Avatar do Utilizador
Gold
Re: ArK :: SportUp White :: novas mods - Pag 9
rebaixa mais esta mt alto, de resto 5 estrelas
tb tenho falken. tenho os ziex 912 e parecem fixes
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: SportUp White :: novas mods - Pag 9
Para terminar o ano, o estado actual...

Imagem

Imagem

só tenho pena do carro ter nascido depois de julho de 2007... :mad:
Novato
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
boas amigo.....
O teu leon está brutal....Falta uns promenores mas está lindo...que cor é aquela das jantes???preto de catalogo???
:hum:
JOÃO RICARDO BASTOS GONÇALVES
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
joão bastos Escreveu:boas amigo.....
O teu leon está brutal....Falta uns promenores mas está lindo...que cor é aquela das jantes???preto de catalogo???
:hum:
:cool:
Não faço ideia, comprei as jantes já com esta cor, mas é um antracite escuro, com algum brilho. De dia não ficam muito escuras e de escurecem mais.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
excelente... queres carga é? :D a dizer que so tens pena de ter nascido depois de 2007!!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
rubencuprar Escreveu:excelente... queres carga é? :D a dizer que so tens pena de ter nascido depois de 2007!!
Não quero é Carga Fiscal ! sêlo... :mad: :mad12:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
esta muito bom amigo

e uma pelicula a frente nao?? :hum:

assim uma 50% ou ate mesmo 35%
para dar um toque diferente

acho que ficava bem :assobiar: :assobiar:

:cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: ArK :: SportUp White :: novas mods - Pag 9
ark Escreveu:Para terminar o ano, o estado actual...

Imagem

Imagem

só tenho pena do carro ter nascido depois de julho de 2007... :mad:
Muito boas fotos,

So lhe falta mesmo as capas de espelho pretas
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
Não me vendes as tuas... :?

Fernando a ideia é colocar 50% na frente quando for ao IPO este ano, e legalizar. Talvez até 35&... ou 5%... ou não :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
Boas fotos ! :D
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
Tenho uma dúvida relativamente ao AC. Já li bastantes opiniões mas não cheguei a nenhuma conclusão e ainda não dei uma olhada no livro de manutenções do carro, mas o AC está a fazer cada vez menos frio, o carro tem agora 4 anos com uma utilização de AC regular.

Nunca fiz manutenção do AC excpeto o filtro.

Já vi feedbacks a aconselharem um produto para limpeza das condutas, etc... se alguém estiver dentro do assunto agradeço a opinião. Espero mesmo é não ter fugas no sistema de AC.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
e ja foi recarregado?
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
Amigo o meu ta com 2 anos e tive um problema em que me tiveram de substituir o compressor do AC.

Tive sorte tar na garantia, mas possivelmente o teu pode apenas de precisar de ser carregado visto ja ter 4 anos
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
tem de ser recarregado amigo

4 anos a pressao do gas ja deve estar baixa
a maquina diste logo se tem fugas ou nao

recarregado e problema resolve se amigo
:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
Nunca foi carregado, eventualmente pode ser isso, porque não está completamente sem frio. Bosch Car Service aconselham ? zona de Almada alguma casa que recomendem ?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
ui o meu fez agora um ano e tal, 30.000km e foi recarregado
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
rubencuprar Escreveu:ui o meu fez agora um ano e tal, 30.000km e foi recarregado
amigo ruben
aconselho o ac ser carregado de ano em ano
para se trocar o oleo do ac para as palhetas nao colarem
:cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
pois mas eu estranhei amigo ou seja o meu deve de ter sido ano a ano amigo, porque o meu condensador tinha partido :S e nao havia A/C para ninguem.
Agora foi recarregdo nos 30.000
Fernando Sousa Escreveu:
rubencuprar Escreveu:ui o meu fez agora um ano e tal, 30.000km e foi recarregado
amigo ruben
aconselho o ac ser carregado de ano em ano
para se trocar o oleo do ac para as palhetas nao colarem
:cool:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
Começo a ficar :choque: porque agora só sai ar... mas de frio zero :mad:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
ark Escreveu:Começo a ficar :choque: porque agora só sai ar... mas de frio zero :mad:
ele mudaram o oleo a isso amigo??
viram se tinha fuga??
:hum:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
ainda não tive disponibilidade para ir tratar disto, vou dia 28. Nunca fiz qualquer manutenção a nível de AC.

offtopic: as jantes andromeda, estão á venda.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
ark Escreveu:ainda não tive disponibilidade para ir tratar disto, vou dia 28. Nunca fiz qualquer manutenção a nível de AC.

offtopic: as jantes andromeda, estão á venda.
isso do ar frio so se resolve qunado carregares o ac amigo
:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
Dia 28 irei resolver a situação, até lá AC OFF.

Em relação ás jantes, estou a ponderar o que me compensa mais, uma vez que estou farto do "black style":
- vender as jantes
- ou personalizar ( raios cromados e restante a preto com ou sem brilho )

tratar de fazer a mod no photoshop.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
ark Escreveu:Dia 28 irei resolver a situação, até lá AC OFF.

Em relação ás jantes, estou a ponderar o que me compensa mais, uma vez que estou farto do "black style":
- vender as jantes
- ou personalizar ( raios cromados e restante a preto com ou sem brilho )

tratar de fazer a mod no photoshop.
em relação ás jantes, vende essas e compra umas mais largas, no minimo em 8 largura com et 45!
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: SportUp White :: Fotos p\ terminar 2011- Pág 10
skiller Escreveu:
ark Escreveu:Dia 28 irei resolver a situação, até lá AC OFF.

Em relação ás jantes, estou a ponderar o que me compensa mais, uma vez que estou farto do "black style":
- vender as jantes
- ou personalizar ( raios cromados e restante a preto com ou sem brilho )

tratar de fazer a mod no photoshop.
em relação ás jantes, vende essas e compra umas mais largas, no minimo em 8 largura com et 45!
et 45 raspa na cava da roda, senão nunca tinha trocado de jantes.
Responder