aquele lip ainda la vai ter de andar ate ao fim do mes que vem que e quando sera concluida a estrada do sitio onde trabalho... anda a 4 meses em obras...negZ Escreveu:Quando vi as tuas travadeiras ao vivo fiquei![]()
O lip é que já precisa da reforma...
Mete ai a foto que tiras te com o VU
para andar a trocar de lip todos os dias nao obrigado... lol
esta a estrada a espera de levar o tapete aos meses......
parece uma estrada de lameiro... e cabras....
de os camioes passarem aquilo e so valadas e crateras.... que filme para ir e vir do trabalho....
o lip novo esta no sotao, e so querer e vai po sitio... mas nao enquanto aquilo nao for composto..
ora ai as duas fotos que tirei...

Ficaram fixes, o tempo é que não ajudou nada
O teu esta um pouco mais baixo
O teu esta um pouco mais baixo
sim, o meu esta um pouco mais baixo e depois com o chokes lcr tambem ainda mais baixo se torna, que o choques lcr e mais baixo devido ao lip que o do fr.
senao me engano vi este carro no sabado em ourem e tomar. taoooooooo feiooooooooooooooooooo

foste la para baixo e não levaste o ficheiro motorsport nuclear que vale muito dinheiro e que saca éguas machos? cromo! 
RedCupra Escreveu:senao me engano vi este carro no sabado em ourem e tomar. taoooooooo feiooooooooooooooooooo![]()
![]()
![]()
alguem que diz a verdade...
o que nao faltava por la era carros a fumar e a chiar pneus....france95pt Escreveu:foste la para baixo e não levaste o ficheiro motorsport nuclear que vale muito dinheiro e que saca éguas machos? cromo!
o meu cansado no meio daquilo tudo, coitadito....
pena nao ter levado foi a mala de ferramenta que ia aproveitar para "desaparafusar" uns bancos cupra....
ou rebarbadora, ja que la alguns diziam que estavam soldados....
este carro é tao feiinho e morto...esconde-o
essa dos bancos deixou me a pensar e muito
lolol
tenho aqui uma rebarbadora e uma caixa de ferramentas a mais..temos que um dia destes ir por ai fazer umas desgraças
ps a strakar tras 2 conjuntos de bancos na boa ve-la isso
essa dos bancos deixou me a pensar e muito
tenho aqui uma rebarbadora e uma caixa de ferramentas a mais..temos que um dia destes ir por ai fazer umas desgraças
Ate faz impressao de tão feio que é...
Tal carro tal dono
Tal carro tal dono
nao puxes por ele....tsunami Escreveu:este carro é tao feiinho e morto...esconde-o![]()
essa dos bancos deixou me a pensar e muitololol
tenho aqui uma rebarbadora e uma caixa de ferramentas a mais..temos que um dia destes ir por ai fazer umas desgraças![]()
olha que ainda me fazes perder a cabeça....
a corda anda esticada, ainda rebenta e lá tenho que fazer a conta de dividas
nem mais! disses te tudo agora!SiLVeR Escreveu:Ate faz impressao de tão feio que é...
Tal carro tal dono
ja os vi comecar por menos nunoSiLVeR Escreveu:Ate faz impressao de tão feio que é...
Tal carro tal dono
Quanto mais carregado mais chorões... volta para o teu antigo nickname!PeDrOcAs Escreveu: a corda anda esticada, ainda rebenta e lá tenho que fazer a conta de dividasficar maior....
Hó Pedrocas, isso da estrada tem bom remédio... é baixar mais um bocadinho e o lip faz de buldozer e tapa a buracada 
Está bem bonito o teu Leonzinho
Tu... Lol nao foi o teu caso oh preto? LolRedCupra Escreveu:ja os vi comecar por menos nunoSiLVeR Escreveu:Ate faz impressao de tão feio que é...
Tal carro tal dono
Sim, já comentei co Nuno no sábado que talvez voltasse a meter... Lolfrance95pt Escreveu:Quanto mais carregado mais chorões... volta para o teu antigo nickname!PeDrOcAs Escreveu: a corda anda esticada, ainda rebenta e lá tenho que fazer a conta de dividasficar maior....
Hehehe também tu amigo?Martins Escreveu:Hó Pedrocas, isso da estrada tem bom remédio... é baixar mais um bocadinho e o lip faz de buldozer e tapa a buracada
Lá no trabalho todos dizem isso mesmo... E quando chega a neve passa a ser o Limpa Neves.. Lol
Já nao baixa mais amigo, infelizmente.... Nao tem mais rosca...
Nao tenho suspensão de carregado como tu,
Cada vez que vejo o teu faz me pensar se tive bem em mudar de cor..........
Quando vieres cá a viseu avisa para se tomar cafezito!
Abraço
Está mm Biolento o BI!
essas travadeiras é que têm uma cor mesmo a cair po feia
Ah e estou á espera que me arranjas uns travões traseiros Cupra R para mim também 
LoolMauroPT Escreveu:Está mm Biolento o BI!
São nao são? Lol
Lol hoje ainda estive a ver um leilão no ebay!MauroPT Escreveu:Ah e estou á espera que me arranjas uns travões traseiros Cupra R para mim também
Faz um search por lá que havia lá alguns... Podes nao gostar muito e do preço...
PeDrOcAs Escreveu:Hehehe também tu amigo?Martins Escreveu:Hó Pedrocas, isso da estrada tem bom remédio... é baixar mais um bocadinho e o lip faz de buldozer e tapa a buracada
Lá no trabalho todos dizem isso mesmo... E quando chega a neve passa a ser o Limpa Neves.. Lol
Já nao baixa mais amigo, infelizmente.... Nao tem mais rosca...![]()
Nao tenho suspensão de carregado como tu,toda xpto e cheia de afinações... Isto e carro de pobre!
![]()
Abraço
Aquilo precisa de um pré exame de matemática para começar a mexer lol
Eu gosto de ver em branco...ficam bonitos
Eu sempre que vou peço ao Tozé para te dar um toq, já não vou ai a serra faz tempo... quando for apito, e tu tb, apita quando cá vieres
Abraço
quanto mais depressa se fala-se mais depressa la iam tratar da estrada!Martins Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:Hehehe também tu amigo?Martins Escreveu:Hó Pedrocas, isso da estrada tem bom remédio... é baixar mais um bocadinho e o lip faz de buldozer e tapa a buracada
Já nao baixa mais amigo, infelizmente.... Nao tem mais rosca...![]()
Nao tenho suspensão de carregado como tu,toda xpto e cheia de afinações... Isto e carro de pobre!
![]()
Abraço
Aquilo precisa de um pré exame de matemática para começar a mexer lol
Eu gosto de ver em branco...ficam bonitos
Eu sempre que vou peço ao Tozé para te dar um toq, já não vou ai a serra faz tempo... quando for apito, e tu tb, apita quando cá vieresdepois de junho que agr estou por inglaterra
Abraço

para proxima folga ja troco o lip e escovas, limpo o carro, aspiro, etc.
ja volta a parecer um carro...
volta a parecer um carro?? achas mesmo que consegues