Novato
Duivida Rcd 510
Boas Pessoal, procurei algo parecido mas não encontrei, é o seguinte, tenho em vista um negocio com um rádio Rcd 510 para por no meu Seat, a minha duvida é o seguinte, será que só é substituir o que tenho por este? não preciso trocar fichas e cortar fios? Quanto as teclas que tenho no volante vão funcionar de igual modo? o meu carro já possui Bluetooth se optar por trocar o rádio por este continuarei a poder usar o telemóvel de igual modo?

Já agora algo assim parecido http://leiria-leiria.olx.pt/gps-vw-skod ... -218377008
que acham? boa opção? em termos de qualidade de som e essas coisas :assobiar:

1Abraço
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
Re: Duivida Rcd 510
Boas Diogo

Tens que ter em atenção que existe diferença entre o RCD 510 e o RNS 510, enquanto que o RNS tem navegação Gps, o RCD nao tem, pois o anuncio que apresentas é de um RNS.
Quanto a ligações penso que seja tudo igual, e fica a funcionar com os comandos do volante e penso que no ecra matricial também.
Já agora disseste que o teu Leon tem bluetooth, mas que rádio é que tem?

Abraço
Novato
Bem pessoal, optei por comprar um RNS 510 original por um preço até convidativo, os comandos no volante funcionam o telefone ligado com o bluethot tambem só que há um pequeno problema,a ventoinha do RNS 510 mesmo depois de desligado, carro tambem desligado e chave retirada da ingnição continua a trabalhar, penso eu que o rádio deve estar a receber energia como se estivesse a trabalhar,passei hoje pela Seat e eles disseram que era normal, mas que ao fim de algum tempo quando o rádio atingir a temperatura certa ela para, será isto verdade? é que quando abro o carro e entro para dentro dele, se ouvir com atenção volto a ouvir a trabalhar mesmo antes de meter o carro a trabalhar ou ligar o rádio :hum:
fiz umas googledas e li num forum da concorrencia :D que era necessario mudar a gateway do carro? será mesmo? disse o mesmo ao homem da seat e ele disse-me que não era necessario nada disso, porque o radio esta a funcionar normalmente. Que me dizem acerca disto pessoal? desculpem o testamento e alguns erros que possa haver, escrevi um pouco há pressa.

1Abraço
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
nelsoneves Escreveu:Boas Diogo

Tens que ter em atenção que existe diferença entre o RCD 510 e o RNS 510, enquanto que o RNS tem navegação Gps, o RCD nao tem, pois o anuncio que apresentas é de um RNS.
Quanto a ligações penso que seja tudo igual, e fica a funcionar com os comandos do volante e penso que no ecra matricial também.
Já agora disseste que o teu Leon tem bluetooth, mas que rádio é que tem?

Abraço
O carro já traz o modulo bluetooth por baixo do banco do pendura, o rádio era o original , um destes http://www.custojusto.pt/Lisboa/Pecas-c ... 740800.htm

1 Abraço
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
Diogo Duarte Escreveu:Bem pessoal, optei por comprar um RNS 510 original por um preço até convidativo, os comandos no volante funcionam o telefone ligado com o bluethot tambem só que há um pequeno problema,a ventoinha do RNS 510 mesmo depois de desligado, carro tambem desligado e chave retirada da ingnição continua a trabalhar, penso eu que o rádio deve estar a receber energia como se estivesse a trabalhar,passei hoje pela Seat e eles disseram que era normal, mas que ao fim de algum tempo quando o rádio atingir a temperatura certa ela para, será isto verdade? é que quando abro o carro e entro para dentro dele, se ouvir com atenção volto a ouvir a trabalhar mesmo antes de meter o carro a trabalhar ou ligar o rádio :hum:
fiz umas googledas e li num forum da concorrencia :D que era necessario mudar a gateway do carro? será mesmo? disse o mesmo ao homem da seat e ele disse-me que não era necessario nada disso, porque o radio esta a funcionar normalmente. Que me dizem acerca disto pessoal? desculpem o testamento e alguns erros que possa haver, escrevi um pouco há pressa.

1Abraço
Afinal o pessoal da Seat tinha razão, eu próprio fiz o teste, fechei a porta, mesmo sem estar trancado e ele 5/6 minutos depois cala-se, deixando assim a bateria viva :D, para quem venha a ter a mesma duvida fica aqui a confirmação.

1 Abraço
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
De que ano é o teu carro?
Feedback
Projecto