continuacao de boas mods amigo ;D
está muito fixe o teu carro 
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Boas,pussleon Escreveu:boas
laurence podias-me facultar a ref ou nome concreto dessa ponteira iepower?
já há tempos que ando com ideias de meter uma e essa parece-me o ideal para substituir as de origem sem mexer na panela, visto ter adaptação para o 2 tubos q lá estao.![]()
Abraço
Amigo nao sei a referencia da ponteira, fui a uma casa de escapes na zona para mudar a linha e la estava ela. Aproveitei e pus la a ponteira, custou-me 50€ ja com montagem. Não sei se a referencia estara na ponteira, mas tlv o melhor que possas fazer e ir a uma casa de escapes e tentar encontrar uma, esta encaixa msm bem na panela, so tens que cortar as ponteiras de origem e soldar la.
Tavas a pensar em mandar vir pela net ou assim?
Se fosses da zona, dizia-te a casa onde fui...
cump
Obg amigoRicardo_7 Escreveu:está muito fixe o teu carro
bem o preço ja me ajuda, ja perguntei numa casa de peças tentei la explicar q era daqelas ja pa ser so cortar as de origem e meter e disseram-me 45€ + iva, axo um pouco caro, visto que depois quem tem q ter o trabalho de a por sou eu e tu assim pagast menos..Boas,
Amigo nao sei a referencia da ponteira, fui a uma casa de escapes na zona para mudar a linha e la estava ela. Aproveitei e pus la a ponteira, custou-me 50€ ja com montagem. Não sei se a referencia estara na ponteira, mas tlv o melhor que possas fazer e ir a uma casa de escapes e tentar encontrar uma, esta encaixa msm bem na panela, so tens que cortar as ponteiras de origem e soldar la.
cump
Eu sou da Benedita perto de Rio Maior, es de que zona amigo ?
ja pesquisei na net e ainda não vi nenhuma dessas a venda
pussleon Escreveu:bem o preço ja me ajuda, ja perguntei numa casa de peças tentei la explicar q era daqelas ja pa ser so cortar as de origem e meter e disseram-me 45€ + iva, axo um pouco caro, visto que depois quem tem q ter o trabalho de a por sou eu e tu assim pagast menos..Boas,
cump
Eu sou da Benedita perto de Rio Maior, es de que zona amigo ?
ja pesquisei na net e ainda não vi nenhuma dessas a venda
Nas casa de peças duvido que arranjes, tens que ir msm a uma casa de escapes.
Gostava de te poder ajudar mas nao sei msm a referencia... Sou da margem sul do tejo... Rio maior ainda é um bkd longe mas se estiveres afim de vir para a margem certa do rio terei td o prazer a levar-te a casa onde pus a minha
abc
na casa de pecas onde fui os gajos disseram que tinham ms tinham de mandar vir.. e como achei caro deixei tar..
ok amigo eu por vezes vo a Almada ter com uns camaradas e quando estiver pra ir se ainda n tiver a ponteira digo qq coisa
Entretanto ainda vou checar as casas de escapes aki plas redondezas..
obrigado pela disponibilidade amigo
Abraco
Entretanto ainda vou checar as casas de escapes aki plas redondezas..
obrigado pela disponibilidade amigo
Abraco
Obg amigo, aos poucos vai ficando ao meu gosto, se houvesse mais t€mpo, era pelicula e umas barras estabilizadores superiores e inferiores...Leon XD Escreveu:boas amigo,
grande cenario esse leon. estimado e bem equipado.
abc
Já nao vinha cá à uns tempos, mas como não há t€mpo para umas mods há tempo para umas brincadeiras 
http://imageshack.us/clip/my-videos/89/ ... akntt.mp4/
Abc Malta
http://imageshack.us/clip/my-videos/89/ ... akntt.mp4/
Abc Malta
lolol - Poix mas escafias destas só pode ser quando o rei bate palmas senão dpx não a embraiagem que aguente. Para não falar que são as primeiras e segundas a puxar que da cabo dos boguinhas. O Toledo era de um amigo meu que ja me andava a picar a bues, é um pd110 mas tem jante 16 e box dai arrancar bem à minha frente mas o fui busca-lo em pulmaoFR23602 Escreveu:Tens que por mais videos que a malta gosta disso
Agr só se anda às 2000rpm
Eu pensei que o Toledo tivesse motor pd porque arrancou muito bem. Tens razão em relação aos arranques, causam folgas e outras avarias.Laurence Escreveu:lolol - Poix mas escafias destas só pode ser quando o rei bate palmas senão dpx não a embraiagem que aguente. Para não falar que são as primeiras e segundas a puxar que da cabo dos boguinhas. O Toledo era de um amigo meu que ja me andava a picar a bues, é um pd110 mas tem jante 16 e box dai arrancar bem à minha frente mas o fui busca-lo em pulmaoFR23602 Escreveu:Tens que por mais videos que a malta gosta disso![]()
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Poix, foi uma luta dificil, nao sei se era por causa da jante ou entao pk a primeira e segunda dele eram mais longas, mas como a minha terceira era mais curta, apanhava o e em quarta passava!!!FR23602 Escreveu:Eu pensei que o Toledo tivesse motor pd porque arrancou muito bem. Tens razão em relação aos arranques, causam folgas e outras avarias.Laurence Escreveu:lolol - Poix mas escafias destas só pode ser quando o rei bate palmas senão dpx não a embraiagem que aguente. Para não falar que são as primeiras e segundas a puxar que da cabo dos boguinhas. O Toledo era de um amigo meu que ja me andava a picar a bues, é um pd110 mas tem jante 16 e box dai arrancar bem à minha frente mas o fui busca-lo em pulmaoFR23602 Escreveu:Tens que por mais videos que a malta gosta disso![]()
abc
leon power 

