Novato
Cupra R Amarelo Matte By MaxPT
Boas Malta , a uns tempos publiquei umas fotos do meu carro embora nao tenha actualizado muito o projecto , por nao ter muito tempo livre para ir passando.
Pois bem sou proprietário de um leon Cupra R amarelo adquirido a Seat Arrabida que era Propriedade da seat.
Aos poucos vim a recuperar parte do seu histórico tendo hoje em meu poder documentos, fotos, fichas tecnicas e documentos comprovativos de participação de Trofeus e de equipamento que me permitem nao ter muitos problemas face as autoridades caso metam em causa a originalidade do modelo.
O carro veio para a minha mão todo em cor amarela, actualmente conta com o tejadilho capas de espelhos e simbolos em carbono, Bombas pintadas de preto , jantes pintadas de dourado escuro entre outros pequenos promenores.
O que faz deste cupra R um pouco diferente são os seus 253 cvs de potencia,Upgrade de turbo para um Garrett GT28RS linha de 68mm de escape entre outros tais como.
EMBRAIAGEM
O disco Marca Sachs referência V2ML14103.
CAIXA DE VELOCIDADES
O grupo cónico de origem foi alterado para um mais curto, referências 02M409155K (roda de coroa) e referências 02M311205H e 02M311208H (pinhões).
TRAVÕES
As placas de travão são da marca FERODO RACING, referência FCP1348.E (frente) e referência FCP541.DS25 (trás
SUSPENSÕES
Os amortecedores são da marca KONI, reguláveis, referências 8710 1377K1 (frente) e 80 2761K2 (traseira).

O carro Correu:
VODAFONE CUP by SEAT
Conduzido pelo Piloto Francisco Carvalho

Campeonato Nacional de velocidade 2004/2005

Seat Vips Estoril 2004
Conduzido pelo empresário
Pedro Queiroz Pereira, Presidente da Semapa

Entre outros.
Deixou as provas com 4.551km no final do ano de 2005 vendido com pequenas marcas de chapa com parte do equipamento mecanico que correu mas novo e garantia normal como a de um carro 0 kms

Actualmente com 110 mil kms de estrada pouco tenho a dizer em relação a problemas mecanicos.
Adoro o desepenho do meu carro não há semana nenhuma que não consiga meter na estrada "longe dos olhares e das luzes flash" lolol toda a sua alma :) sentindo me prevelegiado de conduzir este autentico "caçador de tempos" Já que a informação que a publiracing me fez chegar da conta que o carro conquisto o pódio em todas as provas que correu " 1 1º lugar e os restantes 3ºs " :)

:condutor:
As Fotos:

Na pista
Imagem

Imagem

Imagem

Como veio
Imagem

O Re-styling

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um abraço a todos.
Quero ver se me registo no club e se tenho uns tempinhos para ir a alguns encontros ;)
Sócio Leon Club
Re: Cupra R Troféu Seat Sport/Publiracing
Novato
bem vindo amigo
grande makina mesmo temos k ver ixu ao vivo :bemvindo: :woow:
paixao por leon e unicaaaaaa
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Sócio Leon Club
:bemvindo: amigo

mas que belo leon :babado: :babado: :babado: esta simples e bonito.

bem que se tivesses oportunidade e algum tempo disponivel,era para dares um saltao ao encontro semanal de leons aqui em lisboa.

abraço :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Obrigada malta. Sim é um facto que nao tenho muito tempo diponivel mas como adoro o meu carro e partilhar ideias a muito que pensei ir um encontro da comunidade leon :)
Partilhar experiencias é sempre muito saudavel :)
Vou tentar inteirar me quanto a data do proximo encontro , ver se arranjo forma de dar uma fugida das responsabilidades.
:cool:
Silver
Novato
Bronze
:choque: Que LINDO :babado:

Parabens pelo avião :D
Novato
:yupii:
Obrigada malta :rock01:
Novato
Mais umas que tinha para aqui :P

