1.9 tdi 105cv alem de achar que tem mais pois e um bocado nervoso, kit cupra, ponteira cupra e mais alguns extras, estando desde ja contente com a aquisiçao feita pois ja era um sonho de algum tempo.
depois tive que trocar por umas 17" pois aqui onde moro e a caça a multa



tambem pus pelicula nos vidros, incluindo o frontal.
agora tambem estou a pensar por um xenon mas estou indeciso pois tambem podem implicar no centro de inspeções, e tambem tentar legalizar as jantes 19" se nao vendelas sera a opção

agora aceito opinioes de modo a potencializar o meu leon









