Jedi, o teu Leon está muito estimado e tem pormenores que faz a diferença.

Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Esta lindo este leon ao vivo
essa cor
ja vi cinza rato mas esse ta muito louco
abraço
essa cor
abraço
Jedi from star wars
Tenho que ver a machine de dia porque as fotos ficaram mal, muito escuras
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Oh Jedi o fotógrafo anda fracoFR23602 Escreveu:Jedi from star wars![]()
Abraço
Claudio foi um prazer conhecer-te 
Tens de tratar dessa jipose xD
de resto falta a LCR
Está simples mas muito bonito, FR for ever
de resto falta a LCR
FR23602 Escreveu:Jedi, o teu Leon está muito estimado e tem pormenores que faz a diferença.
Amigo Fernando gostei muito de te conhecer pessoalmente, apesar de não ter visto o teu Leon por dentro para ver as peliculas, fica para uma próxima e de preferência de dia para tu tirares umas boas fotosFR23602 Escreveu:Jedi from star wars![]()
May the Force be with you
Seat Leon Fr Comercial
amigo o teu leon esta empec
a unica coisa que falta e um rebaixamento,para fikar no ponto.abraço
DANI007 Escreveu:Esta lindo este leon ao vivo![]()
essa corja vi cinza rato mas esse ta muito louco
abraço
Amigo Dani tu és um grande malucoDANI007 Escreveu:Oh Jedi o fotógrafo anda fracoFR23602 Escreveu:Jedi from star wars![]()
Tenho que ver a machine de dia porque as fotos ficaram mal, muito escuras![]()
Abraço
Seat Leon Fr Comercial
Grande FernandoFDSD Escreveu:Claudio foi um prazer conhecer-te
de resto falta a LCR![]()
Seat Leon Fr Comercial
Obrigado Nunonunofr Escreveu:amigo o teu leon esta empeca unica coisa que falta e um rebaixamento,para fikar no ponto.abraço
Seat Leon Fr Comercial
Tarde ya era fixe com umas jolas uns tremoços a ver as vistasJedi Escreveu:Grande FernandoFDSD Escreveu:Claudio foi um prazer conhecer-te
de resto falta a LCR![]()
Está simples mas muito bonito, FR for evertu dominaste em grande, pois as duas loiraças não tiravam os olhos de ti
gostei muito de te conhecer pessoalmente, o teu leon está lindo, esse kit Cupra e jantes Cupra deixaram-me ko
![]()
. Abraço e tem que se marcar o próximo meeting
.
oh Sim sou LINDO e tudo
aquilo era o Danni mandar o chamar french style
Tens de meter Kit cupra
Abraço
Amigo Dani tu és um grande maluco
, mas no bom sentido, nunca vi ninguem a tremer tanto das mãos a beber um carioca de limão duplo
. Obrigado pelo elogio mas também gostei muito do teu leon, tenho que falar com o Engº das ligações para saber como fazer a instalação do Follow me Home
, só foi pena não ter ficado mais tempo, para a próxima tem que ser um dia de tarde. Dani tens que dar um desconto ao fotógrafo pois voçês estavam-lhe a tapar a luz para ele tirar as fotos
.[/quote]
maluco nao!! Sr. maluco lol
mas uma coisa é certa, só para te aturar a ti e ao nando juntos fico maluco lol
na tanga , foi um prazer te conhecer e ver essa maquina ao vivo!
um abraço
maluco nao!! Sr. maluco lol
mas uma coisa é certa, só para te aturar a ti e ao nando juntos fico maluco lol
um abraço
Gostei muito do convívio com o pessoal e de ver tantos leons juntos
, mas bom, mesmo bom, era levar para casa as loiras
. Venha o próximo meeting 
. Venha o próximo meeting Seat Leon Fr Comercial
isso querias tu amigo as loirinhasJedi Escreveu:Gostei muito do convívio com o pessoal e de ver tantos leons juntos, mas bom, mesmo bom, era levar para casa as loiras
. Venha o próximo meeting
claudio isto ta a morrer poe umas fotos a maneira que o teu carro merece
Abraço
Abraço
Boas amigos! Recentemente tive que mudar o meu filtro de ar porque supostamente o meu carro de origem só traz uma rede de esgrima, então comprei o filtro e o resto dos acessórios, mas falta-me uma peça que a Seat não identifica, que é esta que está marcada a vermelho. Alguém me sabe dizer a referência? Para além disso descobri também que tinha uma peça partida que faz de apoio a tampa do motor, já esta soldada, pintada com zinco por causa da ferrugem e só falta pintar de preto.

Seat Leon Fr Comercial
gostava de te poder ajudar mas tb nao sei amigo...os entendidos dao ja uma ajudinha 
Ui andaste a tirar peso que agora falta t peças claudio
Realmente é estranho nao teres essa peça... vou ver se isso tem referencia...
quanto aquilo que pediste o melhor e vermos porque nao achei a referencia tenho mesmo de tirar a pala ...
Abraço
quanto aquilo que pediste o melhor e vermos porque nao achei a referencia tenho mesmo de tirar a pala ...
Abraço
FDSD Escreveu:Ui andaste a tirar peso que agora falta t peças claudio![]()
Abraço
Obrigado amigo Fernando
Seat Leon Fr Comercial
acho que essa peça encaixa no filtro de ar. esse apoio tambem estava partido no meu. fix exactamente a mesma coisa que tu
Paulinho Seat Leon Cupra XX-LR-XX

project - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=28012
feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29073
project - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=28012
feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29073
A passear por Leça, muito bem
Eu ía levar a mulher a casa e ainda ía trabalhar senão dava sinal para parares e conversar um pouco.
Abraço
Eu ía levar a mulher a casa e ainda ía trabalhar senão dava sinal para parares e conversar um pouco.
Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Sim era euFR23602 Escreveu:A passear por Leça, muito bem![]()
Abraço
Seat Leon Fr Comercial
Jedi Escreveu:FR23602 Escreveu:A passear por Leça, muito bem![]()
Abraço
Sim era eu, mal vi o teu leon percebi que era o teu Fernando, mas fiquei na dúvida ao passar por ti, ias com a janela meia aberta mas não parecias tu visto pelo exterior. Eu sabia que era o teu carro mas não tinha a certeza. Eu até pensei que ao passar por ti tu ias puxar mas como ias devagar pensei que não fosses tu. Ainda pensei mandar-te uma mensagem mas não te quis chatear. Abraço
Eu quando vou com a mulher não posso puxar
Eu tive a olhar atentamente e vi que só podias ser tu. Também não disse nada porque não tinha tempo, ainda ía trabalhar e naquele momento tava a levar a rapariga a casa.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance