e ja agora o que e necessario e qual o funcionamento da coisa?
Pois e nesta sexta feira no encontro semanal deparei la com uma chave dem um leon que era daquelas estilo audi, naquele casa era de uma alhambra, a minha questão então e, onde se pode arranjar dessas chaves e onde e que esta um DY para efectuar a programação da mesma?
procura que já anda por aí qualquer coisa pelo forum 
por acaso ate ja andei mas nao indicam nada sobre isso, indicam so as fotos da chave... 
Cudiado com o q compras! há por aí mtas chaves detsas à venda, mas dp qd vais a v~er não funcionam devido á frequência não ser a correcta!
Antes de comprares tenta ter certeza de q se trata de uma chave de frequência de comando de 434mhz da hella (HLO5P0959753C)
Qt ao programares, penso q dá para o fazeres c o vag-com, ou na seat!
Abraço
Antes de comprares tenta ter certeza de q se trata de uma chave de frequência de comando de 434mhz da hella (HLO5P0959753C)
Qt ao programares, penso q dá para o fazeres c o vag-com, ou na seat!
Abraço
Alguem sabe onde e que posso adquirir estas chaves?
isto ja e tanta gente, foi a ti que te conheci na 6ª passada nao foi?Leon_XH Escreveu:Eu mandei fazer a minha na Seat, no total ficou em cerca de 125€ ( chave + codificação)...
fizeste em que seat?
ja agora sabes quais as que dão para o leon?
Nixx, 3 semanas??Leon_XH Escreveu:Epa, não me lembro, é como tu dizes, é mta gente...
Penso k em qualquer Seat podes pedir isso, eu pessoalmente mandei fazer no Entreposto de Lisboa (Olivais/Moscavide)....
Se não me engano o processo ainda demorou algum tempo, se não tou em erro cerca de 3 semanas...
O valor é já com IVA ou mais IVA???
Já experimentaram procurar aqui nesta mesma secção para ver se há alguma coisa sobre o assunto??mbernardes Escreveu:Se quiserem posso postar aqui amanha a maneira de codificar as chaves a unha tenho a instrução em casa, o meu irmão programou a do ibiza dele a 2 dias e parece bastante simples, o autodata tras isso la descrito assim como apagar luzes de serviço e essas tretas.
Tipo isto?
boas pessoal,pelo que vi procuram as chaves de mola.ou seja aquelas que sao projectadas da lateral,posso arranjar chaves dessas a 30€ originais seat com o simbolo da seat,mas depois têm que ir á seat para programar a chave.
Andas um bocado perdido, não?!coelho Escreveu:boas pessoal,pelo que vi procuram as chaves de mola.ou seja aquelas que sao projectadas da lateral,posso arranjar chaves dessas a 30€ originais seat com o simbolo da seat,mas depois têm que ir á seat para programar a chave.
1.º - Se estás a vender alguma coisa, acho que devias fazê-lo nos Classificados;
2.º - no post mesmo mesmo por cima do teu está um DYI ke explica como programar o comando da chave. O chip imobilizador pode ser retirado da chave de reserva.