Gold
Re: Seat Leon FR by Jedi
Jedi, o teu Leon está muito estimado e tem pormenores que faz a diferença.

:cool:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Esta lindo este leon ao vivo :)
essa cor :woow: ja vi cinza rato mas esse ta muito louco

abraço :P
Gold
Jedi from star wars :P
Tenho que ver a machine de dia porque as fotos ficaram mal, muito escuras
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:Jedi from star wars :P
Oh Jedi o fotógrafo anda fraco :P
Abraço
Bronze
Claudio foi um prazer conhecer-te :)

Tens de tratar dessa jipose xD

de resto falta a LCR :P

Está simples mas muito bonito, FR for ever :lol:
Sócio Leon Club
FR23602 Escreveu:Jedi, o teu Leon está muito estimado e tem pormenores que faz a diferença.

:cool:
Amigo Fernando gostei muito de te conhecer pessoalmente, apesar de não ter visto o teu Leon por dentro para ver as peliculas, fica para uma próxima e de preferência de dia para tu tirares umas boas fotos :lol: . Obrigado pelo elogio e quero dizer que o teu leon está brutal :yupii: .
May the Force be with you :lol: :lol:
Seat Leon Fr Comercial
Bronze
amigo o teu leon esta empec :happy72: a unica coisa que falta e um rebaixamento,para fikar no ponto.abraço
Sócio Leon Club
DANI007 Escreveu:Esta lindo este leon ao vivo :)
essa cor :woow: ja vi cinza rato mas esse ta muito louco

abraço :P
DANI007 Escreveu:
Oh Jedi o fotógrafo anda fraco :P
Abraço
Amigo Dani tu és um grande maluco :lol03: :lol03: , mas no bom sentido, nunca vi ninguem a tremer tanto das mãos a beber um carioca de limão duplo :lol: :lol: . Obrigado pelo elogio mas também gostei muito do teu leon, tenho que falar com o Engº das ligações para saber como fazer a instalação do Follow me Home :P , só foi pena não ter ficado mais tempo, para a próxima tem que ser um dia de tarde. Dani tens que dar um desconto ao fotógrafo pois voçês estavam-lhe a tapar a luz para ele tirar as fotos :dah: .
Seat Leon Fr Comercial
Sócio Leon Club
FDSD Escreveu:Claudio foi um prazer conhecer-te :)

Grande Fernando :D tu dominaste em grande, pois as duas loiraças não tiravam os olhos de ti :yap: gostei muito de te conhecer pessoalmente, o teu leon está lindo, esse kit Cupra e jantes Cupra deixaram-me ko :lol: :lol: . Abraço e tem que se marcar o próximo meeting :bezana: .
Seat Leon Fr Comercial
Sócio Leon Club
nunofr Escreveu:amigo o teu leon esta empec :happy72: a unica coisa que falta e um rebaixamento,para fikar no ponto.abraço
Obrigado Nuno :) , também gostei do teu leon, apesar de não o ter visto ao pormenor, mas fica para uma próxima. Em relação ao rebaixamento as estradas na minha zona não são as melhores mas quem sabe um dia :assobiar: . Abraço
Seat Leon Fr Comercial
Bronze
Jedi Escreveu:
FDSD Escreveu:Claudio foi um prazer conhecer-te :)

Grande Fernando :D tu dominaste em grande, pois as duas loiraças não tiravam os olhos de ti :yap: gostei muito de te conhecer pessoalmente, o teu leon está lindo, esse kit Cupra e jantes Cupra deixaram-me ko :lol: :lol: . Abraço e tem que se marcar o próximo meeting :bezana: .
Tarde ya era fixe com umas jolas uns tremoços a ver as vistas :P

oh Sim sou LINDO e tudo :dah:

aquilo era o Danni mandar o chamar french style :lol:

Tens de meter Kit cupra :P

Abraço
Novato
Amigo Dani tu és um grande maluco :lol03: :lol03: , mas no bom sentido, nunca vi ninguem a tremer tanto das mãos a beber um carioca de limão duplo :lol: :lol: . Obrigado pelo elogio mas também gostei muito do teu leon, tenho que falar com o Engº das ligações para saber como fazer a instalação do Follow me Home :P , só foi pena não ter ficado mais tempo, para a próxima tem que ser um dia de tarde. Dani tens que dar um desconto ao fotógrafo pois voçês estavam-lhe a tapar a luz para ele tirar as fotos :dah: .[/quote]

maluco nao!! Sr. maluco lol :P
mas uma coisa é certa, só para te aturar a ti e ao nando juntos fico maluco lol :P na tanga , foi um prazer te conhecer e ver essa maquina ao vivo!

