MauroPT + sobrinho(nao sei se ele paga o mesmo)
Onde andam os cansados dos Leon 1P??
SiLVeR Escreveu:Pessoal vai-se começar a aceitar as encomendas para as t-shirts comemorativas do encontro...
As t-shirts serão pretas, com o Flyer do encontro (sem o programa)nas costas e com o nick do user (incorporado no Flyer. Na parte da frente terão o logotipo do forum em pequeno...
Disponiveis em M,L e XL
Preço de cada T-shirt será de 8 euros.
Arranjava-se mais barato, mas a qualidade da t-shirt seria de qualidade duvidosa, estas a 8 euros são já duma boa qualidade...
As t-shirts terão que ser encomendadas e pagas até dia 8 de Junho... para depois se proceder há encomenda...
O pagamento terá que ser feito para a Vanda, juntamente com o pagamento do almoço...
Cumpts
AMAFR Escreveu:
consegues uma imagem de um exemplar das t-shirts, para a malta ver e saber como ficará...
![]()

Boas mais um para a listaskiller Escreveu:epa e leons 1P onde andam?
so conto uns 5/6

Última edição por Vânia Neto em 27 mai 2012, 22:02, editado 1 vez no total.
oh caramelo,MauroPT Escreveu:E eu ....
MauroPT + sobrinho(nao sei se ele paga o mesmo)![]()
Onde andam os cansados dos Leon 1P??![]()
![]()
Pra começar, vais esclarecer-me quem é a Vanda e depois vais apontar aí que quero uma t-shirt tamanho L, pra mim e o André também quer uma do mesmo tamanho.SiLVeR Escreveu:Pessoal vai-se começar a aceitar as encomendas para as t-shirts comemorativas do encontro...
As t-shirts serão pretas, com o Flyer do encontro (sem o programa)nas costas e com o nick do user (incorporado no Flyer. Na parte da frente terão o logotipo do forum em pequeno...
Disponiveis em M,L e XL
Arranjava-se mais barato, mas a qualidade da t-shirt seria de qualidade duvidosa, estas a 8 euros são já duma boa qualidade...
As t-shirts terão que ser encomendadas e pagas até dia 8 de Junho... para depois se proceder há encomenda...
O pagamento terá que ser feito para a Vanda, juntamente com o pagamento do almoço...
Cumpts
Haha sempre vais seu malucoLEONEGRO Escreveu:marquem ai o LEONEGRO que vai espalhar terror ai na zona
Eu alinho nessaleonracer Escreveu:Haha sempre vais seu malucoLEONEGRO Escreveu:marquem ai o LEONEGRO que vai espalhar terror ai na zona![]()
Aproveito aqui para disser que a malta que é da zona de coimbra/figueira podia reunir-se e iamos todos em matilha até Leiria![]()
Tive aqui a contar dos que estão ainda somos 3 ou 4 se não se inscreverem mais.
E isto também vale para ti oh zé
Peço desculpa Vania... era o sono lolVânia Neto Escreveu:Pra começar, vais esclarecer-me quem é a Vanda e depois vais apontar aí que quero uma t-shirt tamanho L, pra mim e o André também quer uma do mesmo tamanho.SiLVeR Escreveu:Pessoal vai-se começar a aceitar as encomendas para as t-shirts comemorativas do encontro...
Disponiveis em M,L e XL
Cumpts
SiLVeR Escreveu: Peço desculpa Vania... era o sono lol

É isso ai pessoal da zona de coimbra. Saida de grupo para quem quiser.leonracer Escreveu:Haha sempre vais seu malucoLEONEGRO Escreveu:marquem ai o LEONEGRO que vai espalhar terror ai na zona![]()
Aproveito aqui para disser que a malta que é da zona de coimbra/figueira podia reunir-se e iamos todos em matilha até Leiria![]()
Dona Vania....Miguel Fr Escreveu:Ainda falto eu...![]()
Miguel FR + namorada
Eu não me importo nada de ir a 100 assim o cançado do LL até nem passa vergonhas pelo caminhoKeyfinder Escreveu:É isso ai pessoal da zona de coimbra. Saida de grupo para quem quiser.leonracer Escreveu:Haha sempre vais seu malucoLEONEGRO Escreveu:marquem ai o LEONEGRO que vai espalhar terror ai na zona![]()
Temos é que ir a respeitar os limites de velocidade.![]()
(ainda estou em rodagem. Troquei segmentos...)
temos de combinar a saida.Jccj Escreveu:Eu alinho nessaleonracer Escreveu:Haha sempre vais seu malucoLEONEGRO Escreveu:marquem ai o LEONEGRO que vai espalhar terror ai na zona![]()
Lá estas tu, vamos com calma até porque o desgraçado do LL é cocho.LEONEGRO Escreveu:ir devagar? entao naohttp://www.leonclubpt.com/forum/posting.php?mo ... 8&p=437331 contem cmg pq a 100 o meu carro entra em safe, LOL
vou sempre a vergar ponteiro para chegar la com a traseira preto matte
é caso para dizer:LEONEGRO Escreveu:mas vou dar algumas vergadelas
tens de acompanhar o rasto de fumo