Qual o motor que me aconselham dentro do leon?
1.9 TDI 105cv
ou
2.0 TDI 140cv

A escolha não será assim tão difícil e na minha opinião ia para o 1.9 TDI 105cv mas isto é apenas opinião pessoal desconhecendo o restante equipamento do leon.ricardosebastion Escreveu:Boas..
Qual o motor que me aconselham dentro do leon?
1.9 TDI 105cv
ou
2.0 TDI 140cv
Não faças isso! O Grupo VAG é Audi, Seat, Skoda, etc... Os motores são todos de origem audi e é senso comum que motores a diesel, Audi, 2.0 é para partir!ricardosebastion Escreveu:Obrigado pelas vossas dicas..
Tou mais inclinado para o 2.0.. acho kue vou optar por um motor mais potente..
Correcto eu obtei por o 1.6 nao me arrependo, mas sempre tenho ouvido falar muito bem dos 1.9 ja os 2.0 ja ouvi alguns amigos meus a dizer que cabeças etc é para partir =S 2.0 claro que puxa mais mas compensara depois se te partir a cabeça ou assim? tens de pensar é nisso. Tambem podes vir ter a sorte de nao te acontecer nada sao maquinas ninguem sabe :S Esta é so a minha opinião.ajpostiga Escreveu:Não faças isso! O Grupo VAG é Audi, Seat, Skoda, etc... Os motores são todos de origem audi e é senso comum que motores a diesel, Audi, 2.0 é para partir!ricardosebastion Escreveu:Obrigado pelas vossas dicas..
Tou mais inclinado para o 2.0.. acho kue vou optar por um motor mais potente..
Vai para o 1.9 tdi. Não te vais arrepender e o bloco aguenta muita pressão mesmo!
Mas a minha opinião conta o que conta

sem duvida nenhuma o 1.9 eu tenho um e super satisfeito, tiras proveito de consumos e de andamento tambem. e um bloco que por agora e mais fiavel do que os 2.0 visto estes serem mais recentes!ricardosebastion Escreveu:ajpostiga ainda estou confuso
Não precisas te confundir muito mais.ricardosebastion Escreveu:ajpostiga ainda estou confuso