Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
STS Escreveu:Em principio tambem vou, mais a namorada e o meu irmão Renato :)

Acho muito, mas muito bem :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Eu ainda não sei é muito complicado para mim pois trabalho todos os dias

Vou tentar saber se consigo contornar o dia 16 lol uma folguinha =P
Imagem


Atrás de mim?!?! Já não apanhas fumo

Leon ZL
Raptor 350R
Feedback
MBPOWER
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
tiagopedro Escreveu:Eu ainda não sei é muito complicado para mim pois trabalho todos os dias

Vou tentar saber se consigo contornar o dia 16 lol uma folguinha =P
anda dai visto que te baldaste no natal amigo :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
STS Escreveu:Em principio tambem vou, mais a namorada e o meu irmão Renato :)
o fotografo faz la muita falta 8)
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
eu tambem ainda nao sei mas gostava de ir...tenho ke ver se consigo trocar a folga...
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Como é people?!
Nunca mais chegamos aos 50 leons???

Toca a sair das vossas tocas!! Essas feras são pra ser mostradas!!!

Quero ver a lista a crescer... e rápido!!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Em princípio quase de certeza mais um leon! Dado que não consegui ir ao de Natal este será o primeiro...de muitos... :yupii:
Eu (toze) e a minha namorada (susana) uma sopa e dois pratos de peixe.
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Eu nao devo de ir !! mais uma vez, trab nao deixa.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
- SiLVeR
- Miggz
- André Santos + Vânia Neto ---- Prato de carne para ambos PAGO
- guiZmo + Namorada
- Leoncrazy + Namorada
- Nelinho87 + 1 amigo
- RedCupra ----- prato carne
- varela_fr
- França + Ritinha + Carochinha
- SandrO_R + Namorada ----prato de carne e outro de peixe
- tuning4ever + mulher + filho - Prato de carne para ambos
- Duda AL + Cristiana ---- Prato de carne para ambos
- Cx-Frutas-Tweeter
- Luis Matos
- PeDrOcAs + Cátia
- NegZ + Tânia ---- Prato de carne para ambos
- Kestor ---- Prato de carne
- memesita ---- Prato de peixe
- ViPeR + namorada ---- Prato de carne para ambos
- visinho
- leonracer
- McCunha ----Prato de carne PAGO
- Luciano + Adriana ---- Prato de carne para ambos[/quote]
- Skiller

mais um na lista :D

perto de mim, não podia faltar claro!!
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Mais um encontro..... Vamos la ver se consigo ir, visto k a troika anda por aki.. Ainda por cima do algarve, k se puder nao ira ser impedimento para ir. E irei tentar levar daki mais um ou outro carrito. Mais perto, confirmo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
FullExtras Escreveu:Mais um encontro..... Vamos la ver se consigo ir, visto k a troika anda por aki.. Ainda por cima do algarve, k se puder nao ira ser impedimento para ir. E irei tentar levar daki mais um ou outro carrito. Mais perto, confirmo.

boa amigo isso e que era :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Ora muito bem camaradas,como é praxe da minha parte só mesmo no fim do mês confirmarei se consigo estar ou não presente,pois como alguns sabem,trabalho por escalas e só uns dias antes do fim do mês terei a certeza se poderei ou não estar com voçes em mais um grande encontro deste grande club do coração! :D

Mais perto da data deixo então aqui a minha confirmação,espero eu! :D

Um grande abraço a todos e parabéns á organização deste encontro,pelo que se vê avizinha-se mais um grande Encontro Nacional LeonClubPT! :happy14:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Quantos faltao pos 50 Leons pessoal??? :hum: :hum: :hum:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
varela_fr Escreveu:Quantos faltao pos 50 Leons pessoal??? :hum: :hum: :hum:
Penso que 26 carros
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Este podera ser o meu primeiro mas so consigo confirmar la mais pra frente :bezana:
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Olá pessoal!!

Então mas isto nunca mais chega aos 50??

Cá para mim estão com vergonha :lol: :lol: :lol:

Toca a acrescentar nomes à lista. O encontro já está à porta!!

Vamos lá escrever mais umas páginas na história desta família! :)

Mais um pra mais tarde recordar!!

Onde é que anda o pessoal de Leiria?? Zequinha, Darkfido,darkrider,rsleon,etc..... :hum: :hum:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
bem, fiquei a saber agora do encontro, e estou a pensar ir,
posso dar confirmação mais para a altura?
podes por na lista AMAFR e esposa...
depois talvez em junho no principio eu dou confirmação e faço transferencia...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vania podes acrescentar á lista Jccj e mulher prato de carne para os 2 e durante a proxima semana já fasso a transferencia :omaior:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
faltao uns 25 leons o pessoal esta muito indesiso :(

bora dai malta quem sera o leon 30????
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
pessoal da organiçao e administradores deste grande club, este ano nao ah tshirts pa comemorar o 7º aniversario como foi em sines???? :hum:

bem se houver eu quero :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Retirem o meu nome por favor...
Nunca mais me lembrei que é exactamente no dia da queima das fitas da minha irmã... :(
Desculpem... :chorar:
Imagem
* Peugeot 307 XP *
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
spirit_sf Escreveu:Gostava de saber do norte quem vai :P
eu em principio vou...
dou confirmação no final deste mes :) :)
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
vamos ter direito a t`sherts bones e fitas de porta chaves??
vejam lá essas coisas, :hum: :hum: :hum: :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Bloqueado