This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
carrega amigo e com muito fumoLaurence Escreveu:varela_fr Escreveu:leon power
só da vontade de meter carga

This my car
Feeback
Feeback
varela_fr Escreveu:carrega amigo e com muito fumoLaurence Escreveu:varela_fr Escreveu:leon power
só da vontade de meter carga![]()
![]()
![]()
Bem gostava, mas falta-me t€mpo
Pessoal tava naquela de meter uma turbaça e uma repro.... qual é que aconselham um GTB2060vklr ou GTB2260vklr??? ou tem mais alguma sugestão???? é que se meter um turbo e repro a embraegem vai a vida num instante e ela ta impec, e turbo, repro e embraegem sao mts pozinhos para o meu bolso.... Disseram-me que o GTB2060vklr era plug and play e que com uma afinaçao tava feito, e que o GTB2260vklr ja requeria mudar injectores... e que a difrença de preço entre um e outro e de 100€....
Com qualquer um destes o intercooler e tubagens de origem aguentam bem?????
Ainda nao vou fazer estas mods pk agora nao a t€mpo e teem que ser bem planeado para juntar, no entanto posso ir ja planeando...
ABC Laurence
Com qualquer um destes o intercooler e tubagens de origem aguentam bem?????
Ainda nao vou fazer estas mods pk agora nao a t€mpo e teem que ser bem planeado para juntar, no entanto posso ir ja planeando...
ABC Laurence
Continua Stock
Tou com um problema não consigo desencaixar a lâmpada do mínimo....
Tenho medo partir aquilo, tem algum truque para tirar????
Abc
Tou com um problema não consigo desencaixar a lâmpada do mínimo....
Tenho medo partir aquilo, tem algum truque para tirar????
Abc
Tambem tive esse problema, mas depois de tanto insistir la consegui tira-la, experimenta abana-la para a esquerda e direita ao mesmo tempo que fazes força ao puxar, vai insistindo que isso sai

Obg pela ajuda, ja cnsg e ja se passou na inspecçaoandre gomes Escreveu:Tambem tive esse problema, mas depois de tanto insistir la consegui tira-la, experimenta abana-la para a esquerda e direita ao mesmo tempo que fazes força ao puxar, vai insistindo que isso sai
Na altura tava com medo de partir.
Abc