Diamond
shadow project
boas, deixo entao aqui o meu projecto.
pois é, tenho um leon fr sport 2 lugares, :lol01: , cinza rato e que ja conta com algumas mods.
deixo aqui umas fotos para mostrar o projecto.
espero k gostem.

como ele era:
Imagem

Imagem

Imagem

depois, coloquei umas escovitas frontais da moda e uma barra AA sparco...

Imagem

Imagem

Imagem

personalizei a grade separadora, primeiro retirei-a, em seguida coloquei uma personalizada com o simbolo FR em ferro. mas vai voltar a ser alterada pois está muito "vistosa"... :lol: e o lema deste carro é low profile... :assobiar: ou pelo menos tento... :D

em seguida melhorei a travagem com um kit de travgem do S3 e o lip frontal do cupra r:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

depois foi a vez de colocar o rapaz coladinho ao chao com uns coils eibach e a acompanhar um kit d sway bar frente e traz de estabilizadoras H&R...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

aproveitei um pekeno raspao no xokes da frente que me deram, para pintar espelhor exteriores na cor da carroçaria,e o tejadilho e aleron em preto magico..

Imagem

Imagem

Imagem

alem disso ja conta com a barra inferior frontal do S3,e um filtro de caixa K&N...

actualmente circula com umas jantes 18:

Imagem

antes:
Imagem

depois:
Imagem

Imagem

mudei tb o radio original por um Pioneer DEH-4000UB

Imagem

Imagem

ora, mais umas modes montadas, e deixo fotos rapidas das novas mods:
pedais e encosto audi TT:

Imagem Imagem Imagem

leds de de interior frentente e laterais:
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

olhem so o contraste...
Imagem
:dah: falta depois fazer a troka as restantes lampadas... mas com tempo... :assobiar:

entao foi montado tambem um porta oculo seat, no lugar da pega do condutor:
Imagem

ja tem montado tambem kit xenon H.I.D.6000k, e minimos LED tks MDS :cool:
ImagemImagemImagem

escova traseira VW TOURAN: (alta historia a desta escova... :lol: )
Imagem
(aqui ja com ela alinhada, antes nao tive cuidado para a deixar direita)
ImagemImagem

parachoques cupra r traseiro...
ImagemImagem
ImagemImagem
e finalmente mais uma grande parte de leds comcluida, fica a faltar apenas porta luvas e mala.
leds: portas, palas do sol, matricula e marcha-atras...
Imagem
Imagem

depois foi a vez de retirar egr:
Imagem

e depois montagem do suporte New South e manometro IGR:
ImagemImagemImagem

leds no porta luvas e na mala (com placa). tks mauro!
Imagem
aqui a mala, com placas! 8) parece de dia quando abro a mala...
:lol:
Imagem

par de tapetes
ImagemImagem

piscas traseiros enigma:
ImagemImagemImagemImagem

altura de completar o look, ja tinha traseira faltava frente:
Imagem

frente lcr, grelha (aro) do simbolo pintada em preto fusco/plastico (chega bem o simbolo ser em cromado) e xenon nos farois de nevoeiro.

foi colocado um kit de travoes brembo originais do leon cupra r, na medida de 323 com discos perfurados e travoes de malha de aço da marca goodridge e montados com pastilhas redstuff:
Imagem
Imagem

comprei tambem 2 radiadores um para gasoleo e outro para oleo:
Imagem

troquei o volante original por um original scirocco e fabriquei o centro do volante para a marca seat
Imagem
Imagem

instalei depois uma pala do sol interior do espelho central
Imagem

foram trocadas as jantes e pneus, por um set de jantes oz superlleggera e pneus pirelli pzero nero
Imagem
Imagem

a grande alteraçao foi a alteraçao integral da pintura para branco scirocco r, pinças dos brembo na mesma cor, e jantes em cor personalizada.
Imagem

em seguida, foi trocado parte do interior por peças pretas do leon cupra r:
pilares A,B e C, mascara da consola central, plastico central trazeiro e soleiras das portas seatsport e autocolante exteriores do pilar B carbono leon cupra r.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

