Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
E eu ....


MauroPT + sobrinho(nao sei se ele paga o mesmo) :dah:





Onde andam os cansados dos Leon 1P?? :mad: :mad: :mad:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Pessoal vai-se começar a aceitar as encomendas para as t-shirts comemorativas do encontro...

As t-shirts serão pretas, com o Flyer do encontro (sem o programa)nas costas e com o nick do user (incorporado no Flyer. Na parte da frente terão o logotipo do forum em pequeno...

Disponiveis em M,L e XL

Preço de cada T-shirt será de 8 euros.

Arranjava-se mais barato, mas a qualidade da t-shirt seria de qualidade duvidosa, estas a 8 euros são já duma boa qualidade...

As t-shirts terão que ser encomendadas e pagas até dia 8 de Junho... para depois se proceder há encomenda...

O pagamento terá que ser feito para a Vanda, juntamente com o pagamento do almoço...

Cumpts
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
SiLVeR Escreveu:Pessoal vai-se começar a aceitar as encomendas para as t-shirts comemorativas do encontro...

As t-shirts serão pretas, com o Flyer do encontro (sem o programa)nas costas e com o nick do user (incorporado no Flyer. Na parte da frente terão o logotipo do forum em pequeno...

Disponiveis em M,L e XL

Preço de cada T-shirt será de 8 euros.

Arranjava-se mais barato, mas a qualidade da t-shirt seria de qualidade duvidosa, estas a 8 euros são já duma boa qualidade...

As t-shirts terão que ser encomendadas e pagas até dia 8 de Junho... para depois se proceder há encomenda...

O pagamento terá que ser feito para a Vanda, juntamente com o pagamento do almoço...

Cumpts

consegues uma imagem de um exemplar das t-shirts, para a malta ver e saber como ficará...

:happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
AMAFR Escreveu:

consegues uma imagem de um exemplar das t-shirts, para a malta ver e saber como ficará...

:happy72: :happy72:

Está a ser elaborado
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
skiller Escreveu:epa e leons 1P onde andam?

so conto uns 5/6 :mad01:
Boas mais um para a lista :lol03: :lol03:
Para mim um parto de peixe :babado:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Pessoal, como já devem ter reparado alterei a data limite de confirmação/ pagamento para o dia 10 de junho.
Espero que a lista aumente rapidamente!! :P
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
:lol:
MauroPT Escreveu:E eu ....


MauroPT + sobrinho(nao sei se ele paga o mesmo) :dah:





Onde andam os cansados dos Leon 1P?? :mad: :mad: :mad:
oh caramelo, :lol: :lol: :lol:
Tens que me dizer quantos anos tem o teu sobrinho.
Se tiver até 4 anos não paga nada e se tiver entre 5 e 12 paga 6,25€.
Depois diz-me também o que vão querer comer.
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
SiLVeR Escreveu:Pessoal vai-se começar a aceitar as encomendas para as t-shirts comemorativas do encontro...

As t-shirts serão pretas, com o Flyer do encontro (sem o programa)nas costas e com o nick do user (incorporado no Flyer. Na parte da frente terão o logotipo do forum em pequeno...

Disponiveis em M,L e XL

Preço de cada T-shirt será de 8 euros.

Arranjava-se mais barato, mas a qualidade da t-shirt seria de qualidade duvidosa, estas a 8 euros são já duma boa qualidade...

As t-shirts terão que ser encomendadas e pagas até dia 8 de Junho... para depois se proceder há encomenda...

O pagamento terá que ser feito para a Vanda, juntamente com o pagamento do almoço...

Cumpts
Pra começar, vais esclarecer-me quem é a Vanda e depois vais apontar aí que quero uma t-shirt tamanho L, pra mim e o André também quer uma do mesmo tamanho.
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Pessoal, como já devem ter reparado alterei a data limite de confirmação/ pagamento para o dia 10 de junho.
Espero que a lista aumente rapidamente!! :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
PESSOAL AJUDEM A FAZER DIVULGAÇÃO DO ENCONTRO, EU ESTOU A ALERTAR QUEM CONSIGO, VOCES FAÇAM O MESMO PARA A LISTA AUMENTAR RÁPIDAMENTE E TER-MOS MUITOS 1M E 1P :yupii: :yupii: :yupii: :lol: :lol: :condutor: :condutor: :condutor:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
marquem ai o LEONEGRO que vai espalhar terror ai na zona
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:marquem ai o LEONEGRO que vai espalhar terror ai na zona
Haha sempre vais seu maluco :lol:
Aproveito aqui para disser que a malta que é da zona de coimbra/figueira podia reunir-se e iamos todos em matilha até Leiria :D
Tive aqui a contar dos que estão ainda somos 3 ou 4 se não se inscreverem mais.
E isto também vale para ti oh zé :lol:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
leonracer Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:marquem ai o LEONEGRO que vai espalhar terror ai na zona
Haha sempre vais seu maluco :lol:
Aproveito aqui para disser que a malta que é da zona de coimbra/figueira podia reunir-se e iamos todos em matilha até Leiria :D
Tive aqui a contar dos que estão ainda somos 3 ou 4 se não se inscreverem mais.
E isto também vale para ti oh zé :lol:
Eu alinho nessa
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vânia Neto Escreveu:
SiLVeR Escreveu:Pessoal vai-se começar a aceitar as encomendas para as t-shirts comemorativas do encontro...

