claro... estás cá tu agora...L4C Escreveu:Cheiro que vem deste tópico![]()
Imagina se for um carro..se agora essa "van" dá muita comichão na estrada...
there are people who can't see a sexy ass!!!
tsunami Escreveu:Imagina se for um carro..se agora essa "van" dá muita comichão na estrada...![]()
o que me ri com isso....
em tempo era:
kiss my "S"...
e quanto há comichao, nada disso... so se for cocegas........
desculpa??? nota-se claramente edição de imagem by MacMika!PeDrOcAs Escreveu: eich......![]()
como te deu para vires por isso ca??? ainda bem que editei a maticula antes ...
vê bem a data que meti a foto e a que meteste no face.PeDrOcAs Escreveu: ja que colocas te uma das que saiu do face... colocavas a outra...
pois........ so reparei agora... meteste logo no dia que tirei a foto....france95pt Escreveu:desculpa??? nota-se claramente edição de imagem by MacMika!PeDrOcAs Escreveu: eich......![]()
como te deu para vires por isso ca??? ainda bem que editei a maticula antes ...
vê bem a data que meti a foto e a que meteste no face.PeDrOcAs Escreveu: ja que colocas te uma das que saiu do face... colocavas a outra...
ja vi que estás a aprender a ser proactivo!
PeDrOcAs Escreveu:tsunami Escreveu:Imagina se for um carro..se agora essa "van" dá muita comichão na estrada...![]()
there are people who can't see a sexy ass!!!![]()
o que me ri com isso....
em tempo era:
kiss my "S"...
e quanto há comichao, nada disso... so se for cocegas........![]()
ouvi dizer que trocaste o Leon por uma mota de meninos… é verdade?
queres la ir?
queres la ir?
Ya... Agora deixo apenas uma foto depois abro projecto dela...france95pt Escreveu:ouvi dizer que trocaste o Leon por uma mota de meninos… é verdade?![]()
queres la ir?

eheheh... so acho que podias meter a kitty em leds ficava mais fixe e tirar alguns toniculantes tira aerodinamica!!!

Mas isso era peso....tsunami Escreveu:eheheh... so acho que podias meter a kitty em leds ficava mais fixe e tirar alguns toniculantes tira aerodinamica!!!![]()
![]()
Andou se a usar carbono para tirar peso e assim nao ia servir de nada...
PeDrOcAs Escreveu:Mas isso era peso....tsunami Escreveu:eheheh... so acho que podias meter a kitty em leds ficava mais fixe e tirar alguns toniculantes tira aerodinamica!!!![]()
![]()
PeDrOcAs Escreveu:Mas isso era peso....tsunami Escreveu:eheheh... so acho que podias meter a kitty em leds ficava mais fixe e tirar alguns toniculantes tira aerodinamica!!!![]()
![]()
Pessoal, aproveito desde ja para desejar um bom Natal!

o que andavas hoje a fazer por aveiro? passas por mim assim?
pensei que fosses alinhar na brincadeira mas pronto puxei sosinho. ahaha
pensei que fosses alinhar na brincadeira mas pronto puxei sosinho. ahaha
Nao conheci a matricula, ia ocupado nem reparei... Que eu ia pra parar na área de serviço mas nao era naquela ia ter com pessoal para jantar.
Puxas te? Looool so vi uma bola de fumo, pensei que estavas a cumprimentar. Lol
tipo passas-te por mim na area de serviço, e eu passei logo por ti e vi que nem puxas-te e quando tava a sair para o estadio mandei a bola de fumoPeDrOcAs Escreveu:Nao conheci a matricula, ia ocupado nem reparei... Que eu ia pra parar na área de serviço mas nao era naquela ia ter com pessoal para jantar.
Ahhhh...LEONEGRO Escreveu:tipo passas-te por mim na area de serviço, e eu passei logo por ti e vi que nem puxas-te e quando tava a sair para o estadio mandei a bola de fumoPeDrOcAs Escreveu:Nao conheci a matricula, ia ocupado nem reparei... Que eu ia pra parar na área de serviço mas nao era naquela ia ter com pessoal para jantar.
Pois... Eu ia a olhar pra área de serviço ver se estava lá agúem e pro tlm que era para ver onde tinha de ir ter...
So dei conta quando já tinhas feito a bola, nem dei conta teres passado...
ahah. pensava que ias dar um aço.
Aço? Meu carro ta stock...LEONEGRO Escreveu:ahah. pensava que ias dar um aço.
E aquilo mal pode com as rodas quanto mais com o meu peso em cima... Loooool
entao tamos equivalentes. tb ando de vb e tu menos peso que eu
boas, passaste ontem por mim na rua do mcdonalds, só eu ia a pé, ainda te acenei e tudo