pois os centro tou a espera deles ja ha 2 semanas...rrrrfffffff rebaixar queria fazelo e agr com tantos leons baixinhos o meu ate ficava mal ao lado dos vossos... ja disse ao meu pai para fazer umas obras a entrada da casa loool.en relacao aos sticker bomb ya tao no estilo do carro mas se nao os tirar por agora nao faz mal pk com o tempo eles vao sair penso eu... abraco
Diferente e único.. a minha patroa achou piada ao patinho e também quer uma coisa assim pro dela
gostei da bike por cima...ao vivo está muito mais fixe...continuaçao...
gostei da bike por cima...ao vivo está muito mais fixe...continuaçao...
Obrigado amigo tsunami.lol o patinho toda agente gosta loool ja e o segundo que ponho...e so laçber betume ahahah
Alguém me sabe dar opiniões para uns coils pó leon 1p? Marcas,preços...
Quanto é que estas disposto a pagar? Assim é mais fácil...nelinho87 Escreveu:Alguém me sabe dar opiniões para uns coils pó leon 1p? Marcas,preços...
Silk Escreveu:Quanto é que estas disposto a pagar? Assim é mais fácil...nelinho87 Escreveu:Alguém me sabe dar opiniões para uns coils pó leon 1p? Marcas,preços...
O Silk tem razão...há alguma variedade e os preços oscilam bastante!..acrescento apenas que este é um dos melhores investimentos que podes fazer no carro...vale bem a pena..por isso na hora de escolher não te "poupes" demasiado
Abraço
Amigo para o queres rebaixar. Penso que umas molas dava perfeitamente.nelinho87 Escreveu:Alguém me sabe dar opiniões para uns coils pó leon 1p? Marcas,preços...
Porque coils é mais para cenas mais abusadas.
E fica-te muito mais barato.
pah n sei precos mas tou disposto a gastar uns 300e. molas ou coils...N SEIIII
Tens mesmo de decidir o que queres primeiro...
300€ dão uns coils medianos...mas já dão umas molas jeitosas (creio eu!)...os amortecedores têm quantos km's?
Abraço.
300€ dão uns coils medianos...mas já dão umas molas jeitosas (creio eu!)...os amortecedores têm quantos km's?
Abraço.
tu com 200€ compras umas molas e passado uns tempos tens os amortecedores originais rebentados pois o teu carro ja deve ter alguns KM!nelinho87 Escreveu:pah n sei precos mas tou disposto a gastar uns 300e. molas ou coils...N SEIIII
mais vale comprares logo molas e amortecedores e guardas a suspensão original em casa para um dia que vendas o carro, colocares!
No teu caso, devido as esses lips todos, não consegues tirar partido de coilovers!
Os amortesores do carro tao com 82.300 km. Eu só presisava d rebaixar uns 2 cm. K acham melhor? Coils ou molas pó meu caso?
amigo o meu consego é Coilsnelinho87 Escreveu:Os amortesores do carro tao com 82.300 km. Eu só presisava d rebaixar uns 2 cm. K acham melhor? Coils ou molas pó meu caso?
com os Coils consegues colocar a altura que queres para nao andares a raspar com o carro
se meteres molas vais andar sempre a trocar as molas ate encontrares umas ate ficar em condições amigo
acho que no fim gastas mais em molas do que nuns Coils
ya nesse sentido sim!Fernando Sousa Escreveu:amigo o meu consego é Coilsnelinho87 Escreveu:Os amortesores do carro tao com 82.300 km. Eu só presisava d rebaixar uns 2 cm. K acham melhor? Coils ou molas pó meu caso?
com os Coils consegues colocar a altura que queres para nao andares a raspar com o carro
se meteres molas vais andar sempre a trocar as molas ate encontrares umas ate ficar em condições amigo
![]()
o problema é que uns coils têm as molas mais curtas do que o normal e assim ao montar tem sempre um valor de rabaixamamento minimo! normalmente os coils rebaixam de um X a X, tipo 20-60, 30-60!
e esses 20/30 fazem as molas!
