Avatar do Utilizador
Novato
leon_2 1.9 tdi_miga84
boas pessoal adequiri o meu leon em fim de 2010 e vinha com umas lindas jantes 19
1.9 tdi 105cv alem de achar que tem mais pois e um bocado nervoso, kit cupra, ponteira cupra e mais alguns extras, estando desde ja contente com a aquisiçao feita pois ja era um sonho de algum tempo.
Imagem
depois tive que trocar por umas 17" pois aqui onde moro e a caça a multa
Imagem
Imagem
Imagem
tambem pus pelicula nos vidros, incluindo o frontal.
agora tambem estou a pensar por um xenon mas estou indeciso pois tambem podem implicar no centro de inspeções, e tambem tentar legalizar as jantes 19" se nao vendelas sera a opção
Imagem
agora aceito opinioes de modo a potencializar o meu leon
Imagem
Re: leon_2 1.9 tdi
:bemvindo:

Boas mods sim senhor... :D :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon_2 1.9 tdi
tenta legalizar as 19 que fica bem mais fixe
Avatar do Utilizador
Gold
Re: leon_2 1.9 tdi
O carro ta lindo

Tambem sou da opinião que devias tentar legalizar as 19
Não dando acho que em 18 consegues legalizar

E forca ai nas mods :cool:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: leon_2 1.9 tdi
:bemvindo: :bemvindo:
A tua maquina tá muito fixe :woow:
Bons km com elá :yupii:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon_2 1.9 tdi
bons kms e ainda bem que agr ja tens o teu "sonho" :D

estima e essa jante esta lindaaaaaa
grande abc e bom projeto
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Novato
Re: leon_2 1.9 tdi
Boas,

Antes de mais, parabéns pela aquisição.

Agora vamos aos pontos que falaste:

- Peliculas ( Cuidado com a da frente, se os azuis te mandarem parar, pagas logo a cabeça os 250€ ), as laterais tenta legalizar ( a frente do pilar B ).

- Xenon podes colocar, mas aconselho-te a veres ópticas já preparadas com olho de boi e mecanismo de ajuste automatico, bem como o lava farois universal.

- Jantes, mete isso com pata 19 :D

1 Abraço
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon_2 1.9 tdi
Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon_2 1.9 tdi
ajmfernandes Escreveu:Boas,

Antes de mais, parabéns pela aquisição.

Agora vamos aos pontos que falaste:

- Peliculas ( Cuidado com a da frente, se os azuis te mandarem parar, pagas logo a cabeça os 250€ ), as laterais tenta legalizar ( a frente do pilar B ).

- Xenon podes colocar, mas aconselho-te a veres ópticas já preparadas com olho de boi e mecanismo de ajuste automatico, bem como o lava farois universal.

- Jantes, mete isso com pata 19 :D

1 Abraço
Boas, pessoal.

Quanto a pelicula estao legalizadas, porque como eu disse aqui na zona onde estou, nao e facil(Braga-Vila Verde) pois e mesmo a caça a multa e tambem com experiencias com colegas.

Quanto as jantes ja pensei homologar, mas no inicio tive alguns problemas com a coluna de direção, pois em paralelo ouvia-se um tipo de chocalho. que o mecanico na altura disse que era folga devido a umas pecas de plastico na coluna de direção, entao mandeias fazer em aluminio e desde ai nao ter tido o mesmo problema.

A medida das jantes sao 235/35R19 e na altura nao sentia qualquer tipo de diferenca entre o arranque e a travagem, mas e natural que aja sempre alguma diferenca
Imagem
Novato
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
O que é que está legalizado? No livrete diz pelicula preta a frente do pilar B e parabrisas?
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
ajmfernandes Escreveu:O que é que está legalizado? No livrete diz pelicula preta a frente do pilar B e parabrisas?
no livrete frente do pilar b e tras do pilar b. e na altura quem me meteu as peliculas disse que podia por no poarabrisas pois ficava na mesma legalizado pois frente do pilar b tambem engloba o parabrisas.
Imagem
Novato
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
Já agora...

Precisaste de inspecção B e 150€ de alteração de livrete? Tens a transparente por baixo?

1 Abraço
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
ajmfernandes Escreveu:Já agora...

Precisaste de inspecção B e 150€ de alteração de livrete? Tens a transparente por baixo?

1 Abraço
BOa NOITE
sim teve que passar na inspecção (100€) e alterei o livrete mais 150€.
isto no nosso pais e so comer a nossa custa.
abraco
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84_opiniao,pff!!
boa noite pessoal.
Alguem me pode ajudar, pois estou a pensar por umas molas no capo para o abrir e ja estive a perguntar ao meu mecanico e ele nao pesca nada do assunto.
e para um seat leon dois, ele disse que teria de cortar um bocado para acamar as molas. ou nao havera umas molas a trabalhar curtas?
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84_opiniao,pff!!
eu tenho amigo, ve no meu projeto... quase ultimas paginas..

usei os amortecedores do seat toledo modelo 1M....
E o resto é furar etc...
miga84 Escreveu:boa noite pessoal.
Alguem me pode ajudar, pois estou a pensar por umas molas no capo para o abrir e ja estive a perguntar ao meu mecanico e ele nao pesca nada do assunto.
e para um seat leon dois, ele disse que teria de cortar um bocado para acamar as molas. ou nao havera umas molas a trabalhar curtas?
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Molas para capot
rubencuprar Escreveu:eu tenho amigo, ve no meu projeto... quase ultimas paginas..

usei os amortecedores do seat toledo modelo 1M....
E o resto é furar etc...
miga84 Escreveu:boa noite pessoal.
Alguem me pode ajudar, pois estou a pensar por umas molas no capo para o abrir e ja estive a perguntar ao meu mecanico e ele nao pesca nada do assunto.
e para um seat leon dois, ele disse que teria de cortar um bocado para acamar as molas. ou nao havera umas molas a trabalhar curtas?
oi,
quanto as molas para o capot, tiveste que fazer algum corte para as molas assentarem, e nao tocar em algum sitio e quanto ao parafuso no capot, como fizes-te
Imagem
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
sim tens que fazer onde acaba as borachas ve no meu está igual ao do ruben
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
desde ja :bemvindo: amigo

muito boa a maquina amigo
jantes 19 fica mesmo impec
mas com essa medida de pneus é normal que faça mais esforço nos braços :cool2: :cool2:

quanto a pelicula
para teres no parabrisas tem de dizer mesmo no livrete PBS
so por estar legal nos FPB nao fica legal no parabrisas
tem de ter PBS, FPB, TPB

abraço amigo :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
Boas leonicos
Queria a vossa opinião para uma mod caso possam.
Estou a pensar fumar as oticas traseiras e estou indeciso se peco ao meu mecânico ou use um spray que tem na norauto, pois um colega meu diz que faz a mesma coisa, mas...nao estou la mt convencido.
Tambem e para nao ficar mt vermelhos.
Imagem
A minha duvida tb e saber se posso fumar aqueles pequenos reflectores e se nao implicam tanto na vistoria como a brigada, pois fumados já não devem reflectir
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
És daqui de perto amigo......... :hum: :hum: :hum:
Tens de comparecer nos encontros do marshopping,é só people fixe e para falares das pelicula fala com o Fernando Sousa porque o carro dele está todo peliculado... :lol: :lol: :lol:
abraço e parabens pela bela machine :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
ruysamuel Escreveu:És daqui de perto amigo......... :hum: :hum: :hum:
Tens de comparecer nos encontros do marshopping,é só people fixe e para falares das pelicula fala com o Fernando Sousa porque o carro dele está todo peliculado... :lol: :lol: :lol:
abraço e parabens pela bela machine :D
2X .. fala com o fernando que ele da-te uams dicas :D
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
Boas!!

Essas jantes 19 são mt :cool: :cool: sempre ficas-te com elas :hum: na Lta em palmeira deves conseguir homologação :yap:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
Quanto aos encontros no mar shopping
não conheço ninguém daqui de perto que vá la, pois como tenho folga rotativas e tb difícil apanhar o primeiro domingo do mês.
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
boas amigo

antes de colocares os farois como queres amigo
acho que devias tirar a publicidade da matricula amigo
eles nao te pagam para a publicidade, pelo contrario :P :P :P :P

em questao aos farois e aos reflectores a minha opiniao é colocares pelicula amigo
em vez de estares a colocar spray que se depois quiseres tirar fora é mais complicado

coloca pelicula que assim podes tirar quando quiseres amigo

em relação as peliculas nos vidros se tiveres alguma questao amigo
como os amigos disseram atraz
estas avontade amigo
estou ca para ajudar :cool: :cool: :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
Se calhar vou mesmo optar pela película que assim sempre e mais fácil tirar.
Quanto a publicidade ando hoje e amanha para a tirar pois tem uns arrebites, eu ate já pus fita adesiva para disfarçar o caso. lol
Imagem
Responder