rebaixa mais esta mt alto, de resto 5 estrelas
tb tenho falken. tenho os ziex 912 e parecem fixes
Para terminar o ano, o estado actual...


só tenho pena do carro ter nascido depois de julho de 2007...


só tenho pena do carro ter nascido depois de julho de 2007...
boas amigo.....
O teu leon está brutal....Falta uns promenores mas está lindo...que cor é aquela das jantes???preto de catalogo???

O teu leon está brutal....Falta uns promenores mas está lindo...que cor é aquela das jantes???preto de catalogo???
JOÃO RICARDO BASTOS GONÇALVES
joão bastos Escreveu:boas amigo.....
O teu leon está brutal....Falta uns promenores mas está lindo...que cor é aquela das jantes???preto de catalogo???
Não faço ideia, comprei as jantes já com esta cor, mas é um antracite escuro, com algum brilho. De dia não ficam muito escuras e de escurecem mais.
Não quero é Carga Fiscal ! sêlo...rubencuprar Escreveu:excelente... queres carga é?a dizer que so tens pena de ter nascido depois de 2007!!
esta muito bom amigo
e uma pelicula a frente nao??
assim uma 50% ou ate mesmo 35%
para dar um toque diferente
acho que ficava bem

e uma pelicula a frente nao??
assim uma 50% ou ate mesmo 35%
para dar um toque diferente
acho que ficava bem
Muito boas fotos,ark Escreveu:Para terminar o ano, o estado actual...
só tenho pena do carro ter nascido depois de julho de 2007...
So lhe falta mesmo as capas de espelho pretas
Going further than the best...
Não me vendes as tuas...
Fernando a ideia é colocar 50% na frente quando for ao IPO este ano, e legalizar. Talvez até 35&... ou 5%... ou não
Fernando a ideia é colocar 50% na frente quando for ao IPO este ano, e legalizar. Talvez até 35&... ou 5%... ou não
Boas fotos ! 
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Tenho uma dúvida relativamente ao AC. Já li bastantes opiniões mas não cheguei a nenhuma conclusão e ainda não dei uma olhada no livro de manutenções do carro, mas o AC está a fazer cada vez menos frio, o carro tem agora 4 anos com uma utilização de AC regular.
Nunca fiz manutenção do AC excpeto o filtro.
Já vi feedbacks a aconselharem um produto para limpeza das condutas, etc... se alguém estiver dentro do assunto agradeço a opinião. Espero mesmo é não ter fugas no sistema de AC.
Nunca fiz manutenção do AC excpeto o filtro.
Já vi feedbacks a aconselharem um produto para limpeza das condutas, etc... se alguém estiver dentro do assunto agradeço a opinião. Espero mesmo é não ter fugas no sistema de AC.
Amigo o meu ta com 2 anos e tive um problema em que me tiveram de substituir o compressor do AC.
Tive sorte tar na garantia, mas possivelmente o teu pode apenas de precisar de ser carregado visto ja ter 4 anos
Tive sorte tar na garantia, mas possivelmente o teu pode apenas de precisar de ser carregado visto ja ter 4 anos
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
tem de ser recarregado amigo
4 anos a pressao do gas ja deve estar baixa
a maquina diste logo se tem fugas ou nao
recarregado e problema resolve se amigo

4 anos a pressao do gas ja deve estar baixa
a maquina diste logo se tem fugas ou nao
recarregado e problema resolve se amigo
Nunca foi carregado, eventualmente pode ser isso, porque não está completamente sem frio. Bosch Car Service aconselham ? zona de Almada alguma casa que recomendem ?
amigo rubenrubencuprar Escreveu:ui o meu fez agora um ano e tal, 30.000km e foi recarregado
aconselho o ac ser carregado de ano em ano
para se trocar o oleo do ac para as palhetas nao colarem
pois mas eu estranhei amigo ou seja o meu deve de ter sido ano a ano amigo, porque o meu condensador tinha partido :S e nao havia A/C para ninguem.
Agora foi recarregdo nos 30.000
Agora foi recarregdo nos 30.000
Fernando Sousa Escreveu:amigo rubenrubencuprar Escreveu:ui o meu fez agora um ano e tal, 30.000km e foi recarregado
aconselho o ac ser carregado de ano em ano
para se trocar o oleo do ac para as palhetas nao colarem
Começo a ficar
porque agora só sai ar... mas de frio zero 
ele mudaram o oleo a isso amigo??ark Escreveu:Começo a ficarporque agora só sai ar... mas de frio zero
viram se tinha fuga??
ainda não tive disponibilidade para ir tratar disto, vou dia 28. Nunca fiz qualquer manutenção a nível de AC.
offtopic: as jantes andromeda, estão á venda.
offtopic: as jantes andromeda, estão á venda.
isso do ar frio so se resolve qunado carregares o ac amigoark Escreveu:ainda não tive disponibilidade para ir tratar disto, vou dia 28. Nunca fiz qualquer manutenção a nível de AC.
offtopic: as jantes andromeda, estão á venda.
Dia 28 irei resolver a situação, até lá AC OFF.
Em relação ás jantes, estou a ponderar o que me compensa mais, uma vez que estou farto do "black style":
- vender as jantes
- ou personalizar ( raios cromados e restante a preto com ou sem brilho )
tratar de fazer a mod no photoshop.
Em relação ás jantes, estou a ponderar o que me compensa mais, uma vez que estou farto do "black style":
- vender as jantes
- ou personalizar ( raios cromados e restante a preto com ou sem brilho )
tratar de fazer a mod no photoshop.
em relação ás jantes, vende essas e compra umas mais largas, no minimo em 8 largura com et 45!ark Escreveu:Dia 28 irei resolver a situação, até lá AC OFF.
Em relação ás jantes, estou a ponderar o que me compensa mais, uma vez que estou farto do "black style":
- vender as jantes
- ou personalizar ( raios cromados e restante a preto com ou sem brilho )
tratar de fazer a mod no photoshop.
et 45 raspa na cava da roda, senão nunca tinha trocado de jantes.skiller Escreveu:em relação ás jantes, vende essas e compra umas mais largas, no minimo em 8 largura com et 45!ark Escreveu:Dia 28 irei resolver a situação, até lá AC OFF.
Em relação ás jantes, estou a ponderar o que me compensa mais, uma vez que estou farto do "black style":
- vender as jantes
- ou personalizar ( raios cromados e restante a preto com ou sem brilho )
tratar de fazer a mod no photoshop.


