pois é, tenho um leon fr sport 2 lugares,
deixo aqui umas fotos para mostrar o projecto.
espero k gostem.
como ele era:



depois, coloquei umas escovitas frontais da moda e uma barra AA sparco...



personalizei a grade separadora, primeiro retirei-a, em seguida coloquei uma personalizada com o simbolo FR em ferro. mas vai voltar a ser alterada pois está muito "vistosa"...
em seguida melhorei a travagem com um kit de travgem do S3 e o lip frontal do cupra r:




depois foi a vez de colocar o rapaz coladinho ao chao com uns coils eibach e a acompanhar um kit d sway bar frente e traz de estabilizadoras H&R...





aproveitei um pekeno raspao no xokes da frente que me deram, para pintar espelhor exteriores na cor da carroçaria,e o tejadilho e aleron em preto magico..



alem disso ja conta com a barra inferior frontal do S3,e um filtro de caixa K&N...
actualmente circula com umas jantes 18:

antes:

depois:


mudei tb o radio original por um Pioneer DEH-4000UB


ora, mais umas modes montadas, e deixo fotos rapidas das novas mods:
pedais e encosto audi TT:
leds de de interior frentente e laterais:

olhem so o contraste...
entao foi montado tambem um porta oculo seat, no lugar da pega do condutor:

ja tem montado tambem kit xenon H.I.D.6000k, e minimos LED tks MDS



escova traseira VW TOURAN: (alta historia a desta escova...

(aqui ja com ela alinhada, antes nao tive cuidado para a deixar direita)


parachoques cupra r traseiro...




e finalmente mais uma grande parte de leds comcluida, fica a faltar apenas porta luvas e mala.
leds: portas, palas do sol, matricula e marcha-atras...
depois foi a vez de retirar egr:

e depois montagem do suporte New South e manometro IGR:



leds no porta luvas e na mala (com placa). tks mauro!
aqui a mala, com placas!
par de tapetes


piscas traseiros enigma:




altura de completar o look, ja tinha traseira faltava frente:

frente lcr, grelha (aro) do simbolo pintada em preto fusco/plastico (chega bem o simbolo ser em cromado) e xenon nos farois de nevoeiro.
foi colocado um kit de travoes brembo originais do leon cupra r, na medida de 323 com discos perfurados e travoes de malha de aço da marca goodridge e montados com pastilhas redstuff:


comprei tambem 2 radiadores um para gasoleo e outro para oleo:

troquei o volante original por um original scirocco e fabriquei o centro do volante para a marca seat


instalei depois uma pala do sol interior do espelho central

foram trocadas as jantes e pneus, por um set de jantes oz superlleggera e pneus pirelli pzero nero


a grande alteraçao foi a alteraçao integral da pintura para branco scirocco r, pinças dos brembo na mesma cor, e jantes em cor personalizada.

em seguida, foi trocado parte do interior por peças pretas do leon cupra r:
pilares A,B e C, mascara da consola central, plastico central trazeiro e soleiras das portas seatsport e autocolante exteriores do pilar B carbono leon cupra r.












montei uma Short Shift da marca Forge Motorsport:


coloquei um kit de xenon nas luzes de maximos H1 em 6000k.


coloquei uma borracha de protecçao de capô:


e piscas laterais escurecidos/fumados:


troquei a ponteira que tinha por outra da mesma marca mas de tamanho e forma um pouco maior:


e a ultima modificaçao, foi a colocaçao de um set de backets RECARO em pele:



logo que possivel, colocarei fotos com ele lavadinho e com mais qualidade, mas para já assim já podem ver quase todo o meu projecto.
comentem!










