Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Sandr0_R Escreveu:Venho actualizar isto vania,

Sandr0_R + Namorada


Prato carne + Prato peixe

Soupinha para os 2 :)
ok, já estão na lista os 2 :P
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Sandr0_R Escreveu:
Alvarez Escreveu:Vânia venho te perguntar se dá para levar mais um casal comigo, ia eu mais a minha namorada. e o outro casal estava interessado em devido a que ela nasceu em tomar e ele quer comprar um leon.

Dá para levar ou está limitado a levar mais um acompanhante.
Dá para levar claro :)
Exactamente amigo!! dá pra levar quantos acompanhantes quiserem.
Depois confirma quantos são e o k querem comer.
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
PeDrOcAs Escreveu:
varela_fr Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:Bem, antes tarde do que nunca... :p
Vamos ver se este ano posso ir novamente a esse belo encontro...
Apenas posso confirmar mais perto da data por estar sujeito a escalas...
Mas indo vou eu e a Maria... Depois coloco se carne se peixe para ela.
Para mim e carne. :p
isso nao e desculpa :D :assobiar: pois trabalhamos no mesmo e o meu nome ja esta ai na lista amigo. vem dai amigo :D
Pois... Mas nao sei de trabalhamos com a mesma escala. :p
E complicado dizer vou vou e depois chegar ao dia e estar escalado para trabalhar e nao puder ir...
Entao só apenas mais perto da data posso confirmar 100%... Mas fica registado ja a vontade em ir! :)
E já estão na lista amigo.
Sei que vão conseguir vir a mais um magnífico encontro :P
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Sandr0_R Escreveu:
memezita Escreveu:Eu acho que se tiver boleia de alguem (como é obvio não vou infiltrar a pug no meu dos leons.. lol) vou!!! ^^,
De certeza que has-de ter boleia :D
Penso que posso colocar-te na lista,certo??
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria :assobiar: ( e assim não me perdia como é costume :lol: )
O caminho da Figueira a Leiria não é assim tão complicado, lol lol

Já desafiei o Filipe, sei que ele não me vai falhar. Melga-lhe o juízo :P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vânia Neto Escreveu:
Sandr0_R Escreveu:
memezita Escreveu:Eu acho que se tiver boleia de alguem (como é obvio não vou infiltrar a pug no meu dos leons.. lol) vou!!! ^^,
De certeza que has-de ter boleia :D
Penso que posso colocar-te na lista,certo??
Sim podes.... E quero peixinho! :P
Imagem
* Peugeot 307 XP *
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Eu como sempre se não estiver a bulir também podem contar comigo. Só posso confirmar mesmo mais em cima da data...
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
KRUX Escreveu:Eu como sempre se não estiver a bulir também podem contar comigo. Só posso confirmar mesmo mais em cima da data...
ok, ainda há tempo.
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vamos lá ver se até lá não me trocam as voltas... :bangin:

ViPeR + namorada, os 2 carne 8)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Confirmo a minha presença no encontro. :brinde:
Negz+Tânia
Prato de carne para os 2 e sopinha também.
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
eu também confirmo mais em cima da data, ate que o mais certo é ir, so nao sei se sozinho ou acompanhado
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
visinho Escreveu:eu também confirmo mais em cima da data, ate que o mais certo é ir, so nao sei se sozinho ou acompanhado
Grande Gil, já sabíamos que não ias falhar a mais um encontro com a malta!!
Então vou colocar o teu nome na lista e depois confirma se levas acompanhante e qual o prato escolhido!
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
E a lista está-se a compor!! Já somos 19 leons :P :P

Bora lá pessoal, isto é para chegar aos 50!!!
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Jccj Escreveu:Em principeo eu tambem devo ir mais a mulher. Mais para perto confirmo pode ser que arranje mais alguem :lol: :lol:
Então e posso colocar os vossos nomes na lista??
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria :assobiar: ( e assim não me perdia como é costume :lol: )
Então quer dizer que posso colocar o teu nome na lista, né??
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vânia Neto Escreveu:
leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria :assobiar: ( e assim não me perdia como é costume :lol: )
O caminho da Figueira a Leiria não é assim tão complicado, lol lol

Já desafiei o Filipe, sei que ele não me vai falhar. Melga-lhe o juízo :P

:lol: :lol: I know
Qual Filipe? :hum:
Vânia Neto Escreveu:
leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria :assobiar: ( e assim não me perdia como é costume :lol: )
Então quer dizer que posso colocar o teu nome na lista, né??
Em prencipio tudo indica que sim, mas quero ver se faço a cabeça a mais malta :lol: Mais para a frente confirmo.
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
leonracer Escreveu:
Vânia Neto Escreveu:
leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria :assobiar: ( e assim não me perdia como é costume :lol: )
O caminho da Figueira a Leiria não é assim tão complicado, lol lol

Já desafiei o Filipe, sei que ele não me vai falhar. Melga-lhe o juízo :P

:lol: :lol: I know
Qual Filipe? :hum:
Vânia Neto Escreveu:
leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria :assobiar: ( e assim não me perdia como é costume :lol: )
Então quer dizer que posso colocar o teu nome na lista, né??
Em prencipio tudo indica que sim, mas quero ver se faço a cabeça a mais malta :lol: Mais para a frente confirmo.

O L4C
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
leonracer Escreveu:
Vânia Neto Escreveu:
leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria :assobiar: ( e assim não me perdia como é costume :lol: )
O caminho da Figueira a Leiria não é assim tão complicado, lol lol

Já desafiei o Filipe, sei que ele não me vai falhar. Melga-lhe o juízo :P

:lol: :lol: I know
Qual Filipe? :hum:

O L4C :P
Vânia Neto Escreveu:
leonracer Escreveu:Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria :assobiar: ( e assim não me perdia como é costume :lol: )
Então quer dizer que posso colocar o teu nome na lista, né??
Em prencipio tudo indica que sim, mas quero ver se faço a cabeça a mais malta :lol: Mais para a frente confirmo.
ok, vou colocar-te na lista então.
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
guiZmo Escreveu:
Sandr0_R Escreveu:
guiZmo Escreveu:Exactamente.... Aqui o ViPeR vai de Scânia
Já não....Iveco :assobiar:

Peço desculpa pelo erro!
Nem um nem outro eheh
Provavelmente nem de Leon, mas vou na mesma se o serviço assim o permitir :D 8)
Vânia lá mais pra frente confirmo se vamos só 2 ou se levamos um pequenote :)
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Ok, Sr. João. Fico a aguardar notícias tuas!!

abreijos :P
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
bora dai pessoal ainda so estao 22 pessoas na lista faltao 28 pos 50 :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
em pricipio vou mas mais perto confirmo
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Pessoal, estão à espera de quê para acrescentar o vosso nome à lista??! :hum:
Isto é mesmo para chegar aos 50 leons!! 8)
Bora lá aderir a mais um encontro.
É mais um para mais tarde recordarmos!!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Em principio tambem vou, mais a namorada e o meu irmão Renato :)
Bloqueado