STS Escreveu:Em principio tambem vou, mais a namorada e o meu irmão Renato
Acho muito, mas muito bem
STS Escreveu:Em principio tambem vou, mais a namorada e o meu irmão Renato
anda dai visto que te baldaste no natal amigotiagopedro Escreveu:Eu ainda não sei é muito complicado para mim pois trabalho todos os dias
Vou tentar saber se consigo contornar o dia 16 lol uma folguinha =P
o fotografo faz la muita faltaSTS Escreveu:Em principio tambem vou, mais a namorada e o meu irmão Renato
FullExtras Escreveu:Mais um encontro..... Vamos la ver se consigo ir, visto k a troika anda por aki.. Ainda por cima do algarve, k se puder nao ira ser impedimento para ir. E irei tentar levar daki mais um ou outro carrito. Mais perto, confirmo.

Penso que 26 carrosvarela_fr Escreveu:Quantos faltao pos 50 Leons pessoal???![]()
![]()


