rebaixa mais esta mt alto, de resto 5 estrelas
tb tenho falken. tenho os ziex 912 e parecem fixes
Para terminar o ano, o estado actual...

só tenho pena do carro ter nascido depois de julho de 2007...

boas amigo.....
O teu leon está brutal....Falta uns promenores mas está lindo...que cor é aquela das jantes???preto de catalogo???

O teu leon está brutal....Falta uns promenores mas está lindo...que cor é aquela das jantes???preto de catalogo???
JOÃO RICARDO BASTOS GONÇALVES
joão bastos Escreveu:boas amigo.....
Não faço ideia, comprei as jantes já com esta cor, mas é um antracite escuro, com algum brilho. De dia não ficam muito escuras e de escurecem mais.
Não quero é Carga Fiscal ! sêlo...rubencuprar Escreveu:excelente... queres carga é?a dizer que so tens pena de ter nascido depois de 2007!!
esta muito bom amigo
e uma pelicula a frente nao??
assim uma 50% ou ate mesmo 35%
para dar um toque diferente
acho que ficava bem

e uma pelicula a frente nao??
assim uma 50% ou ate mesmo 35%
para dar um toque diferente
acho que ficava bem
Muito boas fotos,ark Escreveu:Para terminar o ano, o estado actual...
So lhe falta mesmo as capas de espelho pretas
Going further than the best...
Não me vendes as tuas...
Fernando a ideia é colocar 50% na frente quando for ao IPO este ano, e legalizar. Talvez até 35&... ou 5%... ou não
Fernando a ideia é colocar 50% na frente quando for ao IPO este ano, e legalizar. Talvez até 35&... ou 5%... ou não
Boas fotos ! 
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Tenho uma dúvida relativamente ao AC. Já li bastantes opiniões mas não cheguei a nenhuma conclusão e ainda não dei uma olhada no livro de manutenções do carro, mas o AC está a fazer cada vez menos frio, o carro tem agora 4 anos com uma utilização de AC regular.
Nunca fiz manutenção do AC excpeto o filtro.
Já vi feedbacks a aconselharem um produto para limpeza das condutas, etc... se alguém estiver dentro do assunto agradeço a opinião. Espero mesmo é não ter fugas no sistema de AC.
Nunca fiz manutenção do AC excpeto o filtro.
Já vi feedbacks a aconselharem um produto para limpeza das condutas, etc... se alguém estiver dentro do assunto agradeço a opinião. Espero mesmo é não ter fugas no sistema de AC.
Amigo o meu ta com 2 anos e tive um problema em que me tiveram de substituir o compressor do AC.
Tive sorte tar na garantia, mas possivelmente o teu pode apenas de precisar de ser carregado visto ja ter 4 anos
Tive sorte tar na garantia, mas possivelmente o teu pode apenas de precisar de ser carregado visto ja ter 4 anos
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
tem de ser recarregado amigo
4 anos a pressao do gas ja deve estar baixa
a maquina diste logo se tem fugas ou nao
recarregado e problema resolve se amigo

4 anos a pressao do gas ja deve estar baixa
a maquina diste logo se tem fugas ou nao
recarregado e problema resolve se amigo
Nunca foi carregado, eventualmente pode ser isso, porque não está completamente sem frio. Bosch Car Service aconselham ? zona de Almada alguma casa que recomendem ?
amigo rubenrubencuprar Escreveu:ui o meu fez agora um ano e tal, 30.000km e foi recarregado
aconselho o ac ser carregado de ano em ano
para se trocar o oleo do ac para as palhetas nao colarem
pois mas eu estranhei amigo ou seja o meu deve de ter sido ano a ano amigo, porque o meu condensador tinha partido :S e nao havia A/C para ninguem.
Agora foi recarregdo nos 30.000
Agora foi recarregdo nos 30.000
Fernando Sousa Escreveu:amigo rubenrubencuprar Escreveu:ui o meu fez agora um ano e tal, 30.000km e foi recarregado
aconselho o ac ser carregado de ano em ano
para se trocar o oleo do ac para as palhetas nao colarem
Começo a ficar
porque agora só sai ar... mas de frio zero 
ele mudaram o oleo a isso amigo??ark Escreveu:Começo a ficarporque agora só sai ar... mas de frio zero
viram se tinha fuga??
ainda não tive disponibilidade para ir tratar disto, vou dia 28. Nunca fiz qualquer manutenção a nível de AC.
offtopic: as jantes andromeda, estão á venda.
isso do ar frio so se resolve qunado carregares o ac amigoark Escreveu:ainda não tive disponibilidade para ir tratar disto, vou dia 28. Nunca fiz qualquer manutenção a nível de AC.
Dia 28 irei resolver a situação, até lá AC OFF.
Em relação ás jantes, estou a ponderar o que me compensa mais, uma vez que estou farto do "black style":
- vender as jantes
- ou personalizar ( raios cromados e restante a preto com ou sem brilho )
tratar de fazer a mod no photoshop.
Em relação ás jantes, estou a ponderar o que me compensa mais, uma vez que estou farto do "black style":
- vender as jantes
em relação ás jantes, vende essas e compra umas mais largas, no minimo em 8 largura com et 45!ark Escreveu:Dia 28 irei resolver a situação, até lá AC OFF.
- vender as jantes
et 45 raspa na cava da roda, senão nunca tinha trocado de jantes.skiller Escreveu:em relação ás jantes, vende essas e compra umas mais largas, no minimo em 8 largura com et 45!ark Escreveu:Dia 28 irei resolver a situação, até lá AC OFF.
- vender as jantes