ok, já estão na lista os 2Sandr0_R Escreveu:Venho actualizar isto vania,
Sandr0_R + Namorada
Prato carne + Prato peixe
Soupinha para os 2
Exactamente amigo!! dá pra levar quantos acompanhantes quiserem.Sandr0_R Escreveu:Dá para levar claroAlvarez Escreveu:Vânia venho te perguntar se dá para levar mais um casal comigo, ia eu mais a minha namorada. e o outro casal estava interessado em devido a que ela nasceu em tomar e ele quer comprar um leon.
Dá para levar ou está limitado a levar mais um acompanhante.
Depois confirma quantos são e o k querem comer.
E já estão na lista amigo.PeDrOcAs Escreveu:Pois... Mas nao sei de trabalhamos com a mesma escala.varela_fr Escreveu:isso nao e desculpaPeDrOcAs Escreveu:Bem, antes tarde do que nunca...
Vamos ver se este ano posso ir novamente a esse belo encontro...
Apenas posso confirmar mais perto da data por estar sujeito a escalas...
Mas indo vou eu e a Maria... Depois coloco se carne se peixe para ela.
Para mim e carne.![]()
pois trabalhamos no mesmo e o meu nome ja esta ai na lista amigo. vem dai amigo
E complicado dizer vou vou e depois chegar ao dia e estar escalado para trabalhar e nao puder ir...
Entao só apenas mais perto da data posso confirmar 100%... Mas fica registado ja a vontade em ir!
Sei que vão conseguir vir a mais um magnífico encontro
Penso que posso colocar-te na lista,certo??Sandr0_R Escreveu:De certeza que has-de ter boleiamemezita Escreveu:Eu acho que se tiver boleia de alguem (como é obvio não vou infiltrar a pug no meu dos leons.. lol) vou!!! ^^,
O caminho da Figueira a Leiria não é assim tão complicado, lol lolleonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria( e assim não me perdia como é costume
)
Já desafiei o Filipe, sei que ele não me vai falhar. Melga-lhe o juízo
Sim podes.... E quero peixinho!Vânia Neto Escreveu:Penso que posso colocar-te na lista,certo??Sandr0_R Escreveu:De certeza que has-de ter boleiamemezita Escreveu:Eu acho que se tiver boleia de alguem (como é obvio não vou infiltrar a pug no meu dos leons.. lol) vou!!! ^^,

* Peugeot 307 XP *
Ja contei 18 Leons ;-) borá lá Malta :-)
Eu como sempre se não estiver a bulir também podem contar comigo. Só posso confirmar mesmo mais em cima da data...
ok, ainda há tempo.KRUX Escreveu:Eu como sempre se não estiver a bulir também podem contar comigo. Só posso confirmar mesmo mais em cima da data...
Vamos lá ver se até lá não me trocam as voltas...
ViPeR + namorada, os 2 carne
ViPeR + namorada, os 2 carne
Confirmo a minha presença no encontro.
Negz+Tânia
Prato de carne para os 2 e sopinha também.
Negz+Tânia
Prato de carne para os 2 e sopinha também.
eu também confirmo mais em cima da data, ate que o mais certo é ir, so nao sei se sozinho ou acompanhado
Grande Gil, já sabíamos que não ias falhar a mais um encontro com a malta!!visinho Escreveu:eu também confirmo mais em cima da data, ate que o mais certo é ir, so nao sei se sozinho ou acompanhado
Então vou colocar o teu nome na lista e depois confirma se levas acompanhante e qual o prato escolhido!
E a lista está-se a compor!! Já somos 19 leons
Bora lá pessoal, isto é para chegar aos 50!!!
Bora lá pessoal, isto é para chegar aos 50!!!
Então e posso colocar os vossos nomes na lista??Jccj Escreveu:Em principeo eu tambem devo ir mais a mulher. Mais para perto confirmo pode ser que arranje mais alguem![]()
Então quer dizer que posso colocar o teu nome na lista, né??leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria( e assim não me perdia como é costume
)
Vânia Neto Escreveu:O caminho da Figueira a Leiria não é assim tão complicado, lol lolleonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria( e assim não me perdia como é costume
)
Já desafiei o Filipe, sei que ele não me vai falhar. Melga-lhe o juízo
Qual Filipe?
Em prencipio tudo indica que sim, mas quero ver se faço a cabeça a mais maltaVânia Neto Escreveu:Então quer dizer que posso colocar o teu nome na lista, né??leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria( e assim não me perdia como é costume
)
leonracer Escreveu:Vânia Neto Escreveu:O caminho da Figueira a Leiria não é assim tão complicado, lol lolleonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria( e assim não me perdia como é costume
)
Já desafiei o Filipe, sei que ele não me vai falhar. Melga-lhe o juízo
![]()
I know
Qual Filipe?![]()
Em prencipio tudo indica que sim, mas quero ver se faço a cabeça a mais maltaVânia Neto Escreveu:Então quer dizer que posso colocar o teu nome na lista, né??leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria( e assim não me perdia como é costume
)
Mais para a frente confirmo.
O L4C
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
ok, vou colocar-te na lista então.leonracer Escreveu:Vânia Neto Escreveu:O caminho da Figueira a Leiria não é assim tão complicado, lol lolleonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria( e assim não me perdia como é costume
)
Já desafiei o Filipe, sei que ele não me vai falhar. Melga-lhe o juízo
![]()
I know
Qual Filipe?![]()
O L4C![]()
Em prencipio tudo indica que sim, mas quero ver se faço a cabeça a mais maltaVânia Neto Escreveu:Então quer dizer que posso colocar o teu nome na lista, né??leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria( e assim não me perdia como é costume
)
Mais para a frente confirmo.
Nem um nem outro ehehguiZmo Escreveu:Sandr0_R Escreveu:Já não....IvecoguiZmo Escreveu:Exactamente.... Aqui o ViPeR vai de Scânia
Peço desculpa pelo erro!
Provavelmente nem de Leon, mas vou na mesma se o serviço assim o permitir
Vânia lá mais pra frente confirmo se vamos só 2 ou se levamos um pequenote
Ok, Sr. João. Fico a aguardar notícias tuas!!
abreijos
abreijos
bora dai pessoal ainda so estao 22 pessoas na lista faltao 28 pos 50
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
em pricipio vou mas mais perto confirmo
PROJECTO
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
Pessoal, estão à espera de quê para acrescentar o vosso nome à lista??!
Isto é mesmo para chegar aos 50 leons!!
Bora lá aderir a mais um encontro.
É mais um para mais tarde recordarmos!!
Isto é mesmo para chegar aos 50 leons!!
Bora lá aderir a mais um encontro.
É mais um para mais tarde recordarmos!!
Em principio tambem vou, mais a namorada e o meu irmão Renato 


