Bronze
talvex tenhas razão abominavel homens das Neves :D nunca pensei dessa forma...

assim como ha casas que sao boas a mexer em carros que nao sejam tdi's tambem nao as critico... :?
exemplo de netosport que sabe é de cups :lol: é uma boa casa, para mim nao serve porque tenho um TDI mas nao deixa de ser uma boa casa...

eu so critico quando vejo valores muito altos de carros so com repro percebes Luis? porque sei +/- limites
Silver
Ora ainda bem que nos entendemos ;)

É verdade que pode haver bancos desafinados, seja de propósito ou não, e darem valores abonados, outros até são pessimistas, mas disso já não
posso falar porque não sei, até porque não ligo muito a valores, mas sim às curvas.
Tal como o Leon_XH diz, é na estrada que andamos :lol:
Imagem
20vtfr
Leon_XH Escreveu:Vocês sabem qual é a maneira mais fiavel de ver o potencial dos nossos carroa?!??! hum?!?!??! A MINHA maneira é na estrada..... :P :assobiar:
Nem mais... 8)
Bruno Carmo
Leon_XH Escreveu:Vocês sabem qual é a maneira mais fiavel de ver o potencial dos nossos carroa?!??! hum?!?!??! A MINHA maneira é na estrada..... :P :assobiar:
assinantes:

Bruno Carmo

8)
Silver
20vtfr Escreveu:
Nem mais... 8)
Isso pode ser verdade...mas mesmo assim...existem n factores mais ou menos subjectivos q condicionam o andamento do carro, tais como:

- Peso de cada carro (equipamento extra, passageiros, depósito e mala cheios, etc...)

- Jantes e pneus por vezes diferentes

- Condutor - habilidade (ou falta dela..) do condutor saber explorar devidamente o tandem motor-caixa.

Ou seja, p mim, sem dúvida q a forma mais fiável de comparar dois carros c motores iguais em termos de "potencial" é medi-los no mesmo banco de potência e na mesma altura. Aqui comparam-se motores e preparações.
Depois na estrada, as coisas podem ser diferentes, dependendo dos factores já mencionados acima.
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bronze
Boas ppl.
vim hoje da Alemanha e vim ver aqui como anda o ppl e vi que o ppl se anda a aborrecer uns com os outros. :(
Não pus o post para o ppl se chatear.
Não vamos ser conflituosos ok? :?
Imagem
Imagem
Imagem
flyer
Pedro aqui neste forum o guerra dos bancos já vem de há mto tempo...
Novato
Para k n haja confusao entre este ou akele ter + cvs pk este ou akele banco é + ou - fiavel pk nao o ppl do forum combinar um Dyno day e ir tdo medir os seus fumegas ao mm banco? :happy72:
Assim pelo menos seja o banco escolhido + ou - favoravel a adicionar cvs, ao menos é igual p tdos! :)

Abr's fumegantes
Smoooking
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!

TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
Silver
Smoooking Escreveu:Para k n haja confusao entre este ou akele ter + cvs pk este ou akele banco é + ou - fiavel pk nao o ppl do forum combinar um Dyno day e ir tdo medir os seus fumegas ao mm banco? :happy72:
Assim pelo menos seja o banco escolhido + ou - favoravel a adicionar cvs, ao menos é igual p tdos! :)

Abr's fumegantes
Smoooking
Isso é de facto o ideal....p qnd um dynoday organizado pelo clube..? 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
flyer
trqster Escreveu:
Smoooking Escreveu:Para k n haja confusao entre este ou akele ter + cvs pk este ou akele banco é + ou - fiavel pk nao o ppl do forum combinar um Dyno day e ir tdo medir os seus fumegas ao mm banco? :happy72:

Abr's fumegantes
Smoooking
Isso é de facto o ideal....p qnd um dynoday organizado pelo clube..? 8)
é só dizerem... desde que esteja de folga é na boa...
Novato
trqster Escreveu:Isso é de facto o ideal....p qnd um dynoday organizado pelo clube..? 8)
Eu tou la! :happy72:
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!

TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
Silver
Então tratem de criar novo tópico para combinar isso. Este aqui já vai muito :offtopic:
Imagem
Bronze
Reparei que o pessoal andou quase á chapada uns com os outros por causa dos bancos de ensaio e porque são muitos cavalos ou porque é muito binário... :?
Queria que o ppl não ligasse tanto aos valores e que me dessem opinião sobre as curvas de potência apresentadas no teste.
Thks!!!

PEACE!!!!! :D
Imagem
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
Na minha opinião, as curvas estão muito boas... sem irregularidades! :) com bins valores correspondentes! o Carro mesmo de origem parece estar muito porreiro! 8)
Responder