assim como ha casas que sao boas a mexer em carros que nao sejam tdi's tambem nao as critico...
exemplo de netosport que sabe é de cups
eu so critico quando vejo valores muito altos de carros so com repro percebes Luis? porque sei +/- limites

Isso pode ser verdade...mas mesmo assim...existem n factores mais ou menos subjectivos q condicionam o andamento do carro, tais como:20vtfr Escreveu:Nem mais...Leon_XH Escreveu:Vocês sabem qual é a maneira mais fiavel de ver o potencial dos nossos carroa?!??! hum?!?!??! A MINHA maneira é na estrada.....![]()
Isso é de facto o ideal....p qnd um dynoday organizado pelo clube..?Smoooking Escreveu:Para k n haja confusao entre este ou akele ter + cvs pk este ou akele banco é + ou - fiavel pk nao o ppl do forum combinar um Dyno day e ir tdo medir os seus fumegas ao mm banco?![]()
Assim pelo menos seja o banco escolhido + ou - favoravel a adicionar cvs, ao menos é igual p tdos!![]()
Abr's fumegantes
Smoooking
é só dizerem... desde que esteja de folga é na boa...trqster Escreveu:Isso é de facto o ideal....p qnd um dynoday organizado pelo clube..?Smoooking Escreveu:Para k n haja confusao entre este ou akele ter + cvs pk este ou akele banco é + ou - fiavel pk nao o ppl do forum combinar um Dyno day e ir tdo medir os seus fumegas ao mm banco?![]()
Assim pelo menos seja o banco escolhido + ou - favoravel a adicionar cvs, ao menos é igual p tdos!![]()
Abr's fumegantes
Smoooking
Eu tou la!trqster Escreveu:Isso é de facto o ideal....p qnd um dynoday organizado pelo clube..?