Silver
Re: Seat leon² kit JE DESIGN new jantes BBS RS
pois os centro tou a espera deles ja ha 2 semanas...rrrrfffffff rebaixar queria fazelo e agr com tantos leons baixinhos o meu ate ficava mal ao lado dos vossos... ja disse ao meu pai para fazer umas obras a entrada da casa loool.en relacao aos sticker bomb ya tao no estilo do carro mas se nao os tirar por agora nao faz mal pk com o tempo eles vao sair penso eu... abraco
Silver
Diferente e único.. a minha patroa achou piada ao patinho e também quer uma coisa assim pro dela :lol:

gostei da bike por cima...ao vivo está muito mais fixe...continuaçao...
Silver
Obrigado amigo tsunami.lol o patinho toda agente gosta loool ja e o segundo que ponho...e so laçber betume ahahah
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
Alguém me sabe dar opiniões para uns coils pó leon 1p? Marcas,preços...
Diamond
nelinho87 Escreveu:Alguém me sabe dar opiniões para uns coils pó leon 1p? Marcas,preços...
Quanto é que estas disposto a pagar? Assim é mais fácil... :D
Bronze
Silk Escreveu:
nelinho87 Escreveu:Alguém me sabe dar opiniões para uns coils pó leon 1p? Marcas,preços...
Quanto é que estas disposto a pagar? Assim é mais fácil... :D

O Silk tem razão...há alguma variedade e os preços oscilam bastante!..acrescento apenas que este é um dos melhores investimentos que podes fazer no carro...vale bem a pena..por isso na hora de escolher não te "poupes" demasiado ;)

Abraço
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Gold
Amigo para o queres rebaixar. Penso que umas molas dava perfeitamente.
Porque coils é mais para cenas mais abusadas.
E fica-te muito mais barato.
Silver
pah n sei precos mas tou disposto a gastar uns 300e. molas ou coils...N SEIIII
Bronze
Tens mesmo de decidir o que queres primeiro... :assobiar:

300€ dão uns coils medianos...mas já dão umas molas jeitosas (creio eu!)...os amortecedores têm quantos km's? :hum:

Abraço.
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Silver
nelinho87 Escreveu:pah n sei precos mas tou disposto a gastar uns 300e. molas ou coils...N SEIIII
tu com 200€ compras umas molas e passado uns tempos tens os amortecedores originais rebentados pois o teu carro ja deve ter alguns KM!

mais vale comprares logo molas e amortecedores e guardas a suspensão original em casa para um dia que vendas o carro, colocares!

No teu caso, devido as esses lips todos, não consegues tirar partido de coilovers!
Silver
Os amortesores do carro tao com 82.300 km. Eu só presisava d rebaixar uns 2 cm. K acham melhor? Coils ou molas pó meu caso?
Diamond
nelinho87 Escreveu:Os amortesores do carro tao com 82.300 km. Eu só presisava d rebaixar uns 2 cm. K acham melhor? Coils ou molas pó meu caso?
amigo o meu consego é Coils
com os Coils consegues colocar a altura que queres para nao andares a raspar com o carro
se meteres molas vais andar sempre a trocar as molas ate encontrares umas ate ficar em condições amigo
acho que no fim gastas mais em molas do que nuns Coils
:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Silver
Fernando Sousa Escreveu:
nelinho87 Escreveu:Os amortesores do carro tao com 82.300 km. Eu só presisava d rebaixar uns 2 cm. K acham melhor? Coils ou molas pó meu caso?
com os Coils consegues colocar a altura que queres para nao andares a raspar com o carro
se meteres molas vais andar sempre a trocar as molas ate encontrares umas ate ficar em condições amigo
ya nesse sentido sim!

o problema é que uns coils têm as molas mais curtas do que o normal e assim ao montar tem sempre um valor de rabaixamamento minimo! normalmente os coils rebaixam de um X a X, tipo 20-60, 30-60!

e esses 20/30 fazem as molas!
Silver
Digo-te nelinho,alias ja to disse, o teu carro sem esses lips e sem as embaladeiras, coladinho ao chão, ficava sempre mais agressivo do que esta agora!

