Avatar do Utilizador
Novato
É possível? ligar as luzes só qd o carro estiver a trabalhar
boas...

o meu carro como tem o sensor de luz, se estiver em AUTO e for de noite ele liga-me logo as luzes assim q rodo a chave.

é possível programar isso para ele ligar as luzes só qd o carro estiver já a trabalhar?!

é um Leon 1P de 2010. (1.6 CR)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: É possível? ligar as luzes só qd o carro estiver a traba
a nivel de reprogramacao nao sei se da para alterares isso, mas trocando um fio na parte dos botoes da luz a partida dara.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: É possível? ligar as luzes só qd o carro estiver a traba
bk.leon.r Escreveu:a nivel de reprogramacao nao sei se da para alterares isso, mas trocando um fio na parte dos botoes da luz a partida dara.
queria mesmo alterar a nível electrónico!

do tipo q o AUTO só trabalha-se com o carro a trabalhar!
Responder