não te vires para os meus que os meus sao bancos de leon de 110cvPeDrOcAs Escreveu: pena nao ter levado foi a mala de ferramenta que ia aproveitar para "desaparafusar" uns bancos cupra....![]()
ou rebarbadora, ja que la alguns diziam que estavam soldados....
nada disso menino shadow_biPeDrOcAs Escreveu:Tu... Lol nao foi o teu caso oh preto? LolRedCupra Escreveu:ja os vi comecar por menos nunoSiLVeR Escreveu:Ate faz impressao de tão feio que é...
Tal carro tal dono
parece a conversa que tivemos la no encontro
tas a ficar quase um pro da foto…

perfect 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
este leon sem duvida dos melhores que por aqui andam, perfeitofrance95pt Escreveu:tas a ficar quase um pro da foto…

É um bom projecto e um bom exemplo em mods para todos.andre gomes Escreveu: este leon sem duvida dos melhores que por aqui andam, perfeito
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Este leon é lindissimo
Parabéns amigo
Parabéns amigo
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Carro feio
Pena os srs guardas nao aprovarem mas esses vidros com uma peliculazinha como parece ter na foto
Pena os srs guardas nao aprovarem mas esses vidros com uma peliculazinha como parece ter na foto
muito bonito o teu leon!! Parabens
penso k ainda não o vi em viseu mas andarei mais atenta
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Sempre em grande esse Leon
, estima bem essa relíquia
. Abraço Pedro
Seat Leon Fr Comercial
pois.... toda a razao...tsunami Escreveu:volta a parecer um carro?? achas mesmo que consegues![]()
como pode parecer novamente, se nunca foi....
aquilo nao e um carro... é uma van...
(ainda)
RedCupra Escreveu:nada disso menino shadow_biPeDrOcAs Escreveu:Tu... Lol nao foi o teu caso oh preto? LolRedCupra Escreveu: ja os vi comecar por menos nuno![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parece a conversa que tivemos la no encontro
ya...... ja nem me lembrava disso...
"onde compras te as calças!?!? nao havia para homens?
eich......france95pt Escreveu:tas a ficar quase um pro da foto…
como te deu para vires por isso ca??? ainda bem que editei a maticula antes ...
isso nao existe amigo... só nos contos de fadas...varela_fr Escreveu:perfect
mas obrigado
boca bem mandada sim senhor.... e merecida!rubencuprar Escreveu:isso agr é k é conduzirnem aparece quase por aki... grande abc
nao tenho tido tanto tempo quanto gostaria, e tambem a "minha" net nao tem ajudado...
obrigado amigo. mas como disse em cima, perfeiçao é coisa que nao existe, e mesmo que existisse o meu nao estaria nem perto disso, comparando com muitos dos leons deste forum.....andre gomes Escreveu:este leon sem duvida dos melhores que por aqui andam, perfeitofrance95pt Escreveu:tas a ficar quase um pro da foto…
obrigado amigo. muitas delas até ja sairam....FR23602 Escreveu:É um bom projecto e um bom exemplo em mods para todos.andre gomes Escreveu: este leon sem duvida dos melhores que por aqui andam, perfeito
muito obrigado amigo!joaofrja Escreveu:Este leon é lindissimo![]()
Parabéns amigo
cantanhede... bela terra... estive por ai durante o ano de 2007/2008... (ainda em cinzento...
foi das mods que sempre quiz fazer ao BI.... mas nunca consegui ter os cojones para isso na hora de dizer sim... olha que ainda fui la varias vezes ao rapaz das peliculas... mas nunca consegui...tsunami Escreveu:Carro feio![]()
porque ja sabes que se eu tiver de meter sera em todos, e igual........
e isso era o mesmo que escrever um cartaz a dizer: IPO B a ser pedida...
obrigado, pelo que vi no topico do encontro 5fev vens apenas aos fins de semanas, e eu por norma ja nao estou por ca aos fins de semana...TuningfiLeon Escreveu:muito bonito o teu leon!! Parabens
reliquia mesmo.... qualquer dia ja é um classico...Jedi Escreveu:Sempre em grande esse Leon, estima bem essa relíquia
. Abraço Pedro
estimar, olha que tenho falhado bue nisso.... descurei bastante nesse aspecto... mas a ver se recupero esse ponto...