Eu nao me tinha esquecido so ainda nao tinha era alojado as imagens.Denied Escreveu:Ainda bem que ficou a andar outra vez amigo rui. agora é seguir em frente. eu sei que custa, mas carros usados da nisto, e com muita pena é que digo isso. agora é olhear em frente amigo. entao e a foto do tal tubo?:)
abraço

Para ver se é de la, fazes o seguinte olhas bem para o tubo e o vedante que tem onde ele encaixa e vez se nao estao estragados, o meu rasgou mais ao desmontar o buraco era mais pequeno, e o vedante tava podre tambem deixava sair ar ate rebentou ao tirar.
Se a olho nao vires nada fazes o que eu fiz pois eu tapei o buraco com fita pra remediar e o travao melhorou mas nao tava como antes pois o vendante tambem vertia.
Poes o carro a trabalhar 1 minuto e das uma ou duas aceleradelas para ele ser mais rapido a fazer vaco mas nunca carregues no travao, desligas o carro e vais logo a correr ver se ouves ar a sair de la no meu caso depois da fita ja nao havia fuga no tubo mas ouvia-se pelo vedante. Tens de estar bem atento pois pode ser um barulho minimo se for do vedante. o ideal serem duas pessoas.
O tubo custa cerca de 30+iva e o vedante 5+iva.
Caso tenhas alguma duvida e so perguntar.