Parabéns Dani! O teu carro esta cheio de grandes mod´s
, gostei muitos dos choques Cupra porque dão um look agressivo, os bancos que para mim são lindos, o volante Scirocco e as jantes nem se fala
. Continuação de boas mod´s e estima bem o teu carro
. Abraço
Seat Leon Fr Comercial
Pois vi logo é quase tudo daí de baixoandre gomes Escreveu:sou de santiago do cacemDANI007 Escreveu:Obrigado mas já agora de onde es?
Cinza também é porreiro mas Branco fica melhor
Abraço
Obrigado! Ver ao vivo era na boa mas são quase todos do sul lolnunofr Escreveu:parabens este bolide esta de topgostava de o ver ao vivo um dia destes
Jedi Escreveu:Parabéns Dani! O teu carro esta cheio de grandes mod´s, gostei muitos dos choques Cupra porque dão um look agressivo, os bancos que para mim são lindos, o volante Scirocco e as jantes nem se fala
. Continuação de boas mod´s e estima bem o teu carro
. Abraço
Obrigado aos poucos vai-se fazendo umas mods . Temos que fazer um encontro com os carros
Abraço
eu sou do norte,preçisamente do portoDANI007 Escreveu:Obrigado! Ver ao vivo era na boa mas são quase todos do sul lolnunofr Escreveu:parabens este bolide esta de topgostava de o ver ao vivo um dia destes
Eu sou de gaia temos que marcar uma cafezadanunofr Escreveu:eu sou do norte,preçisamente do portoDANI007 Escreveu:Obrigado! Ver ao vivo era na boa mas são quase todos do sul lolnunofr Escreveu:parabens este bolide esta de topgostava de o ver ao vivo um dia destes
A ver se arranja.mos pessoal de Leon para nos irmos encontrando
Abraço
Tem o encontro dia 16 podiam ir os doisDANI007 Escreveu:Jedi Escreveu:Parabéns Dani! O teu carro esta cheio de grandes mod´s, gostei muitos dos choques Cupra porque dão um look agressivo, os bancos que para mim são lindos, o volante Scirocco e as jantes nem se fala
. Continuação de boas mod´s e estima bem o teu carro
. Abraço
Obrigado aos poucos vai-se fazendo umas mods . Temos que fazer um encontro com os carros![]()
Abraço
Descobriste petroleo por gaia??
Eu estou a viver em gaia amigo
Está demais esse branquinho
só tirava as letras :s
FDSD Escreveu:que evolução meu deus
Descobriste petroleo por gaia??![]()
Eu estou a viver em gaia amigo![]()
Está demais esse branquinho![]()
só tirava as letras :s
Viver em gaia! Muito bem mais um para um encontro lol
Uma cafezada
As letras também muita gente não gosta mas eu gosto de ver por acaso
Abraço
Petróleo?! Lol essa agora foi boa , o carro parece meu filho. Leva,me o dinheiro todo
Claro era em grandenunofr Escreveu:isso e que era de valor um encontrozito
Soberbo amigo...muito muito fixe a valer
parabéns
parabéns
Boas Amigo Dani! ontem a noite quase te passava uma multaDANI007 Escreveu:Jedi Escreveu:Parabéns Dani! O teu carro esta cheio de grandes mod´s, gostei muitos dos choques Cupra porque dão um look agressivo, os bancos que para mim são lindos, o volante Scirocco e as jantes nem se fala
. Continuação de boas mod´s e estima bem o teu carro
. Abraço
Obrigado aos poucos vai-se fazendo umas mods . Temos que fazer um encontro com os carros![]()
Abraço
está brutal o carro, adorei a cor que para mim é linda e as jantes assentam que nem uma luva Seat Leon Fr Comercial
Boas aqui ficam de algumas mods:
Placa de leds nas na parte de tras

Placa de leds plafonier e via verde forrada a carbono

piscas em led e simbolo R em carbono vernelho

carbono vermelho no simbolo da seat da frente e de tras no interior do parachoques no rasgo por baixo da grelha do simbolo muito discreto e no R