montei uma Short Shift da marca Forge Motorsport:
Imagem
Imagem

coloquei um kit de xenon nas luzes de maximos H1 em 6000k.
Imagem
Imagem

coloquei uma borracha de protecçao de capô:
Imagem
Imagem

e piscas laterais escurecidos/fumados:
Imagem
Imagem

troquei a ponteira que tinha por outra da mesma marca mas de tamanho e forma um pouco maior:
Imagem
Imagem

e a ultima modificaçao, foi a colocaçao de um set de backets RECARO em pele:
Imagem
Imagem
Imagem

logo que possivel, colocarei fotos com ele lavadinho e com mais qualidade, mas para já assim já podem ver quase todo o meu projecto.

comentem! 8) :excited: 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
flyer
só te digo é 2 coisas... que tenhas mais sorte com este e tb que não te estiques mto... já tás escaldado pelo outro por isso cuidado com as curvas...
um abraço e boas mod's...
Bronze
Parabéns e muita boa sorte amigo :happy14:
Silver
Parabéns pelo novo bólide e boa sorte com ele :happy14:

Agora venham dai essas mods :happy72:
Imagem
Gold
flyer Escreveu:só te digo é 2 coisas... que tenhas mais sorte com este e tb que não te estiques mto... já tás escaldado pelo outro por isso cuidado com as curvas...
um abraço e boas mod's...
Tou como o Flyer... Cuidado com essas curvas agora e boa sorte!

Boa lista de mods :cool:

Cumps
Bruno Carmo
Boas AMIGO...Boa sorte com a máquina... quanto ás mod´s, tu já tás mais que orientado... já sabes o que a casa gasta! :D

Bom projecto... aparece hoje para mostar a máquina! :)
Silver
desejo-te boa boa sorte com a nova maquina e mais juizinho do que tives-te com o outro.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
fixe,sempre arranjaste um,este é o tal daquele link de um stand que pus aqui?boa sorte com a máquina.
Diamond
boas pessoal... brigadao aí... ya, agora é so haver tempos e o menino vai-se vestindo... :lol: 8)
amigo bruno, é complikado, visto k sou de viseu... mas no proximo encontro se tudo correr bem ja o veem...
gil Escreveu:fixe,sempre arranjaste um,este é o tal daquele link de um stand que pus aqui?boa sorte com a máquina.
este aki é outro, o tal link era preto... este apareceu num stand dum amigo de longa data do meu pai... alguem k comprou e depois precisou de 5 lugares pa levar os putos á school, e correu bem pa mim... :yupii: :assobiar:
abraço!
Diamond
pois é people, esta semana k vem, já keria alterar umas coisitas no menino... lip, é basico, filtro tambem, agora a questao é nas molas pa mandar o rapazote pó chao... é k o keria por o mais baixo possivel, mas keria meter com molas k sei o k valem por ja ter usado antes, eibach, mas alguem disse k kando se baixam os nossos carros muito (tipo 5cm) k tem k se trocar as barras estabilizadoras.... tenho k trocar se decidir por -5cm!=??? é k se tiver, para já fico-me pelo kit de -3,5cm... os entendidos podem ajudar aí?!? é k nao keria fazer asneira... e keria mesmo mandar o menino pó chao ja a semana k vem... pa ficar igualzinho ao das imagens em baixo....

deixo aki umas fotos pa elucidar a minha duvida... supostamente isto é so com molas... nada de coils...

Imagem

Imagem

Imagem

abraço! e ajudem aí sff... pa ver se desligo o JEEP MOD! :lol: :P :D
Silver
Creio que para rebaixamentos superiores a 50mm é que se tem que trocar as barras estabilizadoras.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Diamond
Mário Escreveu:Creio que para rebaixamentos superiores a 50mm é que se tem que trocar as barras estabilizadoras.
alguem me sabe dar uma resposta certa!»? é k s for mesmo isso, eu opto por meter logo -5, ja kk por enkanto nao da pa investir logo nos coils... :( e enkanto os amortecedores durarem andam, depois kando derem o berro, aí penso nos coils.... :assobiar:
Platinum
Nao sei sobre isso das barras.
Mas eu ja tenho molas -5 a caminho.

