Bronze
Chave tipo Audi
Pois e nesta sexta feira no encontro semanal deparei la com uma chave dem um leon que era daquelas estilo audi, naquele casa era de uma alhambra, a minha questão então e, onde se pode arranjar dessas chaves e onde e que esta um DY para efectuar a programação da mesma?

e ja agora o que e necessario e qual o funcionamento da coisa? :hum:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Bronze
procura que já anda por aí qualquer coisa pelo forum :)
Bronze
por acaso ate ja andei mas nao indicam nada sobre isso, indicam so as fotos da chave... :hum:
Imagem
Imagem
Cudiado com o q compras! há por aí mtas chaves detsas à venda, mas dp qd vais a v~er não funcionam devido á frequência não ser a correcta!

Antes de comprares tenta ter certeza de q se trata de uma chave de frequência de comando de 434mhz da hella (HLO5P0959753C)

Qt ao programares, penso q dá para o fazeres c o vag-com, ou na seat!

Abraço
Bronze
Alguem sabe onde e que posso adquirir estas chaves?
Imagem
Imagem
Novato
Eu mandei fazer a minha na Seat, no total ficou em cerca de 125€ ( chave + codificação)...
Bronze
Leon_XH Escreveu:Eu mandei fazer a minha na Seat, no total ficou em cerca de 125€ ( chave + codificação)...
isto ja e tanta gente, foi a ti que te conheci na 6ª passada nao foi?

fizeste em que seat?
Imagem
Imagem
Novato
Epa, não me lembro, é como tu dizes, é mta gente...

Penso k em qualquer Seat podes pedir isso, eu pessoalmente mandei fazer no Entreposto de Lisboa (Olivais/Moscavide)....
Se não me engano o processo ainda demorou algum tempo, se não tou em erro cerca de 3 semanas...
Platinum
Eu aj tive cvarias da Alhambra para vender.

Vendi as todas para os Ibizas 6k.

A frequencia e chave da Alhambra nao da para o Leon.
Bronze
ja agora sabes quais as que dão para o leon?
Imagem
Imagem
Platinum
As que usam a mesma frequencia que tens na tua chave.

Ve ao lado da chave, em letras pequenas.

Deve ser 433 MHz ou algo parecido.

As da Alhambra / Ibiza 6K sao 433.2 Mhz - A razão qual nao funciona
Silver
boas, eu tb já fiz isso!!
Vais ao ebay e compras a parte do comando e depois mandas vir a restante parte da Seat, porque tb é preciso codiicar a chave para abrir o carro!!

Comando no ebay +/- 24 €
Seat - Parte da Chave e Codificar 55 €
Silver
Se não me engano andava ai um User a vender essas chaves por aki no forum.
# Livin`Team #
Platinum
Eu andei ....
mbernardes
Se quiserem posso postar aqui amanha a maneira de codificar as chaves a unha tenho a instrução em casa, o meu irmão programou a do ibiza dele a 2 dias e parece bastante simples, o autodata tras isso la descrito assim como apagar luzes de serviço e essas tretas. :assobiar:
Leon_XH Escreveu:Epa, não me lembro, é como tu dizes, é mta gente...

Penso k em qualquer Seat podes pedir isso, eu pessoalmente mandei fazer no Entreposto de Lisboa (Olivais/Moscavide)....
Se não me engano o processo ainda demorou algum tempo, se não tou em erro cerca de 3 semanas...
Nixx, 3 semanas??
O valor é já com IVA ou mais IVA???
ToledoTDI
mbernardes Escreveu:Se quiserem posso postar aqui amanha a maneira de codificar as chaves a unha tenho a instrução em casa, o meu irmão programou a do ibiza dele a 2 dias e parece bastante simples, o autodata tras isso la descrito assim como apagar luzes de serviço e essas tretas. :assobiar:
Já experimentaram procurar aqui nesta mesma secção para ver se há alguma coisa sobre o assunto??

Tipo isto? :arrow: DIY: Programação do Comando à Distância da chave...
coelho
chaves
boas pessoal,pelo que vi procuram as chaves de mola.ou seja aquelas que sao projectadas da lateral,posso arranjar chaves dessas a 30€ originais seat com o simbolo da seat,mas depois têm que ir á seat para programar a chave.
Jota
Coelho... Esses comandos são de EXACTAMENTE 433 Mhz ??? :hum:
ToledoTDI
Re: chaves
coelho Escreveu:boas pessoal,pelo que vi procuram as chaves de mola.ou seja aquelas que sao projectadas da lateral,posso arranjar chaves dessas a 30€ originais seat com o simbolo da seat,mas depois têm que ir á seat para programar a chave.
Andas um bocado perdido, não?! :hum:

1.º - Se estás a vender alguma coisa, acho que devias fazê-lo nos Classificados;

2.º - no post mesmo mesmo por cima do teu está um DYI ke explica como programar o comando da chave. O chip imobilizador pode ser retirado da chave de reserva. ;)
Responder