Pois bem sou proprietário de um leon Cupra R amarelo adquirido a Seat Arrabida que era Propriedade da seat.
Aos poucos vim a recuperar parte do seu histórico tendo hoje em meu poder documentos, fotos, fichas tecnicas e documentos comprovativos de participação de Trofeus e de equipamento que me permitem nao ter muitos problemas face as autoridades caso metam em causa a originalidade do modelo.
O carro veio para a minha mão todo em cor amarela, actualmente conta com o tejadilho capas de espelhos e simbolos em carbono, Bombas pintadas de preto , jantes pintadas de dourado escuro entre outros pequenos promenores.
O que faz deste cupra R um pouco diferente são os seus 253 cvs de potencia,Upgrade de turbo para um Garrett GT28RS linha de 68mm de escape entre outros tais como.
EMBRAIAGEM
O disco Marca Sachs referência V2ML14103.
CAIXA DE VELOCIDADES
O grupo cónico de origem foi alterado para um mais curto, referências 02M409155K (roda de coroa) e referências 02M311205H e 02M311208H (pinhões).
TRAVÕES
As placas de travão são da marca FERODO RACING, referência FCP1348.E (frente) e referência FCP541.DS25 (trás
SUSPENSÕES
Os amortecedores são da marca KONI, reguláveis, referências 8710 1377K1 (frente) e 80 2761K2 (traseira).
O carro Correu:
VODAFONE CUP by SEAT
Conduzido pelo Piloto Francisco Carvalho
Campeonato Nacional de velocidade 2004/2005
Seat Vips Estoril 2004
Conduzido pelo empresário
Pedro Queiroz Pereira, Presidente da Semapa
Entre outros.
Deixou as provas com 4.551km no final do ano de 2005 vendido com pequenas marcas de chapa com parte do equipamento mecanico que correu mas novo e garantia normal como a de um carro 0 kms
Actualmente com 110 mil kms de estrada pouco tenho a dizer em relação a problemas mecanicos.
Adoro o desepenho do meu carro não há semana nenhuma que não consiga meter na estrada "longe dos olhares e das luzes flash" lolol toda a sua alma
As Fotos:
Na pista

Como veio

O Re-styling

Um abraço a todos.
Quero ver se me registo no club e se tenho uns tempinhos para ir a alguns encontros