o carro sobressaia todo, rebaixamento, sobressaia as jantes coladinhas aos guarda-lamas... agora assim acho que não...

assim o teu carro ate parece uma Altea 8)

eu sei que são gostos, mas no global o carro iria melhorar muito mesmo!

agora na situação de baixares um pouco o carro... pouco vais notar e vais andar a raspar no chão a bruta!

ps: pah, não leves a mal, a essencia do german style esta aí toda, so faltava ser um VW e estar rebaixado :babado:
Gold
skiller Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
ya nesse sentido sim!

o problema é que uns coils têm as molas mais curtas do que o normal e assim ao montar tem sempre um valor de rabaixamamento minimo! normalmente os coils rebaixam de um X a X, tipo 20-60, 30-60!

e esses 20/30 fazem as molas!
Eu concordo com o Valter, pores coils para o efeito que queres apenas de vai ficar mais caro. Para isso punhas umas Pro-kit que baixam 25mm e de preços nao são assim nada por ai além.
Silver
Silver
Pacanda de ultimo minuto: vender o meu kit je design e por o do Fr ou cupra e rebaixalo
Diamond
nelinho87 Escreveu:Pacanda de ultimo minuto: vender o meu kit je design e por o do Fr ou cupra e rebaixalo
Tira o kit, rebaixa bem com coils e vais ver que o precisas de pará-choques Fr/cupra!
Coils aposta em lowtec, weitec, vogtland que andam na cada dos 600€! Mais barato eu só arriscava nos vmaxx ou jamex (acho que se chamam assim)

Abraço
Tens pneu 225 com essas jantes?São as 4 em 8,5?
Silver
nelinho87 Escreveu:Pacanda de ultimo minuto: vender o meu kit je design e por o do Fr ou cupra e rebaixalo
olha, não precisas de por os choques do Fr ou do cupra para ficar bonito!

o segredo é pegar num carro oem, pegar nuns coils e jantes com as medidas correctas e fazer o puzzle!

o carro que tens só precisas mesmo de coils e tirar esses lips todos!
Silver
Silk Escreveu:
Tira o kit, rebaixa bem com coils e vais ver que o precisas de pará-choques Fr/cupra!
Coils aposta em lowtec, weitec, vogtland que andam na cada dos 600€! Mais barato eu só arriscava nos vmaxx ou jamex (acho que se chamam assim)

Abraço
Tens pneu 225 com essas jantes?São as 4 em 8,5?
As de trás são 9.0
Silver
A cena de tirar os lips e rebaixar ya é bacano mas nao curto muito do choks de origem do leon... E os lips é uma cola ranhosa...
Silver
nelinho87 Escreveu:A cena de tirar os lips e rebaixar ya é bacano mas nao curto muito do choks de origem do leon... E os lips é uma cola ranhosa...
eu fazia uma coisa... tirava isso tudo, rebaixava o carro e andava uns tempos assim! para veres se gostas! os restos de cola que la fiquem raspas com uma lixa!

ate te dou uma ideia, curti ver esses autocolantes todos do style, porque nao os metes para ja a tapar nas zonas dos choques que tenham a cola?

depois se gostares mandas arranjar os choques, se não gostares, entao metes uns dos Fr / cupra!
Silver
Hmm ya tb da ou então tiro lips e embaladeiras vou ao bate chapas e ele trata do resto :) e a seguir rebaixamento a homem. E Th d mudar a linha d escape... Por uma eipower ou sei lá como se escreve lol
Silver
nelinho87 Escreveu:Hmm ya tb da ou então tiro lips e embaladeiras vou ao bate chapas e ele trata do resto :) e a seguir rebaixamento a homem. E Th d mudar a linha d escape... Por uma eipower ou sei lá como se escreve lol
pois esse escape que tens deve estar preparado para esse kit!

se por acaso precisares de uma panela para la eu posso vender-te a minha original do Fr 2.0 tdi, so fez 15.000km!

acho que estas no bom caminho com essas ideias :babado:
Silver
Das 2 ideias vou ter k escolher uma... Tdo de origem bem rebaixado ou kit Fr e rebaixado...
Responder