Bronze
Re: Leon FR
está muito fixe o teu carro ;)
continuacao de boas mods amigo ;D
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Novato
pussleon Escreveu:boas

laurence podias-me facultar a ref ou nome concreto dessa ponteira iepower?
já há tempos que ando com ideias de meter uma e essa parece-me o ideal para substituir as de origem sem mexer na panela, visto ter adaptação para o 2 tubos q lá estao. :D
Abraço
Boas,

Amigo nao sei a referencia da ponteira, fui a uma casa de escapes na zona para mudar a linha e la estava ela. Aproveitei e pus la a ponteira, custou-me 50€ ja com montagem. Não sei se a referencia estara na ponteira, mas tlv o melhor que possas fazer e ir a uma casa de escapes e tentar encontrar uma, esta encaixa msm bem na panela, so tens que cortar as ponteiras de origem e soldar la.

Tavas a pensar em mandar vir pela net ou assim?

Se fosses da zona, dizia-te a casa onde fui...

cump
Ricardo_7 Escreveu:está muito fixe o teu carro ;)
continuacao de boas mods amigo ;D
Obg amigo :happy14: só acho que as jantes estao um bkd pessadonas....
Novato
Boas,

Amigo nao sei a referencia da ponteira, fui a uma casa de escapes na zona para mudar a linha e la estava ela. Aproveitei e pus la a ponteira, custou-me 50€ ja com montagem. Não sei se a referencia estara na ponteira, mas tlv o melhor que possas fazer e ir a uma casa de escapes e tentar encontrar uma, esta encaixa msm bem na panela, so tens que cortar as ponteiras de origem e soldar la.

cump
bem o preço ja me ajuda, ja perguntei numa casa de peças tentei la explicar q era daqelas ja pa ser so cortar as de origem e meter e disseram-me 45€ + iva, axo um pouco caro, visto que depois quem tem q ter o trabalho de a por sou eu e tu assim pagast menos..
Eu sou da Benedita perto de Rio Maior, es de que zona amigo ?
ja pesquisei na net e ainda não vi nenhuma dessas a venda :(
Novato
pussleon Escreveu:
Boas,

cump
bem o preço ja me ajuda, ja perguntei numa casa de peças tentei la explicar q era daqelas ja pa ser so cortar as de origem e meter e disseram-me 45€ + iva, axo um pouco caro, visto que depois quem tem q ter o trabalho de a por sou eu e tu assim pagast menos..
Eu sou da Benedita perto de Rio Maior, es de que zona amigo ?
ja pesquisei na net e ainda não vi nenhuma dessas a venda :(

Nas casa de peças duvido que arranjes, tens que ir msm a uma casa de escapes.
Gostava de te poder ajudar mas nao sei msm a referencia... Sou da margem sul do tejo... Rio maior ainda é um bkd longe mas se estiveres afim de vir para a margem certa do rio terei td o prazer a levar-te a casa onde pus a minha :happy72:

abc
Novato
na casa de pecas onde fui os gajos disseram que tinham ms tinham de mandar vir.. e como achei caro deixei tar.. :hum: ok amigo eu por vezes vo a Almada ter com uns camaradas e quando estiver pra ir se ainda n tiver a ponteira digo qq coisa :D
Entretanto ainda vou checar as casas de escapes aki plas redondezas..
obrigado pela disponibilidade amigo :)

Abraco
Novato
boas amigo,

grande cenario esse leon. estimado e bem equipado.
Novato
Leon XD Escreveu:boas amigo,

grande cenario esse leon. estimado e bem equipado.
Obg amigo, aos poucos vai ficando ao meu gosto, se houvesse mais t€mpo, era pelicula e umas barras estabilizadores superiores e inferiores...

abc
Novato
Já nao vinha cá à uns tempos, mas como não há t€mpo para umas mods há tempo para umas brincadeiras :P

http://imageshack.us/clip/my-videos/89/ ... akntt.mp4/

Abc Malta :lol:
Gold
Tens que por mais videos que a malta gosta disso :P
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:Tens que por mais videos que a malta gosta disso :P
lolol - Poix mas escafias destas só pode ser quando o rei bate palmas senão dpx não a embraiagem que aguente. Para não falar que são as primeiras e segundas a puxar que da cabo dos boguinhas. O Toledo era de um amigo meu que ja me andava a picar a bues, é um pd110 mas tem jante 16 e box dai arrancar bem à minha frente mas o fui busca-lo em pulmao :lol:

Agr só se anda às 2000rpm

:P
Gold
Laurence Escreveu:
lolol - Poix mas escafias destas só pode ser quando o rei bate palmas senão dpx não a embraiagem que aguente. Para não falar que são as primeiras e segundas a puxar que da cabo dos boguinhas. O Toledo era de um amigo meu que ja me andava a picar a bues, é um pd110 mas tem jante 16 e box dai arrancar bem à minha frente mas o fui busca-lo em pulmao :lol:

Eu pensei que o Toledo tivesse motor pd porque arrancou muito bem. Tens razão em relação aos arranques, causam folgas e outras avarias.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:
Laurence Escreveu:

Eu pensei que o Toledo tivesse motor pd porque arrancou muito bem. Tens razão em relação aos arranques, causam folgas e outras avarias.
Poix, foi uma luta dificil, nao sei se era por causa da jante ou entao pk a primeira e segunda dele eram mais longas, mas como a minha terceira era mais curta, apanhava o e em quarta passava!!!

abc
Sócio Leon Club
leon power :condutor:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
varela_fr Escreveu:leon power :condutor:

só da vontade de meter carga :assobiar:
Sócio Leon Club
Laurence Escreveu:

carrega amigo e com muito fumo :condutor: :condutor: :condutor: :condutor:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
varela_fr Escreveu:
Laurence Escreveu:

carrega amigo e com muito fumo :condutor: :condutor: :condutor: :condutor:

Bem gostava, mas falta-me t€mpo :chorar: mas um dia terá de ser :lol: :lol: :lol:
Novato
Pessoal tava naquela de meter uma turbaça e uma repro.... qual é que aconselham um GTB2060vklr ou GTB2260vklr??? ou tem mais alguma sugestão???? é que se meter um turbo e repro a embraegem vai a vida num instante e ela ta impec, e turbo, repro e embraegem sao mts pozinhos para o meu bolso.... Disseram-me que o GTB2060vklr era plug and play e que com uma afinaçao tava feito, e que o GTB2260vklr ja requeria mudar injectores... e que a difrença de preço entre um e outro e de 100€....

Com qualquer um destes o intercooler e tubagens de origem aguentam bem?????

Ainda nao vou fazer estas mods pk agora nao a t€mpo e teem que ser bem planeado para juntar, no entanto posso ir ja planeando...

ABC Laurence
Novato
Continua Stock :D

Tou com um problema não consigo desencaixar a lâmpada do mínimo....

Tenho medo partir aquilo, tem algum truque para tirar????

Abc
Novato
Tambem tive esse problema, mas depois de tanto insistir la consegui tira-la, experimenta abana-la para a esquerda e direita ao mesmo tempo que fazes força ao puxar, vai insistindo que isso sai
Imagem
Novato
andre gomes Escreveu:Tambem tive esse problema, mas depois de tanto insistir la consegui tira-la, experimenta abana-la para a esquerda e direita ao mesmo tempo que fazes força ao puxar, vai insistindo que isso sai
Obg pela ajuda, ja cnsg e ja se passou na inspecçao :)

Na altura tava com medo de partir.

Abc
Responder