para variar na Seat nao conheciam a tal TPI, ficaram la com ela e disseram-me q dentro de uns dias diziam-me qq coisa!
eles nunca conhecem as coisas até elas aparecerem...por norma dizem sempre que tal nunca lhes aconteceu lol faz parte do protocolo no atendimento SEATjoaoreis00 Escreveu:para variar na Seat nao conheciam a tal TPI, ficaram la com ela e disseram-me q dentro de uns dias diziam-me qq coisa!
Em Braga resolveram-me a mim e a outro user cá do forum esse mesmo problema usando a dita TPI e a mesma aparece no computador e nos procedimentos que eles lá têm
agora não têm desculpa! eu imprimi a TPI e até lhes deixei ficar com ela! daqui a uns tempos se não me telefonarem volto lá a ir!Macf Escreveu:eles nunca conhecem as coisas até elas aparecerem...por norma dizem sempre que tal nunca lhes aconteceu lol faz parte do protocolo no atendimento SEATjoaoreis00 Escreveu:para variar na Seat nao conheciam a tal TPI, ficaram la com ela e disseram-me q dentro de uns dias diziam-me qq coisa!
Em Braga resolveram-me a mim e a outro user cá do forum esse mesmo problema usando a dita TPI e a mesma aparece no computador e nos procedimentos que eles lá têm
já agora , qual é o nome dessa Seat q usou essa TPI?! pode ser necessário espetar-lhes com isso nas ventas
joaoreis00 Escreveu:agora não têm desculpa! eu imprimi a TPI e até lhes deixei ficar com ela! daqui a uns tempos se não me telefonarem volto lá a ir!Macf Escreveu:eles nunca conhecem as coisas até elas aparecerem...por norma dizem sempre que tal nunca lhes aconteceu lol faz parte do protocolo no atendimento SEATjoaoreis00 Escreveu:para variar na Seat nao conheciam a tal TPI, ficaram la com ela e disseram-me q dentro de uns dias diziam-me qq coisa!
já agora , qual é o nome dessa Seat q usou essa TPI?! pode ser necessário espetar-lhes com isso nas ventas
Pois!!!! Amigo isso de falar de outro concessionário ,eles não ligam dizem que cada uma é independente, se não te contactarem ,toca a reclamar como eu fiz!! Na seat portugal claro! Agora tou á espera de resposta das fotos que tiramos e seriam enviadas !!
amigo alexandrecomando e amigo joaoreis00 eles não têm como fugir felizmente no meu caso no meio do "azar" todo ainda tive a sorte de encontrar uma pessoa minimamente decente e interessada em deixar-me satisfeito dai terem-me resolvido o assunto sem necessitar contactar a SEAT Portugal que diga-se até hoje comigo funcionou bastante mal, mas em ultimo caso contactem a SEAT Portugal e digam que a referida TPI já está a ser usada noutros concessionários oficiais e que até ver tem resolvido o problema que vocês estão a expor.
O concessionário que recorri em Braga e embora não seja perfeito (muito longe disso) foi a SDA - Sociedade de Distribuição Automóvel, S.A.
qualquer coisa comuniquem
O concessionário que recorri em Braga e embora não seja perfeito (muito longe disso) foi a SDA - Sociedade de Distribuição Automóvel, S.A.
Pois é !! Hoje lá fui á seat conforme estava marcado,entrada ás 9h30m perguntei quanto tempo iria demorar ,resposta 1h15m,fui dar uma volta cerca de 1h30m,chegado ao escritorio deparo-me com o pessoalainda a dicutir como averiam de fazer o seviço!!! Fiquei
.
Comecei a mandar vir com os gajos,passado 20 mnts estava concluido!!
Agora é só esperar pelo resultado,k estava a chover muito!!
´Ahh e falta substituir o protector que tambem estava danificado!!
alexandrecomando Escreveu:Pois é !! Hoje lá fui á seat conforme estava marcado,entrada ás 9h30m perguntei quanto tempo iria demorar ,resposta 1h15m,fui dar uma volta cerca de 1h30m,chegado ao escritorio deparo-me com o pessoalainda a dicutir como averiam de fazer o seviço!!! Fiquei![]()
.
Pois é amigo o serviço SEAT por muito que se queira dizer bem, deixa muito a desejar...o meu carro para este serviço que falas entrou na oficina às 9h30 e saiu de lá às 18h30 "arrancado a ferros", pois a oficina já estava fechada e só me queriam entregar o carro no dia seguinte isto depois de me terem telefonado às 18h20 da tarde para ir buscar o carro...enfim.
Aproveita a chuva e testa já o material e se está tudo em condições (no meu ficou impecável) quanto à protecção aperta com eles para te trocarem isso quanto antes já que no meu caso ficou por substituir a forra do motor que ainda se encontra manchada.
então afinal eles conhecem bem a tal TPI! nao devem é querer dar-se ao trabalho de a fazerem!! enfim!Macf Escreveu:amigo alexandrecomando e amigo joaoreis00 eles não têm como fugir felizmente no meu caso no meio do "azar" todo ainda tive a sorte de encontrar uma pessoa minimamente decente e interessada em deixar-me satisfeito dai terem-me resolvido o assunto sem necessitar contactar a SEAT Portugal que diga-se até hoje comigo funcionou bastante mal, mas em ultimo caso contactem a SEAT Portugal e digam que a referida TPI já está a ser usada noutros concessionários oficiais e que até ver tem resolvido o problema que vocês estão a expor.