um abraço
Sócio Leon Club
Gostei muito do convívio com o pessoal e de ver tantos leons juntos :D , mas bom, mesmo bom, era levar para casa as loiras :condutor: . Venha o próximo meeting :bezana:
Seat Leon Fr Comercial
Bronze
Jedi Escreveu:Gostei muito do convívio com o pessoal e de ver tantos leons juntos :D , mas bom, mesmo bom, era levar para casa as loiras :condutor: . Venha o próximo meeting :bezana:
isso querias tu amigo as loirinhas :P
Novato
claudio isto ta a morrer poe umas fotos a maneira que o teu carro merece :cool:

Abraço
Sócio Leon Club
Boas amigos! Recentemente tive que mudar o meu filtro de ar porque supostamente o meu carro de origem só traz uma rede de esgrima, então comprei o filtro e o resto dos acessórios, mas falta-me uma peça que a Seat não identifica, que é esta que está marcada a vermelho. Alguém me sabe dizer a referência? Para além disso descobri também que tinha uma peça partida que faz de apoio a tampa do motor, já esta soldada, pintada com zinco por causa da ferrugem e só falta pintar de preto.

ImagemImagem

Imagem

ImagemImagem
Seat Leon Fr Comercial
Bronze
gostava de te poder ajudar mas tb nao sei amigo...os entendidos dao ja uma ajudinha :happy72:
Bronze
Ui andaste a tirar peso que agora falta t peças claudio :P

Realmente é estranho nao teres essa peça... vou ver se isso tem referencia...

quanto aquilo que pediste o melhor e vermos porque nao achei a referencia tenho mesmo de tirar a pala ...

Abraço
Sócio Leon Club
FDSD Escreveu:Ui andaste a tirar peso que agora falta t peças claudio :P

Realmente é estranho nao teres essa peça... vou ver se isso tem referencia...

quanto aquilo que pediste o melhor e vermos porque nao achei a referencia tenho mesmo de tirar a pala ...

Abraço

Obrigado amigo Fernando :) , temos que nos encontrar com calma para vermos isso :cool: .
Seat Leon Fr Comercial
acho que essa peça encaixa no filtro de ar. esse apoio tambem estava partido no meu. fix exactamente a mesma coisa que tu
Gold
A passear por Leça, muito bem :D

Eu ía levar a mulher a casa e ainda ía trabalhar senão dava sinal para parares e conversar um pouco.

Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
FR23602 Escreveu:A passear por Leça, muito bem :D

Eu ía levar a mulher a casa e ainda ía trabalhar senão dava sinal para parares e conversar um pouco.

Abraço
Sim era eu :D , mal vi o teu leon percebi que era o teu Fernando, mas fiquei na dúvida ao passar por ti, ias com a janela meia aberta mas não parecias tu visto pelo exterior. Eu sabia que era o teu carro mas não tinha a certeza. Eu até pensei que ao passar por ti tu ias puxar mas como ias devagar pensei que não fosses tu. Ainda pensei mandar-te uma mensagem mas não te quis chatear. Abraço
Seat Leon Fr Comercial
Gold
Jedi Escreveu:
FR23602 Escreveu:A passear por Leça, muito bem :D

Abraço

Sim era eu :D , mal vi o teu leon percebi que era o teu Fernando, mas fiquei na dúvida ao passar por ti, ias com a janela meia aberta mas não parecias tu visto pelo exterior. Eu sabia que era o teu carro mas não tinha a certeza. Eu até pensei que ao passar por ti tu ias puxar mas como ias devagar pensei que não fosses tu. Ainda pensei mandar-te uma mensagem mas não te quis chatear. Abraço

Eu quando vou com a mulher não posso puxar :P
Eu tive a olhar atentamente e vi que só podias ser tu. Também não disse nada porque não tinha tempo, ainda ía trabalhar e naquele momento tava a levar a rapariga a casa.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
eded
Seat Leon Fr Comercial
Bronze
sempre lindo este leon :happy72: abraço amigo
Responder