Simplesmente LINDO..............guiZmo Escreveu:Flyer do Encontro!!
Haverá em tamanho A4 para ser colado no vidro do carro, e tamanho A5 para quem queira guardar como recordação.
Fizemos este flyer não com algo elucidativo do local do encontro e aniversário, mas em memória ao nosso querido amigo Nuno Tomás!
Quero agradecer à Cristiana (esposa do Kajó) pelo fornecimento da foto tirada por ela.
Obrigada Guizmo!
E não ficamos por aqui com as homenagens...
Tenho algo preparado que será oferecido à Marta (esposa do Nuno Tomás).














