boas...
o meu carro como tem o sensor de luz, se estiver em AUTO e for de noite ele liga-me logo as luzes assim q rodo a chave.
é possível programar isso para ele ligar as luzes só qd o carro estiver já a trabalhar?!
é um Leon 1P de 2010. (1.6 CR)
a nivel de reprogramacao nao sei se da para alterares isso, mas trocando um fio na parte dos botoes da luz a partida dara.
queria mesmo alterar a nível electrónico!bk.leon.r Escreveu:a nivel de reprogramacao nao sei se da para alterares isso, mas trocando um fio na parte dos botoes da luz a partida dara.
do tipo q o AUTO só trabalha-se com o carro a trabalhar!