As t-shirts serão pretas, com o Flyer do encontro (sem o programa)nas costas e com o nick do user (incorporado no Flyer. Na parte da frente terão o logotipo do forum em pequeno...

Disponiveis em M,L e XL

Preço de cada T-shirt será de 8 euros.

Arranjava-se mais barato, mas a qualidade da t-shirt seria de qualidade duvidosa, estas a 8 euros são já duma boa qualidade...

As t-shirts terão que ser encomendadas e pagas até dia 8 de Junho... para depois se proceder há encomenda...

O pagamento terá que ser feito para a Vanda, juntamente com o pagamento do almoço...

Cumpts
Pra começar, vais esclarecer-me quem é a Vanda e depois vais apontar aí que quero uma t-shirt tamanho L, pra mim e o André também quer uma do mesmo tamanho.
Peço desculpa Vania... era o sono lol
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Boas,ohh menina ,mim tambem vai,so nao sei se levo companhia,lol,depois digo te. :omaior:
DARKRIDER
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
SiLVeR Escreveu: Peço desculpa Vania... era o sono lol

O sono das 14h18 é tramado!
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
leonracer Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:marquem ai o LEONEGRO que vai espalhar terror ai na zona
Haha sempre vais seu maluco :lol:
Aproveito aqui para disser que a malta que é da zona de coimbra/figueira podia reunir-se e iamos todos em matilha até Leiria :D
Tive aqui a contar dos que estão ainda somos 3 ou 4 se não se inscreverem mais.
E isto também vale para ti oh zé :lol:
É isso ai pessoal da zona de coimbra. Saida de grupo para quem quiser.
Temos é que ir a respeitar os limites de velocidade. :)
(ainda estou em rodagem. Troquei segmentos...) :chorar:
..... velocity addict !
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vânia.

Mete mais 4.
Eu, esposa, 2 miudos(6 e 10).
Tambem quero uma Tshirt.

:happy14:
..... velocity addict !
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Miguel Fr Escreveu:Ainda falto eu... :assobiar:
Miguel FR + namorada :yupii:
Dona Vania....
Na lista é Miguel FR + namorada..loooool :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Keyfinder Escreveu:
leonracer Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:marquem ai o LEONEGRO que vai espalhar terror ai na zona
Haha sempre vais seu maluco :lol:
Aproveito aqui para disser que a malta que é da zona de coimbra/figueira podia reunir-se e iamos todos em matilha até Leiria :D
Tive aqui a contar dos que estão ainda somos 3 ou 4 se não se inscreverem mais.
E isto também vale para ti oh zé :lol:
É isso ai pessoal da zona de coimbra. Saida de grupo para quem quiser.
Temos é que ir a respeitar os limites de velocidade. :)
(ainda estou em rodagem. Troquei segmentos...) :chorar:
Eu não me importo nada de ir a 100 assim o cançado do LL até nem passa vergonhas pelo caminho :lol: E quero chegar com a frente branca ao estádio :lol: :lol03:
Então como querem fazer pessoal?
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
ir devagar? entao nao contem cmg pq a 100 o meu carro entra em safe, LOL
vou sempre a vergar ponteiro para chegar la com a traseira preto matte
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Jccj Escreveu:
leonracer Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:marquem ai o LEONEGRO que vai espalhar terror ai na zona
Haha sempre vais seu maluco :lol:
Aproveito aqui para disser que a malta que é da zona de coimbra/figueira podia reunir-se e iamos todos em matilha até Leiria :D
Tive aqui a contar dos que estão ainda somos 3 ou 4 se não se inscreverem mais.
E isto também vale para ti oh zé :lol:
Eu alinho nessa
temos de combinar a saida.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:ir devagar? entao naohttp://www.leonclubpt.com/forum/posting.php?mo ... 8&p=437331 contem cmg pq a 100 o meu carro entra em safe, LOL
vou sempre a vergar ponteiro para chegar la com a traseira preto matte
Lá estas tu, vamos com calma até porque o desgraçado do LL é cocho.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
mas vou dar algumas vergadelas
tens de acompanhar o rasto de fumo
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:mas vou dar algumas vergadelas
tens de acompanhar o rasto de fumo
é caso para dizer:

és um vergalhão do catano :lol:
Bloqueado