apresentaçao da maquina
TCascao Escreveu:
Linka||ARL Escreveu:Obrigado pelas vossas opinioes!! E klkr apreciacao vossa e benvinda!! Futuramente fotos do interior e ponteirA cupra k é a proxima mod em principio ja amanha :yupii: .

Eu sou da zona de antanhol amigo

Cumps a todos e claro um bom natal :bezana:

Então és de perto eu sou da zona de soure ;)
Abraço e boas mods
Tudo Pessoal de perto e não conheço ninguem :lol: :lol:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Novato
Re: apresentaçao da maquina
Jccj e verdade todod pertos e nem nos cruzamos..mas agr o meu leao teve uma constipacao :chorar: partiu duas tuches e lixou.me um pouco a cames :mad: lol agr ta no estaleiro a levar um jogo d tuches e consequentemente a arvore de cames, distribuicao e tampa de valvulas...mais uma nota po leao lolol aproveito e ponho ja embraiagem e fuca no ponto... Orcamento... Prefiro nem dizer pa nao sofrer mais :lol: :dah:
Amanha ja ponho aki umas fotos do material estragado lol abracos malta
Imagem
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: apresentaçao da maquina
Linka||ARL Escreveu:Jccj e verdade todod pertos e nem nos cruzamos..mas agr o meu leao teve uma constipacao :chorar: partiu duas tuches e lixou.me um pouco a cames :mad: lol agr ta no estaleiro a levar um jogo d tuches e consequentemente a arvore de cames, distribuicao e tampa de valvulas...mais uma nota po leao lolol aproveito e ponho ja embraiagem e fuca no ponto... Orcamento... Prefiro nem dizer pa nao sofrer mais :lol: :dah:
Amanha ja ponho aki umas fotos do material estragado lol abracos malta
Isso é mau mas os leon 1m é uma paixão. o meu tambem anda com uma virose e a cura está dificil mas cada vez que ando com ele sinto um orgulho enorme:-)
Abraço :omaior: :omaior:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Novato
foto dos estragos
aqui fica o estado em que ficaram as tuches e a arvore de cames.
nao se nota bem os "arranhoes" nas cames mas eles tao la lolol :oops: :D

tuches
Imagem


Cames
Imagem
Imagem
Novato
Re: apresentaçao da maquina
o material deve chegar amanha...é tanto(€) que ate custa enumerar :lol01:
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: apresentaçao da maquina
ei la!! nota-se algo! mas agr vai ficar como novoooo :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: apresentaçao da maquina
Lá vai a maquina voltar á carga e a carteira do dono á descarga:-)
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: apresentaçao da maquina
que azar amigo mas melhores dias virao :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: apresentaçao da maquina
E vais meter a cam de origem?
Seat Leon 150 TopSport


Nao tens bafo!!! Carrega




Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao da maquina
boas amigo diz uma coisa para por esses choques tives-te de alterar alguma coisa??? se poderes responde tambem por PM :happy72:
Novato
Re: apresentaçao da maquina
Nao amigo e so encaixar ;) cmps :happy14:
Imagem
Responder