Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
guiZmo Escreveu:Flyer do Encontro!!

Haverá em tamanho A4 para ser colado no vidro do carro, e tamanho A5 para quem queira guardar como recordação.

Fizemos este flyer não com algo elucidativo do local do encontro e aniversário, mas em memória ao nosso querido amigo Nuno Tomás!

Quero agradecer à Cristiana (esposa do Kajó) pelo fornecimento da foto tirada por ela.

Imagem
Simplesmente LINDO..............


Obrigada Guizmo!

E não ficamos por aqui com as homenagens...
Tenho algo preparado que será oferecido à Marta (esposa do Nuno Tomás).
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
guiZmo Escreveu:
L4C Escreveu:Ainda bem que vou, senão ia aparecer encostado numa vala :P :P

E esquartejado não te esqueças disso...
xiçaaaa :?
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vânia Neto Escreveu:
L4C Escreveu:Ainda bem que vou, senão ia aparecer encostado numa vala :P :P
é que não tenhas dúvida que caso não viesses ao encontro nem sei bem o k te ia acontecer....

Já andava aqui a arranjar forma de me vingar :lol: :lol: :lol:

Estás na lista amigo!!!

Conto contigo para orientares o pessoal da zona da Figueira até Leiria.

Abreijos :P

:D ok cá estarei para levar o pessoal rumo a leiria :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
guiZmo Escreveu:Flyer do Encontro!!

Haverá em tamanho A4 para ser colado no vidro do carro, e tamanho A5 para quem queira guardar como recordação.

Fizemos este flyer não com algo elucidativo do local do encontro e aniversário, mas em memória ao nosso querido amigo Nuno Tomás!

Quero agradecer à Cristiana (esposa do Kajó) pelo fornecimento da foto tirada por ela.

Imagem
sem duvida que este forum trata-se de uma verdadeira familia. sinto me um sortudo em estar a dar os primeiros passos pra me integrar nela. obrigado!
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Keyfinder Escreveu:Alguem da zona de coimbra que esteja a orientar a saida?

O flyer está muito bom.
eu sou da mealhada tambem vou.......... 1º de muitos os encontros que eide ir :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
guiZmo Escreveu:Flyer do Encontro!!

Haverá em tamanho A4 para ser colado no vidro do carro, e tamanho A5 para quem queira guardar como recordação.

Fizemos este flyer não com algo elucidativo do local do encontro e aniversário, mas em memória ao nosso querido amigo Nuno Tomás!

Quero agradecer à Cristiana (esposa do Kajó) pelo fornecimento da foto tirada por ela.

Imagem
muito bom amigo

esta familia estara sempre unida :D

ja tinha perguntado por ai, ah tshirts como houve em sines???
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
L4C Escreveu:
guiZmo Escreveu:
L4C Escreveu:Ainda bem que vou, senão ia aparecer encostado numa vala :P :P

E esquartejado não te esqueças disso...
xiçaaaa :?
:lol03: :lol03:
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
varela_fr Escreveu:
guiZmo Escreveu:Flyer do Encontro!!

Haverá em tamanho A4 para ser colado no vidro do carro, e tamanho A5 para quem queira guardar como recordação.

Fizemos este flyer não com algo elucidativo do local do encontro e aniversário, mas em memória ao nosso querido amigo Nuno Tomás!

Quero agradecer à Cristiana (esposa do Kajó) pelo fornecimento da foto tirada por ela.

Imagem
muito bom amigo

esta familia estara sempre unida :D

ja tinha perguntado por ai, ah tshirts como houve em sines???
Oi!!
Já falei com Silver sobre isso e ficou de me dizer kkl coisa ...
Vamos aguardar mais uns dias.
Pode ser que ele venha aqui postar novidades.
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Uma familia que nasceu de um club e sempre nos bons e maus momentos :hum:
Malta 5 ESTRELAS cheira-me que vou adorar o 7º encontro :yupii: :yupii:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
ola bom dia ,
ficam aqui mais 2 nomes acrescentar na lista
Marta e Carolina Tomás, irei fazer transf. de 18.75€ , nos próximos dias...só vou mesmo ao almoço dp regresso á base...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Boas pessoal 8)

loirinhuh_20 + namorada

Acrescentar aí pessoal :happy72: :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
skiller Escreveu:epa e leons 1P onde andam?

so conto uns 5/6 :mad01:
Normalmente é assim em trinta e tal carros trinta são 1m e depois 1p são 6 ou 7 lol
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
pois normal é :D... é mt pena por um fim de semana nao poder eestar presente mas é a vida.. senao era mais 1P!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
rubencuprar Escreveu:pois normal é :D... é mt pena por um fim de semana nao poder eestar presente mas é a vida.. senao era mais 1P!
Fazemos outro mais pequeno na figueira quando cá estiveres :assobiar:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
França Escreveu:
skiller Escreveu:epa e leons 1P onde andam?

so conto uns 5/6 :mad01:
Normalmente é assim em trinta e tal carros trinta são 1m e depois 1p são 6 ou 7 lol
O pessoal passa do 1M para o 1P e desinteressa-se destas coisa :P :P
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Nuno Tomás Escreveu:ola bom dia ,
ficam aqui mais 2 nomes acrescentar na lista
Marta e Carolina Tomás, irei fazer transf. de 18.75€ , nos próximos dias...só vou mesmo ao almoço dp regresso á base...
Já estás na lista amiga!!
Depois envia mail com o comprovativo e diz o que vão querer comer.

Bjinhos :P
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
loirinhuh_20 Escreveu:Boas pessoal 8)

loirinhuh_20 + namorada

Acrescentar aí pessoal :happy72: :happy72:
Na lista :P
Isto está-se a compor... :lol: :yupii:
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Atenção à data limite de confirmação/pagamento:10 de Junho de 2012
Enviar os comprovativos de pagamento por e-mail e não por pm!!
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Eu só consigo confirmar se vou no dia 15...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
eu tambem só consigo confirmais perto do dia :Aaargh: :Aaargh: :Aaargh:
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
boas pessoal . .venho por este meio dizer k nao vou puder tar presente por problemas pessoais por mta pena minha e fico mto triste de nao puder ir . .vania tira o meu nome . .peco desculpa a familia leonina . . :( :( :(
paixao por leon e unicaaaaaa
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
tuning4ever Escreveu:boas pessoal . .venho por este meio dizer k nao vou puder tar presente por problemas pessoais por mta pena minha e fico mto triste de nao puder ir . .vania tira o meu nome . .peco desculpa a familia leonina . . :( :( :(

espero que tudo se resolva e que nao seja nada de grave, abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Ainda falto eu... :assobiar:
Miguel FR + namorada :yupii:
Bloqueado