Digo-te nelinho,alias ja to disse, o teu carro sem esses lips e sem as embaladeiras, coladinho ao chão, ficava sempre mais agressivo do que esta agora!
o carro sobressaia todo, rebaixamento, sobressaia as jantes coladinhas aos guarda-lamas... agora assim acho que não...
assim o teu carro ate parece uma Altea
eu sei que são gostos, mas no global o carro iria melhorar muito mesmo!
agora na situação de baixares um pouco o carro... pouco vais notar e vais andar a raspar no chão a bruta!
ps: pah, não leves a mal, a essencia do german style esta aí toda, so faltava ser um VW e estar rebaixado
o carro sobressaia todo, rebaixamento, sobressaia as jantes coladinhas aos guarda-lamas... agora assim acho que não...
assim o teu carro ate parece uma Altea
eu sei que são gostos, mas no global o carro iria melhorar muito mesmo!
agora na situação de baixares um pouco o carro... pouco vais notar e vais andar a raspar no chão a bruta!
ps: pah, não leves a mal, a essencia do german style esta aí toda, so faltava ser um VW e estar rebaixado
Eu concordo com o Valter, pores coils para o efeito que queres apenas de vai ficar mais caro. Para isso punhas umas Pro-kit que baixam 25mm e de preços nao são assim nada por ai além.skiller Escreveu:ya nesse sentido sim!Fernando Sousa Escreveu:amigo o meu consego é Coilsnelinho87 Escreveu:Os amortesores do carro tao com 82.300 km. Eu só presisava d rebaixar uns 2 cm. K acham melhor? Coils ou molas pó meu caso?
![]()
o problema é que uns coils têm as molas mais curtas do que o normal e assim ao montar tem sempre um valor de rabaixamamento minimo! normalmente os coils rebaixam de um X a X, tipo 20-60, 30-60!
e esses 20/30 fazem as molas!
Obgd Malta. Desicoes complicadas lol...
Pacanda de ultimo minuto: vender o meu kit je design e por o do Fr ou cupra e rebaixalo
Tira o kit, rebaixa bem com coils e vais ver que o precisas de pará-choques Fr/cupra!nelinho87 Escreveu:Pacanda de ultimo minuto: vender o meu kit je design e por o do Fr ou cupra e rebaixalo
Coils aposta em lowtec, weitec, vogtland que andam na cada dos 600€! Mais barato eu só arriscava nos vmaxx ou jamex (acho que se chamam assim)
Abraço
Tens pneu 225 com essas jantes?São as 4 em 8,5?
olha, não precisas de por os choques do Fr ou do cupra para ficar bonito!nelinho87 Escreveu:Pacanda de ultimo minuto: vender o meu kit je design e por o do Fr ou cupra e rebaixalo
o segredo é pegar num carro oem, pegar nuns coils e jantes com as medidas correctas e fazer o puzzle!
o carro que tens só precisas mesmo de coils e tirar esses lips todos!
As de trás são 9.0Silk Escreveu:Tira o kit, rebaixa bem com coils e vais ver que o precisas de pará-choques Fr/cupra!nelinho87 Escreveu:Pacanda de ultimo minuto: vender o meu kit je design e por o do Fr ou cupra e rebaixalo
Coils aposta em lowtec, weitec, vogtland que andam na cada dos 600€! Mais barato eu só arriscava nos vmaxx ou jamex (acho que se chamam assim)
Abraço
Tens pneu 225 com essas jantes?São as 4 em 8,5?
A cena de tirar os lips e rebaixar ya é bacano mas nao curto muito do choks de origem do leon... E os lips é uma cola ranhosa...
eu fazia uma coisa... tirava isso tudo, rebaixava o carro e andava uns tempos assim! para veres se gostas! os restos de cola que la fiquem raspas com uma lixa!nelinho87 Escreveu:A cena de tirar os lips e rebaixar ya é bacano mas nao curto muito do choks de origem do leon... E os lips é uma cola ranhosa...
ate te dou uma ideia, curti ver esses autocolantes todos do style, porque nao os metes para ja a tapar nas zonas dos choques que tenham a cola?
depois se gostares mandas arranjar os choques, se não gostares, entao metes uns dos Fr / cupra!
Hmm ya tb da ou então tiro lips e embaladeiras vou ao bate chapas e ele trata do resto
e a seguir rebaixamento a homem. E Th d mudar a linha d escape... Por uma eipower ou sei lá como se escreve lol
pois esse escape que tens deve estar preparado para esse kit!nelinho87 Escreveu:Hmm ya tb da ou então tiro lips e embaladeiras vou ao bate chapas e ele trata do restoe a seguir rebaixamento a homem. E Th d mudar a linha d escape... Por uma eipower ou sei lá como se escreve lol
se por acaso precisares de uma panela para la eu posso vender-te a minha original do Fr 2.0 tdi, so fez 15.000km!
acho que estas no bom caminho com essas ideias
Das 2 ideias vou ter k escolher uma... Tdo de origem bem rebaixado ou kit Fr e rebaixado...