Então lá vai
Alguem dos senhores sabe se a caixa de 6 velocidades dos pd 130 e pd 150 serve no tdi de 110?
Bruno Carmo Escreveu:O Toledo TDI acho que já pensou na mod mas sai muito caro... ele é capaz de dizer tudo o que é necesário!
Oi oi.... ToledoTDI c'est moi...
Sim, confesso. Já andei a pensar nisso...
De qq maneira, na altura em que andei a ver, o melhor preço que encontrei foi de 750€ - só a caixa, depois aínda faltavam as adaptações, e a montagem. Eu acho mto caro, mas foi o melhor ke consegui.
Se alguem souber onde arranjar mais barato, que se chegue à frente.
Há quem consiga arranjar (vindo da estranja, claro) um motor TDI 150 + caixa 6 por cerca de 1500€, e até menos. Portanto, 750€ por uma caixa, para mim está fora de questão.
Num carro com motor 90 ou 110 é necessário para além do motor, instalar o sistema eléctrico! É um processo complicado, contudo também se faz!TheMaster Escreveu:Boas!
E quanto ao motor PD150, é plug'n'play, ou são necessárias adaptaçoes manhosas também?
Isto num carro com motor 90 ou 110 (não PD).
Abraço.
Cumps.
Axas ke vale a pena??Blacklion Escreveu:Pois é se fosse so os 750€ inda pensava nisso, o problema sao as adaptações que falas, ja agora ke adaptações sao essas?
transmissoes? selectores? mangas de eixo? encaixe no motor? se souberes chega-te a frente, pk o meu sofre do memsmo mal, caixa mto curta apenas 5 velocidades
Mas as transmissões e as mangas de eixo não deve ser preciso trocar, quase de certeza...
É isso mesmo. Também já considerei esta hipótese, mas quando soube ke era preciso mudar o sistema eléctrico todo desisti logo. Só em mão de obra deve ser uma coisa linda...UnKnOwN Escreveu:Num carro com motor 90 ou 110 é necessário para além do motor, instalar o sistema eléctrico! É um processo complicado, contudo também se faz!TheMaster Escreveu:Boas!
E quanto ao motor PD150, é plug'n'play, ou são necessárias adaptaçoes manhosas também?
Isto num carro com motor 90 ou 110 (não PD).
Abraço.
Cumps.
Última edição por ToledoTDI em 11 ago 2005, 14:35, editado 1 vez no total.