Imagem

Imagem

Imagem
Sócio Leon Club
Maxpt Escreveu:Obrigada malta. Sim é um facto que nao tenho muito tempo diponivel mas como adoro o meu carro e partilhar ideias a muito que pensei ir um encontro da comunidade leon :)
Partilhar experiencias é sempre muito saudavel :)
Vou tentar inteirar me quanto a data do proximo encontro , ver se arranjo forma de dar uma fugida das responsabilidades.
:cool:
claro amigo aliviar o estresse da semana :D o nosso encontro semanal e nas bombas da GALP no eixo norte-sul nao zona de telheiras,todas as sextas a partir das 21h30/22h ja esta la sempre pessoal aqui do forum :happy72: seras bem recebido no nosso encontro semanal amigo :happy14:

tens umas fotos fixes ai do leon amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Ando por aqui perdido no forum a procura de uma área de classificados que possa ter acesso.. Só existe classificados para sócios? alguem me pode dar umas luzes é que nas regras do forum tive a ler e dá ideia que existe duas areas , socios e nao socios leon club pt ..
Queria deixar um link de som que tenho para venda sem infringir qq regra ... :hum:
Silver
Maxpt Escreveu:Ando por aqui perdido no forum a procura de uma área de classificados que possa ter acesso.. Só existe classificados para sócios? alguem me pode dar umas luzes é que nas regras do forum tive a ler e dá ideia que existe duas areas , socios e nao socios leon club pt ..
Queria deixar um link de som que tenho para venda sem infringir qq regra ... :hum:
tu tens acesso á area de classificados, nao podes é abrir topicos
Bronze
Amigo desde ja se bem vindo!!!
E o teu carro está bruuutaaaalll :babado: :babado: :babado: :babado:
Muito bom mesmo amigo..tens que aparecer na zona de telheiras as sextas feiras a noite para eu poder ver esse teu menino xD

abraço
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Administrador
Ta bem bonito o teu maquinão...

Os meus parabéns
Novato
SiLVeR Escreveu:Ta bem bonito o teu maquinão...

Os meus parabéns

Obrigado :)
Partilho a mesma opinião em relação ao teu quando comprei o meu tive muita pena de não ser branquinho, se bem que hoje ja estou convencido em relaçao a cor do meu.
O unico senão é mesmo o facto de dar de mais nas vistas e mamar tudo o que são operações stop loool :yap:
Abraço
A ver se vejo isso pessoalmente para me babar um bocado lol
Novato
Ricardo_7 Escreveu:Amigo desde ja se bem vindo!!!
E o teu carro está bruuutaaaalll :babado: :babado: :babado: :babado:
Muito bom mesmo amigo..tens que aparecer na zona de telheiras as sextas feiras a noite para eu poder ver esse teu menino xD

abraço
Muito obrigado :)
uma sexta feira destas dou um pulo e procuro onde é as bombas :P já que eixo norte sul conheço bem bem é sentido 2ª circular - a2

Um abraço
Novato
A garagem cá de casa :)

Imagem

O audi tt é um 1800 20v turbo 180 cvs mas com uma repro a 200 cvs
Era um pouco mais baixo tinha um kit bi xenon e pelicula nos vidros nao averbada, até um belo dia de ter de fazer uma ipo b :P
Neste momento tem so as belas das jantes 18 averbadas com espaçadores momo e a pintura personalizada :)
:bezana:

Ou TF

O belo motor central tracção traseira 2lugares cabrio que faz consumos engraçados :) Mas bem diferente de conduçao tanto do tt como do leon..
Praticamente um kart na condução loool
Imagem

Imagem
Novato
Boas malta hoje fui fechar negocio com mais um complemento para o meu projecto.
Jantes da enken com aba cromagem dourada .. sao simplesmente brutais.
Tou num dilema se as vou montar já amanha se mando a casa das jantes para pintar a aba de preto :)

opinem :)
abraços

Imagem
Novato
Re: Cupra R Troféu Seat Sport/Publiracing - new re-styling
As jantes não são feias mas, sinceramente, não acho que condizem com o estilo do carro...

Este carro, a meu ver, tem sempre de ter umas "sapatilhas" super radiadas (ou as originais, que tens agora, ou oz ultraleggera/racing).

A curvatura do raio das jantes que vais meter acho que vai estragar as linhas discretas do canhão.

Mas amigo é apenas uma opinião, só e apenas. Agora estamos de acordo que devem ter cor escura para condizer com o amarelo. 8)
Projecto Cupra R

FEEDBACK
Novato
Boas

A minha opinião não faças asneiras :nop:

O mais possível original :cool:

cumps
Para mim as LCR estão perfeitas amigo.
Novato
amigo eu não mudava isso!
tá tão lindo assim!
esse carro quanto muito era umas ADVAN RS /OZ ULTRALIGERA HLT... por ai mas tu é k sabes!
para carros raros algo raro e bonito! :cool:
Imagem
Novato
:)
Após ter testado as jantes em questão afastei por completo mete las...
em cromado fica mau de mais mandei pintar em atracite nas casa de jantes vieram novas mas mesmo assim continuo a gostar mais do lool com as de origem :)
vou manter as jantes no menino.
Bronze
Tens conheciemntos de PhotoShop!

Mas tá engraçado o carro :cool:
Responder