Se queres esperar mais duas semanas para ver....

Ate e perfeito porque tambem e comercial...
Diamond
MDS Escreveu:Nao sei sobre isso das barras.
Mas eu ja tenho molas -5 a caminho.

Se queres esperar mais duas semanas para ver....

Ate e perfeito porque tambem e comercial...
pois... m,as tambem vao ser eibach as tuas!? é k se bem me lembro em conversa com o amigo toledo sobre este assunto, ele disse k com amort de origem nao conseguimos os tais 5!!! k nao compensa.... se calhar espero é esse tempo pa ver, e nao desperdiçar paka... (como foi no BH com as OZ...) :lol: :P
Platinum
As molas que vou encomendar sao da marca WEITEC.

... ate agora nao tenho nenhuma indicação de qualquer alteração a efectuar... vou perguntar na mesma

Vou experimentar estas verdinhas para ver o que da....
Diamond
tass... eu vou meter eibach, embora tambem tenho ouvid falar bem da H&R, ou kalker coisa do genero...
vou ver se aguento esperar... caso nao aguente, dou eu o veredito final.. 8) :lol: ya!? ja k sao ambos comerciais, deve ser a mesma coisa... assim aviso, po caso de correr mal, nao teres de cair tambem tu em erro...
Platinum
OK... quem meter primeiro avisa... fica combinado.
Diamond
pessoal tenho aki um negocio:
coils ebaich rebaixamento de 3 a 7, ajustavel a nivel de dureza, montados no bote ja com tudo no sitio, prontinho (direcçao alinhada,...) 750 mais iva...ou seja 907,5€... axam bom preço!? (talvez de pa negociar uma beka.. isto foi valor unico, nao perguntei mais nada... fui la pedir orçamento primeira opçao, e foi-me sugerido isto, por tar a ser montado um num CTR nakele momento...)

a primeira opçao de orçamento era:
337,59€ barra AA sparco, e molas -5 eibach, ja tudo montado carro pronto pa entrega e com iva ja incluido...
(barra 89+iva, 190+iva molas)
agora, nao sei se deva esperar mais uma beka e juntar mais uns cobres e meter logo coils, se meta as molas... e mais daki por uns tempos meta KW...
a barra vou meter de kalker maneira.... k dizem os entendidos!?!? os coils sao bons!? vale, a paka!?é k so ouço falar em KW V2... desconheço isto...
Ludwig
gosto da jantes e da cor :)
Diamond
Ludwig Escreveu:gosto da jantes e da cor :)
obrigado... mas para ser sincero preferia a tua! sempre curti o azul´nos seats.... :lol:
Ludwig
se quiseres trocar tás á vontade :) :lol:
Diamond
Ludwig Escreveu:se quiseres trocar tás á vontade :) :lol:
sim... o meu pintor ja me disse o mesmo!! k é so levar la e ele muda a cor na boa!! :lol: :lol: :assobiar:
Ludwig
ha ha ha ha :D:D:D :P
Diamond
pois é.. barra AA sparco montada, escovas frontais aerotwin montadas, escova traseira fabia encomendada, montagem para amanha (se acordar com a vontade de bricolage :P ) do lip cupra...
depois posto fotos... ja tirei a barra e as escovas, mas ainda nao passei pa este pc, pois ainda nao tive tempo...

ja agora um p-s-\
a mim parece-me k desde k montei a barra a direcçao fikou mais pesaditah... a kem tem, tambem akonteceu!? ou é so impressao minha!?
abraço!
Diamond
ora entao aki fikam algumas fotos das duas mods ja montadas.... nao liguem á qualidade pk foram tiradas com tlm... :oops:

Imagem

Imagem

Imagem

aki ainda tava uma escova de kada kualidade pois tava a testar, para ver kal era mesmo a diferença na limpeza... :woow: e nem se compara... nao é so estetica!!!

Imagem

kando montar o lip e a escova traseira posto...
Responder