[img]http://img221.imageshack.us/img221/4599/clubeleon11.jpg[/img
Placa de leds nas na parte de tras

Placa de leds plafonier e via verde forrada a carbono

piscas em led e simbolo R em carbono vernelho

carbono vermelho no simbolo da seat da frente e de tras no interior do parachoques no rasgo por baixo da grelha do simbolo muito discreto e no R




[img]http://img221.imageshack.us/img221/4599/clubeleon11.jpg[/img
e só pormenores na maquina.
quem viu e quem o vê agora...estas de parabéns
temos que combinar o cafezito.
quem viu e quem o vê agora...estas de parabéns
temos que combinar o cafezito.
PaPa_nIc0LaU Escreveu:e só pormenores na maquina.
quem viu e quem o vê agora...estas de parabéns
temos que combinar o cafezito.
tento fazes umas boas mods e foste tu que me viciaste
ao ver o tua maquina ricardo =)
cafe era em grande =)
abraço
so boas mods amigo
eu bem keria por leds nos plafoniers de traz e nao os consigo tirar para ver ke lampada gasta
esse pormunor do carbono vermelho gostei msm n se arranja um bokado p meus simbolos do cupra?
continuaçao de bom projecto 
no meu forrei os simblos do cupra em carbono preto
sem duvida que pequenas mods fazem a diferença
muito bom amigo

muito bom amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Tirar aquilo quem não sabe ainda é complicado mas depois de se saber o jeito é fácil é cmo tudonunofr Escreveu:so boas mods amigoeu bem keria por leds nos plafoniers de traz e nao os consigo tirar para ver ke lampada gasta
esse pormunor do carbono vermelho gostei msm n se arranja um bokado p meus simbolos do cupra?
continuaçao de bom projecto
carbono não falta amigo é só pedires ou melhor é so ligares ou mandares mensagem
Tenho bastante! Quando quiseres da o toque tens o meu número no Feedback
Abraço
Ya tens razão amigo pequenos pormenores é que dão aquele toquevarela_fr Escreveu:no meu forrei os simblos do cupra em carbono pretosem duvida que pequenas mods fazem a diferença
![]()
muito bom amigo![]()
![]()
Abraço e boas mods
ok amigo um dia destes falamus entaoDANI007 Escreveu:Tirar aquilo quem não sabe ainda é complicado mas depois de se saber o jeito é fácil é cmo tudonunofr Escreveu:so boas mods amigoeu bem keria por leds nos plafoniers de traz e nao os consigo tirar para ver ke lampada gasta
esse pormunor do carbono vermelho gostei msm n se arranja um bokado p meus simbolos do cupra?
continuaçao de bom projecto
![]()
carbono não falta amigo é só pedires ou melhor é so ligares ou mandares mensagem![]()
Tenho bastante! Quando quiseres da o toque tens o meu número no Feedback![]()
Abraço
DANI007 Escreveu:Ya tens razão amigo pequenos pormenores é que dão aquele toquevarela_fr Escreveu:no meu forrei os simblos do cupra em carbono pretosem duvida que pequenas mods fazem a diferença
![]()
muito bom amigo![]()
![]()
![]()
Abraço e boas mods
pa breve tenho novidades po meu leonzinho
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novidades? Humm quais?varela_fr Escreveu:DANI007 Escreveu:Ya tens razão amigo pequenos pormenores é que dão aquele toquevarela_fr Escreveu:no meu forrei os simblos do cupra em carbono pretosem duvida que pequenas mods fazem a diferença
![]()
muito bom amigo![]()
![]()
![]()
Abraço e boas mods
pa breve tenho novidades po meu leonzinho![]()
![]()
Abraço
belas mod's, gostei desse detalhes que dão um belo look, estás de parabens
PROJECTO
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
Muito obrigado, tem que ser assim um Leon não pode morrerforte26 Escreveu:belas mod's, gostei desse detalhes que dão um belo look, estás de parabens





