Sócio Leon Club
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Renascer novas Foto
Parabéns Dani! O teu carro esta cheio de grandes mod´s :woow: , gostei muitos dos choques Cupra porque dão um look agressivo, os bancos que para mim são lindos, o volante Scirocco e as jantes nem se fala :yupii: . Continuação de boas mod´s e estima bem o teu carro :) . Abraço
Seat Leon Fr Comercial
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Renascer novas Foto
andre gomes Escreveu:
DANI007 Escreveu:Obrigado mas já agora de onde es?
Cinza também é porreiro mas Branco fica melhor :happy72:
sou de santiago do cacem
Pois vi logo é quase tudo daí de baixo :(
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto SilverBullet::::....
nunofr Escreveu:parabens este bolide esta de top :happy72: gostava de o ver ao vivo um dia destes :D
Obrigado! Ver ao vivo era na boa mas são quase todos do sul lol
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Renascer novas Foto
Jedi Escreveu:Parabéns Dani! O teu carro esta cheio de grandes mod´s :woow: , gostei muitos dos choques Cupra porque dão um look agressivo, os bancos que para mim são lindos, o volante Scirocco e as jantes nem se fala :yupii: . Continuação de boas mod´s e estima bem o teu carro :) . Abraço

Obrigado aos poucos vai-se fazendo umas mods . Temos que fazer um encontro com os carros :D
Abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ....::::Projecto SilverBullet::::....
DANI007 Escreveu:
nunofr Escreveu:parabens este bolide esta de top :happy72: gostava de o ver ao vivo um dia destes :D
Obrigado! Ver ao vivo era na boa mas são quase todos do sul lol
eu sou do norte,preçisamente do porto :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto SilverBullet::::....
nunofr Escreveu:
DANI007 Escreveu:
nunofr Escreveu:parabens este bolide esta de top :happy72: gostava de o ver ao vivo um dia destes :D
Obrigado! Ver ao vivo era na boa mas são quase todos do sul lol
eu sou do norte,preçisamente do porto :happy72:
Eu sou de gaia temos que marcar uma cafezada :D
A ver se arranja.mos pessoal de Leon para nos irmos encontrando :cool:
Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Renascer novas Foto
DANI007 Escreveu:
Jedi Escreveu:Parabéns Dani! O teu carro esta cheio de grandes mod´s :woow: , gostei muitos dos choques Cupra porque dão um look agressivo, os bancos que para mim são lindos, o volante Scirocco e as jantes nem se fala :yupii: . Continuação de boas mod´s e estima bem o teu carro :) . Abraço

Obrigado aos poucos vai-se fazendo umas mods . Temos que fazer um encontro com os carros :D
Abraço
Tem o encontro dia 16 podiam ir os dois :cool:
Bronze
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Renascer novas Foto
:woow: que evolução meu deus

Descobriste petroleo por gaia?? :P

Eu estou a viver em gaia amigo :D

Está demais esse branquinho :)

só tirava as letras :s
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ....::::Projecto SilverBullet::::....
isso e que era de valor um encontrozito :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Renascer novas Foto
FDSD Escreveu::woow: que evolução meu deus

Descobriste petroleo por gaia?? :P

Eu estou a viver em gaia amigo :D

Está demais esse branquinho :)

só tirava as letras :s

Viver em gaia! Muito bem mais um para um encontro lol
Uma cafezada
:happy14:
As letras também muita gente não gosta mas eu gosto de ver por acaso
Abraço


Petróleo?! Lol essa agora foi boa , o carro parece meu filho. Leva,me o dinheiro todo :lol01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto SilverBullet::::....
nunofr Escreveu:isso e que era de valor um encontrozito :happy72:
Claro era em grande :yupii:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Renascer novas Foto
Sócio Leon Club
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Renascer novas Foto
DANI007 Escreveu:
Jedi Escreveu:Parabéns Dani! O teu carro esta cheio de grandes mod´s :woow: , gostei muitos dos choques Cupra porque dão um look agressivo, os bancos que para mim são lindos, o volante Scirocco e as jantes nem se fala :yupii: . Continuação de boas mod´s e estima bem o teu carro :) . Abraço

Obrigado aos poucos vai-se fazendo umas mods . Temos que fazer um encontro com os carros :D
Abraço
Boas Amigo Dani! ontem a noite quase te passava uma multa :P tinhas o carro estacionado numa curva :lol: quando vi o teu carro na zona de Lavadores só me lembrei "nem de propósito...ontem comentei o projecto deste carro" :condutor: está brutal o carro, adorei a cor que para mim é linda e as jantes assentam que nem uma luva :happy14: . Qualquer dia marcamos um encontro :bezana: . Abraço Dani
Seat Leon Fr Comercial
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Renascer novas Foto
Boas aqui ficam de algumas mods:

Placa de leds nas na parte de tras

Imagem

Placa de leds plafonier e via verde forrada a carbono

Imagem

piscas em led e simbolo R em carbono vernelho

Imagem

carbono vermelho no simbolo da seat da frente e de tras no interior do parachoques no rasgo por baixo da grelha do simbolo muito discreto e no R

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

[img]http://img221.imageshack.us/img221/4599/clubeleon11.jpg[/img
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Novas mods fotos
e só pormenores na maquina.
quem viu e quem o vê agora...estas de parabéns :)

temos que combinar o cafezito. :D
VW GOLF TDI By PaPa_nIc0LaU®
Imagem
Feedbacks: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 775#142775
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Novas mods fotos
PaPa_nIc0LaU Escreveu:e só pormenores na maquina.
quem viu e quem o vê agora...estas de parabéns :)

temos que combinar o cafezito. :D


tento fazes umas boas mods e foste tu que me viciaste
ao ver o tua maquina ricardo =)

cafe era em grande =)
abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Novas mods fotos
so boas mods amigo :D eu bem keria por leds nos plafoniers de traz e nao os consigo tirar para ver ke lampada gasta :hum: esse pormunor do carbono vermelho gostei msm n se arranja um bokado p meus simbolos do cupra? :assobiar: continuaçao de bom projecto :happy72:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Novas mods fotos
no meu forrei os simblos do cupra em carbono preto :D sem duvida que pequenas mods fazem a diferença :D

muito bom amigo :happy14: :happy14: :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Novas mods fotos
nunofr Escreveu:so boas mods amigo :D eu bem keria por leds nos plafoniers de traz e nao os consigo tirar para ver ke lampada gasta :hum: esse pormunor do carbono vermelho gostei msm n se arranja um bokado p meus simbolos do cupra? :assobiar: continuaçao de bom projecto :happy72:
Tirar aquilo quem não sabe ainda é complicado mas depois de se saber o jeito é fácil é cmo tudo :D
carbono não falta amigo é só pedires ou melhor é so ligares ou mandares mensagem :cool:
Tenho bastante! Quando quiseres da o toque tens o meu número no Feedback :D

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Novas mods fotos
varela_fr Escreveu:no meu forrei os simblos do cupra em carbono preto :D sem duvida que pequenas mods fazem a diferença :D

muito bom amigo :happy14: :happy14: :happy14:
Ya tens razão amigo pequenos pormenores é que dão aquele toque :cool:

Abraço e boas mods
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Novas mods fotos
DANI007 Escreveu:
nunofr Escreveu:so boas mods amigo :D eu bem keria por leds nos plafoniers de traz e nao os consigo tirar para ver ke lampada gasta :hum: esse pormunor do carbono vermelho gostei msm n se arranja um bokado p meus simbolos do cupra? :assobiar: continuaçao de bom projecto :happy72:
Tirar aquilo quem não sabe ainda é complicado mas depois de se saber o jeito é fácil é cmo tudo :D
carbono não falta amigo é só pedires ou melhor é so ligares ou mandares mensagem :cool:
Tenho bastante! Quando quiseres da o toque tens o meu número no Feedback :D

Abraço
ok amigo um dia destes falamus entao :happy72: cumps
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Novas mods fotos
DANI007 Escreveu:
varela_fr Escreveu:no meu forrei os simblos do cupra em carbono preto :D sem duvida que pequenas mods fazem a diferença :D

muito bom amigo :happy14: :happy14: :happy14:
Ya tens razão amigo pequenos pormenores é que dão aquele toque :cool:

Abraço e boas mods



pa breve tenho novidades po meu leonzinho :yupii: :yupii: :yupii:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Novas mods fotos
varela_fr Escreveu:
DANI007 Escreveu:
varela_fr Escreveu:no meu forrei os simblos do cupra em carbono preto :D sem duvida que pequenas mods fazem a diferença :D

muito bom amigo :happy14: :happy14: :happy14:
Ya tens razão amigo pequenos pormenores é que dão aquele toque :cool:

Abraço e boas mods



pa breve tenho novidades po meu leonzinho :yupii: :yupii: :yupii:
Novidades? Humm quais?
:hum:

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Novas mods fotos
belas mod's, gostei desse detalhes que dão um belo look, estás de parabens
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Novas mods fotos
forte26 Escreveu:belas mod's, gostei desse detalhes que dão um belo look, estás de parabens
Muito obrigado, tem que ser assim um Leon não pode morrer :D
Responder